Hammerfall Publicado 31 Outubro 2024 Chamem-lhe copium, chamem o que quiserem... Acho que só sai no final da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Chamem-lhe copium, chamem o que quiserem... Acho que só sai no final da época. E o United ia esperar mais de meio ano por ele? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: Neste momento a grande pressão com o City é para o Amorim, não para a equipa Citação de Fajo, há 11 minutos: Muito por aqui, os ingleses vão estar em cima do acontecimento. Acho completamente irrelevante. A maior parte dos adeptos do United só conhecem o Sporting pelo Ronaldo, vão achar perfeitamente normal perder para o City. Quanto muito, se fizermos um brilharete, ainda aumenta mais o hype à volta dele mas a derrota terá muito pouco impacto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2024 O United que se apresse a anunciar que há que aproveitar a página 100 do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Su1, há 1 hora: @Hououin Kyouma qual é a tua opinião sobre a ex acabar contigo mas pedires para fazer o almoço nos próximos 15 dias pq vais estar stressado com o trabalho? Fds já estou farto de comparações/metáforas em relação a casos com a ex É só traumatizados com ex's lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: Não pretendo comparar situações, e não sei se todos vocês já passaram por situações de dar tempo à casa, mas nas duas vezes que dei sentia vontade de fazer mais do que o normal só para garantir que deixei tudo arrumado e que ninguém me podia acusar de nada quando saísse. Nos últimos dias em ambas até quase me tiveram de correr porta fora porque fiquei after hours a tentar ajudar tudo e todos. Não há duas pessoas iguais, mas o Rúben pode estar focadíssimo neste período ao mesmo tempo que já sabe que não será treinador do Sporting por muito tempo. Deixo tudo mal feito pa se f*derem, pagassem-me mais 2 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2024 (editado) Na bola está escrito "Frederico Varandas não me parece que tenha forçado a minha saída no imediato" . O que é que isto quer dizer? Editado 31 Outubro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Na bola está escrito "Frederico Varandas não me parece que tenha forçado a minha saída no imediato" . O que é que isto quer dizer? Alguém perguntou se efetivamente o Varandas tinha pressionado nesse sentido. Ele até diz num tom do género "até pelo contrário", a rir-se Mas tmabém diz que o Sporting está a fazer o que lhe compete. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Simeone, há 20 minutos: so faltou o #cometospurs Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: so faltou o #cometospurs #cometoreal daqui a 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Outubro 2024 Citação de saidex, há 9 minutos: #cometoreal daqui a 2 meses Coitado do Gyo, trocar o Sporting por uma casa a arder... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2024 O tempo que isto está a durar mais vale renovar com o Amorim não vá ele ficas sem clube durante as negociações. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Coitado do Gyo, trocar o Sporting por uma casa a arder... hahahaha, coitados de todos, do Amorim, do Gyo, do Hjulmand. Concordo. Sporting>inserir equipa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 48 minutos: O tempo que isto está a durar mais vale renovar com o Amorim não vá ele ficas sem clube durante as negociações. Nem o Luisão Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Outubro 2024 Citação de saidex, há 43 minutos: hahahaha, coitados de todos, do Amorim, do Gyo, do Hjulmand. Concordo. Sporting>inserir equipa f*da-se, vou ter que começar a deixar o /s no fim dos posts... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 7 horas: O jogo realmente assustador é com o Manchester City, e aí a motivação vai estar nos píncaros. Os melhores jogadores em particular sabem que uma grande exibição ali pode ser a causa de fazerem um grande contrato num colosso. Citação de Poeira, há 5 horas: Apenas um reparo: o jogo com o City é um bónus. Da última vez, levamos 5 no mesmo estádio e na mesma competição, fomos terraplanados em absoluto e a resposta dos adeptos foi um dos momentos mais bonitos dos últimos anos em Alvalade. Até por esse histórico, pelo contexto actual e pela forma como temos a qualificação encaminhada na UCL, se há jogo para os jogadores jogarem ao seu melhor nível sem pressão é esse. Se o Sporting perder com o City é o esperado. Se o Sporting ganhar ao City o Amorim terá milhares de adeptos do Utd à espera dele quando aterrar em Manchester. Amorim bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2024 A sério que vamos ter um dos adjuntos do João Pereira que se chama "António, Calça e Pina"? 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2024 Citação de mestes, há 22 minutos: 🤣 Ficou com medo da cabeçada do Pedro Teixeira da Mota e fugiu para Inglaterra. 4 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: A sério que vamos ter um dos adjuntos do João Pereira que se chama "António, Calça e Pina"? A mulher dele até suspira quando o vê a ir buscar os tênis. 9 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 13 minutos: A sério que vamos ter um dos adjuntos do João Pereira que se chama "António, Calça e Pina"? pinar calçado >>>>> pinar só de meias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: pinar calçado >>>>> pinar só de meias Só se for com bota da Timberland Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 54 minutos: pinar calçado >>>>> pinar só de meias Pinar de chinela de dedo >>>> pinar calçado >>>>> pinar só de meias Compartilhar este post Link para o post