Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Por acaso a minha única esperança era nalguns jogadores convencerem o treinador a não abandonar

Se o Gyokeres se virasse a mim e me ameaçasse para ficar, até renovava durante mais três anos

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Por acaso a minha única esperança era nalguns jogadores convencerem o treinador a não abandonar

O que nega a careca a fazer um video-chat ao ex-careca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 36 minutos:

Segundo o Carlos Freitas o United tentou o Inzaghi e também o Thomas Frank que rejeitaram o United nesta fase. Acho um bocado estranho mas...

Acho que o ambiente lá dentro estalou por completo, e acredito que o "acordo" de cavalheiros não está assim tao pacifico e estamos a esticar ao máximo valores para cima. Para além dos 10M da cláusula (e pagos a pronto, já percebemos que não estão a ceder minimamente nisso), parece-me que existem outro tipo de valores para marcar uma posição de força.

Citação de Boitswana , há 24 minutos:

O Inzaghi é natural, o Thomas Frank já é mais estranho mas pode-se sentir confortável no projeto do Brentford e não estar interessado em correr este risco nesta fase quando está num dos clubes mais estáveis da Premier League.

Ia responder o que o Boi d'África respondeu.

Mas ir para este Manchester é risco 0: se der certo quase que te fazem uma estátua; se correr mal, bem, voltas ao ponto de onde estavas.

Comparando com o City, quem for para o lugar do Pep tem muito mais a perder porque será comparado com uma das melhores equipas de sempre

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

Não ficaria surpreendido que os jogadores tivessem chateados, o que é perfeitamente normal, deve adorar o Amorim.

Agora visto de fora, este tipo de noticia a sair de hora em hora da-me a sensação que estão a ser plantadas para meter o foco no Amorim e deixar a direção do SCP lidar com isto da melhor maneira possivel e sem receber contestação 

A direção foi completamente apanhada de surpresa. Não tem motivos para ser contestada.

Aliás, acho que está a lidar da melhor forma possível com a situação, colocando o ónus no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 36 minutos:

Agora visto de fora, este tipo de noticia a sair de hora em hora da-me a sensação que estão a ser plantadas para meter o foco no Amorim e deixar a direção do SCP lidar com isto da melhor maneira possivel e sem receber contestação 

Parece que estão a fazer-se mais anjinhos do que parece. Depois do avião ano passado para o west ham e as clausulas no contrato atual, confiarem no que pode ter sido dito ou não é ser muito inocente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:

Não ficaria surpreendido que os jogadores tivessem chateados, o que é perfeitamente normal, deve adorar o Amorim.

A direcção não tem nada a temer no que toca a contestação. A partir do momento em que o United se oferece para pagar a cláusula de rescisão o clube não pode fazer nada. Fica tudo nas mãos do Amorim. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os jogadores estarem lixados. Se um boss meu me pedisse para ficar mais uns meses para terminar um projeto e saltasse fora antes, eu ficaria lixado. 

Pelo menos com o Gyokeres deve ter acontecido essa conversa, o empresário não tinha necessidade de inventar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

yol2A2q.png

Quem é que chegava ao treino todos os dias a correr, quem? Sérgio Conceição

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Quem é que chegava ao treino todos os dias a correr, quem? Sérgio Conceição

E que agora corre na Mealhada 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de que foi pedido aos jogadores para ficarem mais um ano também é relativo. Se um clube pagasse a cláusula do Gyokeres, ele tinha ido embora. E isto serve para outro jogador qualquer. Obviamente que, se apareceram propostas abaixo da cláusula, o Sporting tentou gerir a situação com os jogadores.

Da mesma forma que se o Man Utd não quisesse pagar a cláusula do Amorim, talvez não havia negociação.

Ou se a cláusula do Amorim fosse 30M€, o Man Utd, se calhar, virava as atenções para outro lado e não estávamos aqui a discutir nada.

O problema aqui é que não há mercado de treinadores e a cláusula do Amorim é apetecível para um tubarão (e possivelmente foi uma exigência dele).

É o mundo dos se's...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos jogadores, foram enganados. Lol.

O futebol é mesmo um mundo à parte. Deve ser das únicas profissões onde os jogadores são tratados como se fossem crianças, apesar de ganharem mais do que 99.9% dos adultos.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era propor o pacote de promoção Amorim + Gyokeres por 80/90M no verão ao Man United. Ao menos salvaríamos esta época 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como se os jogadores não tivessem noção do trabalho do Amorim e não soubessem que também ele podia sair a qualquer momento lmao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Coitados dos jogadores, foram enganados. Lol.

O futebol é mesmo um mundo à parte. Deve ser das únicas profissões onde os jogadores são tratados como se fossem crianças, apesar de ganharem mais do que 99.9% dos adultos.

Mas qual tratados como se fossem crianças? O Amorim é o líder do grupo, e pelo que sempre foi dito, ele foi parte muito importante na manutenção do grupo para atacar o bicampeonato. É natural que agora se sintam traídos pelo líder ter uma boa proposta e sair. Porque alguns deles também teriam boas propostas no verão e decidiram dar mais um ano das suas carreiras a este líder.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a imaginar voltar a 2005 e a dizer-me que aquele João Pereira que gozou na cara do Tello ia ser campeão no Sporting como jogador e depois como treinador

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas qual tratados como se fossem crianças? O Amorim é o líder do grupo, e pelo que sempre foi dito, ele foi parte muito importante na manutenção do grupo para atacar o bicampeonato. É natural que agora se sintam traído pelo líder ter uma boa proposta e sair. Porque alguns deles também teriam boas propostas no verão e decidiram dar mais um ano das suas carreiras a este líder.

Também eles podem sair em Janeiro, funciona dos dois lados. Agora fazer disto uma grande coisa é que é ridículo. Mas pronto, cada vez mais esta gente olha é para o umbigo, a camisola que o cobre é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Também eles podem sair em Janeiro, funciona dos dois lados. Agora fazer disto uma grande coisa é que é ridículo. Mas pronto, cada vez mais esta gente olha é para o umbigo, a camisola que o cobre é irrelevante.

Mas é ridículo porquê? Se estivesses num projeto e o teu chefe te convecesse a ficar até ao fim e depois ele saía passados 3 meses, não ficavas lixado? 

Edit- o mesmo Amorim fez uma birra de tamanho descomunal quando lhe fizeram parecido com um jogador.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Mas é ridículo porquê? Se estivesses num projeto e o teu chefe te convecesse a ficar até ao fim e depois ele saía passados 3 meses, não ficavas lixado? 

Edit- o mesmo Amorim fez uma birra de tamanho descomunal quando lhe fizeram parecido com um jogador.

Fazia o trabalho e, se ainda quisesse sair, saía.

Compartilhar este post

Link para o post

fds malditos jogadores confiaram na palavra de um homem que respeitavam

Compartilhar este post

Link para o post

A CS portuguesa andou mais de 4 anos a salivar para poder ter uma novela destas com o Amorim. Já na época passada foi o que foi, fará agora.

É preciso ter calma, em primeiro lugar. É uma situação da qual é praticamente impossível sair-se bem, mas que já vinha a ser planeada. Foi abruptamente antecipada, mas não tenham dúvidas: dificilmente a ideia não seria promover o João Pereira, se o Amorim saísse antes em Maio ou Junho. A escolha não muda.

A partir daqui é relativizar o assunto, olhar para o futuro e pensar-se que, independentemente da troca de treinador, os resultados e as exibições até agora foram factuais e o Amorim deixa um Sporting colectivamente muito oleado, em cima de um plantel que, hoje em dia, está individualmente ao nível dos concorrentes directos em Portugal. É aí que o foco deve estar.

O que é necessário, agora, é que se oficializem as coisas o quanto antes. Esse, como se viu ontem, é que é o grande elefante na sala para o clube e para o Amorim. Ele quer ir, o clube quer clarificar as coisas, o próprio ambiente ficará bem menos pesado dessa forma.

Desde o início desta história que o ideal, para todas as partes, é que ele vá depois de Braga, na paragem de selecções. Percebo o lado do United em querê-lo para ontem (normal), percebo que ele próprio queira levar a sua equipa e começar lá o mais rapidamente possível. Mas tendo em conta as circunstâncias em que isto acontece, essa parece-me ser a solução que melhor descomplica uma situação muito complicada, para todos.

Isso, de resto, parece-me ser o que está a prender as negociações. Entre Amorim e United está claramente tudo feito, mas o Sporting tem obviamente o direito de querer suavizar ao máximo uma transição de um trabalho longo que se vai quebrar do dia para a noite.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...