Aiden Publicado 29 Outubro 2024 O Vital vai falar em que língua para os GR? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Citação de mestes, há 9 minutos: O critério é que o treinador fosse benfiquista em criança e tivesse jogado lá, por isso o João Pereira faz sentido. Agora a sério, espero que não seja prematura a aposta no João Pereira. Mas não me cai a conversa do comboio. Era recusável sim, não é o City nem o Real nem o Barça, principalmente pelo timing. Ir para este United nesta altura mais parece entrar um comboio desgovernado. Estamos só no final de Outubro, mas de certa forma lançados e as coisas a correrem de feição. Depois do que aconteceu no final da época da passada com a ida a Inglaterra e da maneira como ele se propôs para esta, estranho que ele saia desta forma, pela porta pequena e num timing péssimo. É uma precipitação que nem parece dele. Ironia das ironias, uma precipitação muito parecida à que o trouxe para cá em 2020. Grato. Seguimos. Não parece dele mas dás dois exemplos em que fez a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Vital vai falar em que língua para os GR? O grito não tem língua. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Vital vai falar em que língua para os GR? Acho que nunca ouvi o Amorim falar em inglês. Safa-se bem? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de mestes, há 12 minutos: O critério é que o treinador fosse benfiquista em criança e tivesse jogado lá, por isso o João Pereira faz sentido. Agora a sério, espero que não seja prematura a aposta no João Pereira. Mas não me cai a conversa do comboio. Era recusável sim, não é o City nem o Real nem o Barça, principalmente pelo timing. Ir para este United nesta altura mais parece entrar um comboio desgovernado. Estamos só no final de Outubro, mas de certa forma lançados e as coisas a correrem de feição. Depois do que aconteceu no final da época da passada com a ida a Inglaterra e da maneira como ele se propôs para esta, estranho que ele saia desta forma, pela porta pequena e num timing péssimo. É uma precipitação que nem parece dele. Ironia das ironias, uma precipitação muito parecida à que o trouxe para cá em 2020. Grato. Seguimos. Esses nunca na vida vão buscar um gajo ao Tugão e o verdadeiro Manchester é um clube dessa linha, o que não falta é campeões da Liga Portuguesa a treinar nas Arábias porque ninguém Top Tier lhes pega. Tirando o Mourinho porque efetivamente era especial e ganhou o que ganhou quem mais andou sequer perto desse nível? AVB que durou pouco e Queiroz que valha-me Deus. O Liverpool também andou anos a comer sabão...ele que meta o MU minimamente em condições e nunca sai da alta roda. Editado 29 Outubro 2024 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Sandes., Agora: Não parece dele mas dás dois exemplos em que fez a mesma m*rda Sim e não. Referia-me mais à gestão da sua carreira do que ao carácter dele. No sentido de pensar que ele geria bem a sua carreira e eu achar esta decisão uma bizarrice pelo timing e burrice pelo sítio para onde vai. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Outubro 2024 agora façam os possíveis para manter o Nuno Dias e o Ricardo Costa Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Esses nunca na vida vão buscar um gajo ao Tugão e o verdadeiro Manchester é um clube dessa linha, o que não falta é campeões do Liga Portuguesa a treinar nas Arábias porque ninguém Top Tier lhes pega. Tirando o Mourinho porque efetivamente era especial e ganhou o que ganhou quem mais andou sequer perto desse nível? AVB que durou pouco e Queiroz que valha-me Deus. O Liverpool também andou anos a comer sabão...ele que meta o MU minimamente em condições e nunca sai da alta roda. Não discordo do que disseste, mas eu acho que se tivesse sucesso nesta época, e os sinais estavam lá, que ele podia ser a excepção à regra. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Citação de mestes, há 2 minutos: Sim e não. Referia-me mais à gestão da sua carreira do que ao carácter dele. No sentido de pensar que ele geria bem a sua carreira e eu achar esta decisão uma bizarrice pelo timing e burrice pelo sítio para onde vai. O teu problema e o problema de muita gente neste tópico é confundir o carácter com o estiko comunicacional. O carácter de alguém vê-se pelas suas ações, não pelo que diz. E as ações do Amorim mostram que isto é o expectável. E não duvido muito que se fosse outra vez um west ham disponível a pagar a cláusula que ele também faria o mesmo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Querer o Sérgio Conceição é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Querer o Sérgio Conceição é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa Há uns anos em Alvalade também se boicotou um tal de José Mourinho que anos mais tarde veio a ganhar uma Taça UEFA e uma Champions pelo Porto. Se me revejo na maneira de ser arruaceira do Sérgio Conceição? Não. Mas no fim do dia o que conta é se mete a equipa a ganhar ou não. E é um bocado tipo o Nuno Santos, quando está nos rivais não podes com o gajo. Quando vem para este lado às vezes até sabe bem veres os outros a espumarem-se. No entanto não vai acontecer. Ainda assim, com a raiva que tem ao AVB e ao Vítor Bruno, tenho a certeza que conquistava o título. Editado 29 Outubro 2024 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Há uns anos em Alvalade também se boicotou um tal de José Mourinho que anos mais tarde veio a ganhar uma Taça UEFA e uma Champions pelo Porto. Se me revejo na maneira de ser arruaceira do Sérgio Conceição? Não. Mas no fim do dia o que conta é se mete a equipa a ganhar ou não. E é um bocado tipo o Nuno Santos, quando está nos rivais não podes com o gajo. Quando vem para este lado às vezes até sabe bem veres os outros a espumarem-se. No entanto não vai acontecer. Ainda assim, com a raiva que tem ao AVB e ao Vítor Bruno, tenho a certeza que conquistava o título. Prefiro sofrer mais uma década do que ter o Sérgio e não estou a ser hiperbólico. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 29 minutos: Soon... Não falhava aquela que o Dalot falhou no domingo... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Outubro 2024 Espero que a 1ª decisão do novo treinador seja meter o Esgaio a treinar na B. Os jogadores passam, os treinadores passam, o Sporting cá fica. Sigaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2024 Eu também não percebo querer ir treinar um dos clubes com maior história, na liga mais vista do mundo, e não querer continuar a ir jogar fora contra o Arouca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Outubro 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Não falhava aquela que o Dalot falhou no domingo... Pois não nem se conseguia desmarcar daquela maneira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Eu também não percebo querer ir treinar um dos clubes com maior história, na liga mais vista do mundo, e não querer continuar a ir jogar fora contra o Arouca. Esse argumento não cola, jogámos em Arouca em Setembro! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2024 Não acredito que nos primeiros tempo existam grandes alterações ao futebol do Sporting com o João Pereira, já depois… Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Eu também não percebo querer ir treinar um dos clubes com maior história, na liga mais vista do mundo, e não querer continuar a ir jogar fora contra o Arouca. Quem não gosta de ser surpreendido. Sporting hoje joga com Nacional, se fosse na Madeira podia não jogar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 9 minutos: Há uns anos em Alvalade também se boicotou um tal de José Mourinho que anos mais tarde veio a ganhar uma Taça UEFA e uma Champions pelo Porto. Se me revejo na maneira de ser arruaceira do Sérgio Conceição? Não. Mas no fim do dia o que conta é se mete a equipa a ganhar ou não. E é um bocado tipo o Nuno Santos, quando está nos rivais não podes com o gajo. Quando vem para este lado às vezes até sabe bem veres os outros a espumarem-se. No entanto não vai acontecer. Ainda assim, com a raiva que tem ao AVB e ao Vítor Bruno, tenho a certeza que conquistava o título. Deixa estar o Ceição bem longe daqui. Além de ser um escroque, está muito longe de ser o que é preciso. É preciso alguém que dê continuidade ao que o Amorim tinha vindo a fazer, principalmente no ambiente e comunicação e toda a relação e métodos de trabalho. O Ceição é o completo oposto de tudo isso, e além disso seria um gajo que ia querer logo impor as suas rotinas e forma de jogar que são uma péssima ideia neste momento com uma equipa super carburada desde há uma data de tempo e já tendo passado um terço da época. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Acho que nunca ouvi o Amorim falar em inglês. Safa-se bem? Falou até recentemente numa conferência para a Champions, safa-se, sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 29 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Prefiro sofrer mais uma década do que ter o Sérgio e não estou a ser hiperbólico. Querer o Sporting a definhar a não querer um treinador que não gostam é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa 1 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 17 minutos: Há uns anos em Alvalade também se boicotou um tal de José Mourinho que anos mais tarde veio a ganhar uma Taça UEFA e uma Champions pelo Porto. Se me revejo na maneira de ser arruaceira do Sérgio Conceição? Não. Mas no fim do dia o que conta é se mete a equipa a ganhar ou não. E é um bocado tipo o Nuno Santos, quando está nos rivais não podes com o gajo. Quando vem para este lado às vezes até sabe bem veres os outros a espumarem-se. No entanto não vai acontecer. Ainda assim, com a raiva que tem ao AVB e ao Vítor Bruno, tenho a certeza que conquistava o título. A ideia é dar continuidade ao bom trabalho que o Rúben fez e vamos escolher o Sérgio. Foi corrido do Porto, teve atitudes deploráveis enquanto treinador, não é bem visto pelo presidente e vamos colocar no comando da nossa equipa de futebol tal pessoa. Mais noção. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Outubro 2024 Welcome Tiago Fernandes 2025 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2024 O Conceição é um fenómeno curioso. Era insultado, muitas vezes com razão, pelos rivais quando estava no Porto. No espaço de poucos meses após a sua saída, com maior ou menor fulgor, já foi tido como uma opção válida por adeptos desses dois rivais. 1 Compartilhar este post Link para o post