Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 34 minutos:

Já ouvi dizer que queria levar malta do departamento médico também (que vieram de Braga). 

Ainda bem que não temos águia Vitória senão também ia. Agarrem bem o Paulinho!

Vi o Paulinho na avenida de Roma hoje e ia com dois sacos grandes atrás.... 👀👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 horas:

Não percebo a vantagem, nem do lado do Clube, nem do lado de Amorim de isto se arrastar muito mais a não ser que esteja dinheiro em causa.

A única vantagem que vejo é que, seja o Amorim ou o João Pereira a orientar a equipa nos próximos 3 jogos, o ambiente vai ser de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo. Ao menos sendo o Amorim, se correr alguma coisa mal, vai ser o principal visado e já não tem mais nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Que o leve, acho que anda a estragar os redes que temos

E não me falem do Franco 

Se anda a estragar não sei, mas é inegável que não fica bem na gestão do Adan.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

A única vantagem que vejo é que, seja o Amorim ou o João Pereira a orientar a equipa nos próximos 3 jogos, o ambiente vai ser de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo. Ao menos sendo o Amorim, se correr alguma coisa mal, vai ser o principal visado e já não tem mais nada a perder.

O ambiente vai estar de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo...o balão há de rebentar e os tectos de vidro vão estilhaçar, não estamos aqui a brincar, vão haver portas a bater e pontes a ser destruídas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O ambiente vai estar de cortar à faca e qualquer faísca vai pegar fogo...o balão há de rebentar e os tectos de vidro vão estilhaçar, não estamos aqui a brincar, vão haver portas a bater e pontes a ser destruídas

#bar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Florestas a arder, bombeiros a morrer, o Sporting a descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 7 minutos:

Segundo o Ceo do united - “ está fechado “

Compartilhar este post

Link para o post

Estragou o ciclismo durante uma década, enterra a melhor fase do Sporting dos últimos 40 anos, só falta roubar-me a namorada e comprar a minha empresa para me despedir.

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Estragou o ciclismo durante uma década, enterra a melhor fase do Sporting dos últimos 40 anos, só falta roubar-me a namorada e comprar a minha empresa para me despedir.

@Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 minutos:

crl nao tinha percebido que era 'o' Dave Brailsford

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

Citação de Su1, há 4 minutos:

On it.

Deixa lá que o mais provável é fazer dela a bicicleta da aldeia.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 33 minutos:

A cidade está deserta

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada está mais triste com o Amorim ir para Manchester do que quando eu fui de Erasmus, estou f*dido

• Triste 1
  • Haha 22

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se é oficial muito bem. Na minha opinião não devia orientar mais a equipa.

Se o novo treinador fosse minimamente inteligente, ia tentar capitalizar isto para motivar o grupo. Mas sendo amigos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

A tempestade de Valência já chegou a Lisboa?

Citação de Jamarcus, há 15 minutos:

A minha namorada está mais triste com o Amorim ir para Manchester do que quando eu fui de Erasmus, estou f*dido

Se calhar, foi um sinal. Tu é que não percebeste... 👀

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Agora:

Afinal não está nada fechado diz o Sporting 

São as tais portas a bater. Está fechado. Afinal não. Fechou. Abriu. E entretanto a Kamala ganha, o Trump faz um golpe de estado, o mundo fica a arder e o Amorim apresenta-se em Manchester.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte do Sporting desmentiu a declaração do CEO do Man Utd de que estava feito. Pode ser por haver acordo do Ruben com o Manchester e o CEO dizer que está feito nesse sentido, mas ainda não haver acordo entre os clubes.

E já agora acho que é uma jogada menos má, dentro destas circunstâncias vá, aproveitar o momento mais calmo da pausa para as seleções para consomar a transição de forma mais "suave". E salvaguarda-se o João Pereira de levar logo com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Amorim no FM é daqueles que se candidata às vagas todas. E ainda demonstra interesse para a imprensa. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Aposto que o Amorim no FM é daqueles que se candidata às vagas todas. E ainda demonstra interesse para a imprensa. 😞 

he's just like me frfr

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Isso não sei, mas sei que está a faltar a notícia "Sporting assume silêncio de ouro" quando ele disse que não queria comentar

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então o man do naite diz que tá feito e caso seja verdade ele ainda fica cá mais 15 dias ? 😂 Cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...