Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de mestes, há 9 minutos:

O critério é que o treinador fosse benfiquista em criança e tivesse jogado lá, por isso o João Pereira faz sentido. Agora a sério, espero que não seja prematura a aposta no João Pereira.

Mas não me cai a conversa do comboio. Era recusável sim, não é o City nem o Real nem o Barça, principalmente pelo timing. Ir para este United nesta altura mais parece entrar um comboio desgovernado. Estamos só no final de Outubro, mas de certa forma lançados e as coisas a correrem de feição. Depois do que aconteceu no final da época da passada com a ida a Inglaterra e da maneira como ele se propôs para esta, estranho que ele saia desta forma, pela porta pequena e num timing péssimo. É uma precipitação que nem parece dele. Ironia das ironias, uma precipitação muito parecida à que o trouxe para cá em 2020. 

Grato.

Seguimos. 

Não parece dele mas dás dois exemplos em que fez a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Vital vai falar em que língua para os GR?

O grito não tem língua.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Vital vai falar em que língua para os GR?

Acho que nunca ouvi o Amorim falar em inglês. Safa-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 12 minutos:

O critério é que o treinador fosse benfiquista em criança e tivesse jogado lá, por isso o João Pereira faz sentido. Agora a sério, espero que não seja prematura a aposta no João Pereira.

Mas não me cai a conversa do comboio. Era recusável sim, não é o City nem o Real nem o Barça, principalmente pelo timing. Ir para este United nesta altura mais parece entrar um comboio desgovernado. Estamos só no final de Outubro, mas de certa forma lançados e as coisas a correrem de feição. Depois do que aconteceu no final da época da passada com a ida a Inglaterra e da maneira como ele se propôs para esta, estranho que ele saia desta forma, pela porta pequena e num timing péssimo. É uma precipitação que nem parece dele. Ironia das ironias, uma precipitação muito parecida à que o trouxe para cá em 2020. 

Grato.

Seguimos. 

Esses nunca na vida vão buscar um gajo ao Tugão e o verdadeiro Manchester é um clube dessa linha, o que não falta é campeões da Liga Portuguesa a treinar nas Arábias porque ninguém Top Tier lhes pega.
Tirando o Mourinho porque efetivamente era especial e ganhou o que ganhou quem mais andou sequer perto desse nível?
AVB que durou pouco e Queiroz que valha-me Deus.
O Liverpool também andou anos a comer sabão...ele que meta o MU minimamente em condições e nunca sai da alta roda.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não parece dele mas dás dois exemplos em que fez a mesma m*rda

Sim e não. Referia-me mais à gestão da sua carreira do que ao carácter dele. No sentido de pensar que ele geria bem a sua carreira e eu achar esta decisão uma bizarrice pelo timing e burrice pelo sítio para onde vai.

Compartilhar este post

Link para o post

agora façam os possíveis para manter o Nuno Dias e o Ricardo Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Esses nunca na vida vão buscar um gajo ao Tugão e o verdadeiro Manchester é um clube dessa linha, o que não falta é campeões do Liga Portuguesa a treinar nas Arábias porque ninguém Top Tier lhes pega.
Tirando o Mourinho porque efetivamente era especial e ganhou o que ganhou quem mais andou sequer perto desse nível?
AVB que durou pouco e Queiroz que valha-me Deus.
O Liverpool também andou anos a comer sabão...ele que meta o MU minimamente em condições e nunca sai da alta roda.

Não discordo do que disseste, mas eu acho que se tivesse sucesso nesta época, e os sinais estavam lá, que ele podia ser a excepção à regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 minutos:

Sim e não. Referia-me mais à gestão da sua carreira do que ao carácter dele. No sentido de pensar que ele geria bem a sua carreira e eu achar esta decisão uma bizarrice pelo timing e burrice pelo sítio para onde vai.

O teu problema e o problema de muita gente neste tópico é confundir o carácter com o estiko comunicacional. O carácter de alguém vê-se pelas suas ações, não pelo que diz. E as ações do Amorim mostram que isto é o expectável. E não duvido muito que se fosse outra vez um west ham disponível a pagar a cláusula que ele também faria o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Querer o Sérgio Conceição é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Querer o Sérgio Conceição é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa

Há uns anos em Alvalade também se boicotou um tal de José Mourinho que anos mais tarde veio a ganhar uma Taça UEFA e uma Champions pelo Porto.

Se me revejo na maneira de ser arruaceira do Sérgio Conceição? Não.

Mas no fim do dia o que conta é se mete a equipa a ganhar ou não. E é um bocado tipo o Nuno Santos, quando está nos rivais não podes com o gajo. Quando vem para este lado às vezes até sabe bem veres os outros a espumarem-se.

No entanto não vai acontecer. Ainda assim, com a raiva que tem ao AVB e ao Vítor Bruno, tenho a certeza que conquistava o título.

Editado por bug
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Há uns anos em Alvalade também se boicotou um tal de José Mourinho que anos mais tarde veio a ganhar uma Taça UEFA e uma Champions pelo Porto.

Mas no fim do dia o que conta é se mete a equipa a ganhar ou não. E é um bocado tipo o Nuno Santos, quando está nos rivais não podes com o gajo. Quando vem para este lado às vezes até sabe bem veres os outros a espumarem-se.

No entanto não vai acontecer. Ainda assim, com a raiva que tem ao AVB e ao Vítor Bruno, tenho a certeza que conquistava o título.

Prefiro sofrer mais uma década do que ter o Sérgio e não estou a ser hiperbólico.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 29 minutos:

spacer.png

Soon...

Não falhava aquela que o Dalot falhou no domingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a 1ª decisão do novo treinador seja meter o Esgaio a treinar na B.

Os jogadores passam, os treinadores passam, o Sporting cá fica.

Sigaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo querer ir treinar um dos clubes com maior história, na liga mais vista do mundo, e não querer continuar a ir jogar fora contra o Arouca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Não falhava aquela que o Dalot falhou no domingo...

Pois não 

nem se conseguia desmarcar daquela maneira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Eu também não percebo querer ir treinar um dos clubes com maior história, na liga mais vista do mundo, e não querer continuar a ir jogar fora contra o Arouca.

Esse argumento não cola, jogámos em Arouca em Setembro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que nos primeiros tempo existam grandes alterações ao futebol do Sporting com o João Pereira, já depois…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Quem não gosta de ser surpreendido.
Sporting hoje joga com Nacional, se fosse na Madeira podia não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Deixa estar o Ceição bem longe daqui. Além de ser um escroque, está muito longe de ser o que é preciso. 

É preciso alguém que dê continuidade ao que o Amorim tinha vindo a fazer, principalmente no ambiente e comunicação e toda a relação e métodos de trabalho. O Ceição é o completo oposto de tudo isso, e além disso seria um gajo que ia querer logo impor as suas rotinas e forma de jogar que são uma péssima ideia neste momento com uma equipa super carburada desde há uma data de tempo e já tendo passado um terço da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Acho que nunca ouvi o Amorim falar em inglês. Safa-se bem?

Falou até recentemente numa conferência para a Champions, safa-se, sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Prefiro sofrer mais uma década do que ter o Sérgio e não estou a ser hiperbólico.

Querer o Sporting a definhar a não querer um treinador que não gostam  é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

A ideia é dar continuidade ao bom trabalho que o Rúben fez e vamos escolher o Sérgio. Foi corrido do Porto, teve atitudes deploráveis enquanto treinador, não é bem visto pelo presidente e vamos colocar no comando da nossa equipa de futebol tal pessoa. Mais noção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é um fenómeno curioso. Era insultado, muitas vezes com razão, pelos rivais quando estava no Porto. No espaço de poucos meses após a sua saída, com maior ou menor fulgor, já foi tido como uma opção válida por adeptos desses dois rivais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...