ComiC Publicado 30 Outubro 2024 O homem ainda ontem deu o peito às balas. Amanhã lá vai de novo ao mesmo, com as mesmas perguntas 😅 Teve azar isto vir também nesta sequência de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 19 minutos: Consegui, fui citado! 😳 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 30 Outubro 2024 Não percebo a vantagem, nem do lado do Clube, nem do lado de Amorim de isto se arrastar muito mais a não ser que esteja dinheiro em causa. Quanto a começar alguém interino já com jogos importantes faz parte, diria até que seria melhor do que esta paz podre entre equipa técnica e plantel. Total desconfiança para com João Pereira que está longe de deslumbrar na equipa B, vai na linha de nomes como Silas, Tiago Fernandes ou Leonel Pontes já escolhidos pelos mesmos intervenientes. No entanto se for o escolhido conta com a solidariedade do plantel e com um excelente arranque de Campeonato, melhor "colinho" que este seria difícil. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2024 https://twitter.com/santi_j_fm/status/1851718984380617132?s=46&t=qIwNAB5QiLt0u_pHvRAGvg legit? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos: Consegui, fui citado! 😳 Já merecias. As analogias que tens feito com ex-namoradas são do melhor que tenho lido por aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Su1, há 6 minutos: https://twitter.com/santi_j_fm/status/1851718984380617132?s=46&t=qIwNAB5QiLt0u_pHvRAGvg legit? O Record fala também do ferro Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Já merecias. As analogias que tens feito com ex-namoradas são do melhor que tenho lido por aqui. Isso já parece aquele massajar de ego típico que as ex-namoradas fazem por pena durante a separação. E com esta despeço-me, que acabei de saltar o tubarão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2024 Custa para krl ver isto acabar desta forma 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Outubro 2024 O Amorim vai levar tudo e vai deixar cá o Esgaio, Edwards e Fresneda Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Outubro 2024 Citação de depina, há 20 minutos: O Record fala também do ferro E Vital Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Eu já fiz o luto, pensei que me fosse custar mais. 5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Eu já fiz o luto, pensei que me fosse custar mais. a p*ta da lata 😂 1 6 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Quem alinha numa petição para o emoji "coragem"? Dava-me imenso jeito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Quem alinha numa petição para o emoji "coragem"? Dava-me imenso jeito. ah pois dava lmao 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: ah pois dava lmao Obrigado amigo. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Outubro 2024 (editado) Editado 30 Outubro 2024 por Moss Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2024 Citação de 1906, há 21 minutos: E Vital Que o leve, acho que anda a estragar os redes que temos E não me falem do Franco Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Outubro 2024 Citação de depina, há 45 minutos: O Record fala também do ferro Barreira idem aspas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Outubro 2024 Hello darkness my old friend Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2024 Já ouvi dizer que queria levar malta do departamento médico também (que vieram de Braga). Ainda bem que não temos águia Vitória senão também ia. Agarrem bem o Paulinho! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2024 O Varandas também vai 1 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Outubro 2024 https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1851411570909212919 6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 27 minutos: O Varandas também vai Às tantas também leva o @bug Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, Agora: Às tantas também leva o @bug Ainda não decidi se quero ir ou não. 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Ainda não decidi se quero ir ou não. Acho inacreditável como é que ainda não clarificaste a tua posição. Compartilhar este post Link para o post