Edu Seba Publicado 30 Outubro 2024 Terá o João Pereira kit de unhas para comandar o Sporting ao bi? Ao primeiro desaire vai cair tudo em cima. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Terá o João Pereira kit de unhas para comandar o Sporting ao bi? Ao primeiro desaire vai cair tudo em cima. Pelo menos esta época, seja ele ou outro qualquer, diria que o segredo é não inventar. Sendo o JP, duvido seriamente que o Amorim não lhe passe (ou tenha já passado) toda a informação, literalmente toda. Mas também é importante, seja o JP ou outro, ter estofo para aguentar isso que referes. De facto, ao primeiro desaire (e vai ser fácil termos 2 no futuro próximo), os adeptos vão cair em cima, os jornais vão começar as comparações, etc. Quem vier, saberá ao que vem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 24 minutos: A CS portuguesa andou mais de 4 anos a salivar para poder ter uma novela destas com o Amorim. Já na época passada foi o que foi, fará agora. É preciso ter calma, em primeiro lugar. É uma situação da qual é praticamente impossível sair-se bem, mas que já vinha a ser planeada. Foi abruptamente antecipada, mas não tenham dúvidas: dificilmente a ideia não seria promover o João Pereira, se o Amorim saísse antes em Maio ou Junho. A escolha não muda. A partir daqui é relativizar o assunto, olhar para o futuro e pensar-se que, independentemente da troca de treinador, os resultados e as exibições até agora foram factuais e o Amorim deixa um Sporting colectivamente muito oleado, em cima de um plantel que, hoje em dia, está individualmente ao nível dos concorrentes directos em Portugal. É aí que o foco deve estar. O que é necessário, agora, é que se oficializem as coisas o quanto antes. Esse, como se viu ontem, é que é o grande elefante na sala para o clube e para o Amorim. Ele quer ir, o clube quer clarificar as coisas, o próprio ambiente ficará bem menos pesado dessa forma. Desde o início desta história que o ideal, para todas as partes, é que ele vá depois de Braga, na paragem de selecções. Percebo o lado do United em querê-lo para ontem (normal), percebo que ele próprio queira levar a sua equipa e começar lá o mais rapidamente possível. Mas tendo em conta as circunstâncias em que isto acontece, essa parece-me ser a solução que melhor descomplica uma situação muito complicada, para todos. Isso, de resto, parece-me ser o que está a prender as negociações. Entre Amorim e United está claramente tudo feito, mas o Sporting tem obviamente o direito de querer suavizar ao máximo uma transição de um trabalho longo que se vai quebrar do dia para a noite. Até Braga? Isso são muitos dias. Não consigo acreditar nisso. Hoje é dia 30 de outubro, a proposta chegou ontem, o jogo com o Braga é só dia 10 de novembro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Até Braga? Isso são muitos dias. Não consigo acreditar nisso. Hoje é dia 30 de outubro, a proposta chegou ontem, o jogo com o Braga é só dia 10 de novembro. E a proposta pode levar à oficialização. Aliás, neste momento é o passo que se pede: que o negócio se feche e que o United apresente o Amorim. E que ambas as partes anunciem que isto se efectiva nessa data. É que, doutra forma, o United vai puxar a brasa à sua sardinha, o Sporting também, o impasse vai-se arrastar, vai-se aproximar dessa data e não vai dar nada a ganhar a ninguém. Quanto muito o United não perde, porque também não tem mais para perder. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Ia responder o que o Boi d'África respondeu. Mas ir para este Manchester é risco 0: se der certo quase que te fazem uma estátua; se correr mal, bem, voltas ao ponto de onde estavas. Comparando com o City, quem for para o lugar do Pep tem muito mais a perder porque será comparado com uma das melhores equipas de sempre Sem dúvida, qualquer um de nós iria para o Man United sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 58 minutos: Mas é ridículo porquê? Se estivesses num projeto e o teu chefe te convecesse a ficar até ao fim e depois ele saía passados 3 meses, não ficavas lixado? Edit- o mesmo Amorim fez uma birra de tamanho descomunal quando lhe fizeram parecido com um jogador. Ainda há pouco me lembrei disso. No meu entender é a única comparação entre jogadores e o treinador, que se pode fazer. Ele ficou aziado porque lhe venderam o Matheus Nunes já com a época em andamento e abaixo da cláusula. De resto, falar que se pediu a Gyokeres e a outros para ficarem para se atacar o campeonato, já é outra conversa. Porque qualquer tubarão que batesse a cláusula do sueco, a 31 de agosto, ele ia embora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Coitados dos jogadores, foram enganados. Lol. O futebol é mesmo um mundo à parte. Deve ser das únicas profissões onde os jogadores são tratados como se fossem crianças, apesar de ganharem mais do que 99.9% dos adultos. Foi pedido para eles ficarem... Como se não houvesse contratos para respeitar. Sem ativar cláusula clube vende se quiser. Treinador no máximo pede para o jogador não ficar de trombas a época toda lol. Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Mas é ridículo porquê? Se estivesses num projeto e o teu chefe te convecesse a ficar até ao fim e depois ele saía passados 3 meses, não ficavas lixado? Edit- o mesmo Amorim fez uma birra de tamanho descomunal quando lhe fizeram parecido com um jogador. Se fosse para o meu chefe melhorar tremendamente na vida? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2024 Isso do pré aviso de 30 dias é para rir 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Foi pedido para eles ficarem... Como se não houvesse contratos para respeitar. Sem ativar cláusula clube vende se quiser. Treinador no máximo pede para o jogador não ficar de trombas a época toda lol. Se fosse para o meu chefe melhorar tremendamente na vida? Não. Então o teu melhoramento adiado é menos importante do que o do teu chefe? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2024 Se é para o meu chefe ter uma vida melhor ficava fdd, quero é que ele se f*da 1 12 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2024 Citação de kareca, há 26 minutos: Isso do pré aviso de 30 dias é para rir É daquelas novas que aparecem em situações bicudas como esta. Se isto fosse realmente assim não havia cláusulas de rescisão a funcionarem durante o último mês de mercado em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 34 minutos: Foi pedido para eles ficarem... Como se não houvesse contratos para respeitar. Sem ativar cláusula clube vende se quiser. Treinador no máximo pede para o jogador não ficar de trombas a época toda lol. Se fosse para o meu chefe melhorar tremendamente na vida? Não. Sim mas a cláusula de um é 100M e outra 10M. O Matheus Nunes (que nem era consensual) foi vendido dentro da janela de transferências e passou metade da época a chorar e a mandar indiretas à direcção. Acho que acima de tudo faltou coerência, logo a ele que sempre foi brilhante na comunicação e até ao episódio do West Ham, um treinador muito coerente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 37 minutos: Foi pedido para eles ficarem... Como se não houvesse contratos para respeitar. Sem ativar cláusula clube vende se quiser. Treinador no máximo pede para o jogador não ficar de trombas a época toda lol. É esse o meu ponto. Trata-se esta gente com paninhos quentes, como se andarem ali a jogar futebol fosse um favor e uma honra que eles concedem aos clubes. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: E a proposta pode levar à oficialização. Aliás, neste momento é o passo que se pede: que o negócio se feche e que o United apresente o Amorim. E que ambas as partes anunciem que isto se efectiva nessa data. É que, doutra forma, o United vai puxar a brasa à sua sardinha, o Sporting também, o impasse vai-se arrastar, vai-se aproximar dessa data e não vai dar nada a ganhar a ninguém. Quanto muito o United não perde, porque também não tem mais para perder. É mais que claro que o único clube a perder, no meio disto tudo, é o Sporting --- Quanto ao Amorim, a minha posição é clara. Muito grato a ele pelo que fez, porque passou o Sporting para um crónico 3/4º lugar para uma equipa que luta por títulos internamente e é respeitada externamente. Ele quer sair, então que saia pela fechadura, porque pela porta grande já não vai. Querem levar mais de metade da estrutura da equipa A? Então paguem para isso. O Sporting? Esse fica. Pode não ser bicampeão, mas fica. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: É esse o meu ponto. Trata-se esta gente com paninhos quentes, como se andarem ali a jogar futebol fosse um favor e uma honra que eles concedem aos clubes. O mais engraçado é descer uma secção e uma pessoa ter x trabalho porque aprecia o horário, os transportes, o local, a vista, seja lá o que for, mas um jogador ficar porque aprecia o treinador e confia na sua palavra já é algo completamente anormal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Outubro 2024 O Record diz que o Amorim fica até à paragem das seleções. É um pau de dois bicos. Se calha de perder pontos em Braga, vão dizer que o treinador já não estava com a cabeça cá etc etc. Não havia forma do Varandas sair bem desta situação, a não ser que vençam os próximos jogos (sabendo que City e Arsenal serão vistos de uma perspetiva especifica). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: E a proposta pode levar à oficialização. Aliás, neste momento é o passo que se pede: que o negócio se feche e que o United apresente o Amorim. E que ambas as partes anunciem que isto se efectiva nessa data. É que, doutra forma, o United vai puxar a brasa à sua sardinha, o Sporting também, o impasse vai-se arrastar, vai-se aproximar dessa data e não vai dar nada a ganhar a ninguém. Quanto muito o United não perde, porque também não tem mais para perder. O ambiente vai ficar horrível até lá, na minha opinião não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: O Record diz que o Amorim fica até à paragem das seleções. É um pau de dois bicos. Se calha de perder pontos em Braga, vão dizer que o treinador já não estava com a cabeça cá etc etc. Não havia forma do Varandas sair bem desta situação, a não ser que vençam os próximos jogos (sabendo que City e Arsenal serão vistos de uma perspetiva especifica). Não concordo com esta decisão. Para mim o futuro do Rúben no Sporting acabou. Depois do triste espetáculo dos últimos 2 dias, deixa de haver condições tendo em conta que isto até é uma reincidência. Posto isto e uma vez que vai sair, para mim era afastado do grupo de trabalho e entrava o substituto em funções. Ter um treinador sem compromisso com o grupo, a orientar 3 jogos não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: O mais engraçado é descer uma secção e uma pessoa ter x trabalho porque aprecia o horário, os transportes, o local, a vista, seja lá o que for, mas um jogador ficar porque aprecia o treinador e confia na sua palavra já é algo completamente anormal. Estás a comparar coisas incomparáveis. Além disso, nunca disse que eles não podem ficar sentidos. Agora fazer-se disso uma celeuma tão grande, ao ponto de ter de ser uma preocupação do clube, é um passo gigante. Os jogadores têm contrato com o Sporting, não com o Amorim. As coisas mudam rapidamente, especialmente no futebol, nós sabemos e eles também sabem. Neste caso, o Amorim vai sair por ter sucesso. Mas, se tivesse insucesso, sairia também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Não concordo com esta decisão. Para mim o futuro do Rúben no Sporting acabou. Depois do triste espetáculo dos últimos 2 dias, deixa de haver condições tendo em conta que isto até é uma reincidência. Posto isto e uma vez que vai sair, para mim era afastado do grupo de trabalho e entrava o substituto em funções. Ter um treinador sem compromisso com o grupo, a orientar 3 jogos não faz qualquer sentido. A verdade é entrando já o João Pereira em funções, e admitindo que perderiam pontos para o campeonato num jogo qualquer, também se criticaria a decisão. Não acho que o Varandas tenha tido grande margem de decisão, percebo totalmente o lado do Amorim (aqui, claro, os Sportinguistas não conseguem ser racionais) e qualquer decisão acaba por ser bastante dificil. No fundo, acho que o Sporting teve um grande azar com esta situação toda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 3 minutos: A verdade é entrando já o João Pereira em funções, e admitindo que perderiam pontos para o campeonato num jogo qualquer, também se criticaria a decisão. Não acho que o Varandas tenha tido grande margem de decisão, percebo totalmente o lado do Amorim (aqui, claro, os Sportinguistas não conseguem ser racionais) e qualquer decisão acaba por ser bastante dificil. No fundo, acho que o Sporting teve um grande azar com esta situação toda. Não há ninguém que não perceba que é natural o Amorim querer sair para o Manchester United. A questão é que já falhou na cena do West Ham, redimiu-se, fez o mic drop, reuniu tropas em torno do bicampeonato, está a ter uma época fenomenal e dá o dito por não dito, mandando a época do clube e a confiança das pessoas à sua volta, ao charco. É completamente legítimo ele querer sair, mas há formas e formas de fazer as coisas. Btw, agora fazia os 3 jogos, o Nistelrooy pega na equipa e começava a ganhar e o Man Utd desistia. Gostava de o ver descalçar essa bota. Editado 30 Outubro 2024 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 7 minutos: Não há ninguém que não perceba que é natural o Amorim querer sair para o Manchester United. A questão é que já falhou na cena do West Ham, redimiu-se, fez o mic drop, reuniu tropas em torno do bicampeonato, está a ter uma época fenomenal e dá o dito por não dito, mandando a época do clube e a confiança das pessoas à sua volta, ao charco. É completamente legítimo ele querer sair, mas há formas e formas de fazer as coisas. Btw, agora fazia os 3 jogos, o Nistelrooy pega na equipa e começava a ganhar e o Man Utd desistia. Gostava de o ver descalçar essa bota. Qual era a forma que te agrada a ti? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Qual era a forma que te agrada a ti? Que o treinador tivesse assumido que queria sair e que o Sporting o afastasse do plantel e começasse a preparar o sucessor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, Agora: Que o treinador tivesse assumido que queria sair e que o Sporting o afastasse do plantel e começasse a preparar o sucessor. E se não chegar a acordo com o United? Se o Amorim não conseguir levar a equipa técnica? Se não conseguir ter poderes para mudar a área de Scout, melhorar certas áreas e infraestruturas do clube. Se não chegar a acordo devido a essas condicionantes? Fica a equipa principal do Sporting com 2 treinadores? Faz sentido isso? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 12 minutos: Não há ninguém que não perceba que é natural o Amorim querer sair para o Manchester United. A questão é que já falhou na cena do West Ham, redimiu-se, fez o mic drop, reuniu tropas em torno do bicampeonato, está a ter uma época fenomenal e dá o dito por não dito, mandando a época do clube e a confiança das pessoas à sua volta, ao charco. É completamente legítimo ele querer sair, mas há formas e formas de fazer as coisas. Btw, agora fazia os 3 jogos, o Nistelrooy pega na equipa e começava a ganhar e o Man Utd desistia. Gostava de o ver descalçar essa bota. Isso seria impossível porque quero acreditar que se assinam contratos. Compartilhar este post Link para o post