migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Conceição é um fenómeno curioso. Era insultado, muitas vezes com razão, pelos rivais quando estava no Porto. No espaço de poucos meses após a sua saída, com maior ou menor fulgor, já foi tido como uma opção válida por adeptos desses dois rivais. Diz mais sobre esses adeptos do que sobre o Conceição tbh. 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Os grunhos adoram-se, é normal 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: bem, com o jp a rassa is back on the menu Apaga isso que ainda tenho PTSD. No primeiro jogo do João Pereira já estou a imaginar o estádio a assobiar o Bragança e o Trincão e a gritar pelo Gelson Fernandes e pelo Capel. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Mad Mikey™, há 10 minutos: Querer o Sporting a definhar a não querer um treinador que não gostam é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa Há coisas que não se vendem. A dignidade é uma delas, peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Mad Mikey™, há 13 minutos: Querer o Sporting a definhar a não querer um treinador que não gostam é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa E ainda por cima estamos a falar do mesmo Sporting que recebeu de braços abertos o Gomes, o Jaime Pacheco, o Sousa, o Jardel... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: E ainda por cima estamos a falar do mesmo Sporting que recebeu de braços abertos o Gomes, o Jaime Pacheco, o Sousa, o Jardel... O meu problema com o Conceição não é vir do Porto nem vir da forma x y ou z. É por ser um ser simplesmente detestável pelo qual não tenho o menor respeito. É o fundo do poço humano e é um poço fundo para krl. Editado 29 Outubro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 38 minutos: Há uns anos em Alvalade também se boicotou um tal de José Mourinho que anos mais tarde veio a ganhar uma Taça UEFA e uma Champions pelo Porto. Se me revejo na maneira de ser arruaceira do Sérgio Conceição? Não. Mas no fim do dia o que conta é se mete a equipa a ganhar ou não. E é um bocado tipo o Nuno Santos, quando está nos rivais não podes com o gajo. Quando vem para este lado às vezes até sabe bem veres os outros a espumarem-se. No entanto não vai acontecer. Ainda assim, com a raiva que tem ao AVB e ao Vítor Bruno, tenho a certeza que conquistava o título. E o que é que o Mourinho tem a ver com o Conceição? O Mourinho foi boicotado porque nos goleou e festejou de forma efusiva. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O meu problema com o Conceição não é vir do Porto nem vir da forma x y ou z. É por ser um ser simplesmente detestável pelo qual não tenho o menor respeito. É o fundo do poço humano e é um poço fundo para krl. Os que eu referi também eram. Menos o Gomes, que esse sempre foi uma figura respeitada por toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de ManOfSteel78, há 2 horas: Curioso como se passa de "o Ruben Amorim é o melhor treinador do mundo" para "afinal se calhar ele não é assim tão bom". Compreendo, o choque deve ser grande. Afinal, o João Pereira é que é na realidade o melhor treinador do mundo, só que não sabíamos até agora. Espero que corra bem a vida ao João Pereira, mas não tão bem quanto correu quando era jogador do Benfica. Não percebi porque fui citado, isto tem 0 a ver com o que disse. E sem gostar de estar aqui com offtopic mas tenho quase a certeza que mais de metada da malta que chama mestre da táctica ao JJ é em tom de gozo. Dizer que o Amorim é bom de táctica por ter sido treinado pelo JJ😶 Gosto do JJ, é da minha cidade, teve trabalhos interessantes no Belenenses, Braga, primeira passagem pelo Benfica e primeiro ano de Sporting. O homem tem 30 anos de carreira e o único ex-jogador que assim de cabeça deu um treinador decente é o Ruben Amorim. Podemos considerar o Abel também mas esteve menos tempo com ele. Todos os outros baixavam as orelhas quando o JJ falava de táctica? É que Silas, Zé Pedro, César Peixoto et al são treinadores fraquinhos. Editado 29 Outubro 2024 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: Os que eu referi também eram. Menos o Gomes, que esse sempre foi uma figura respeitada por toda a gente. Não estava cá para comentar os outros nem idade para compreender o que eram como pessoas. Este já conheço bem Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Outubro 2024 Mais rápido do que esperava, mas já estou resignado com a saída do Ruben Vem o Joao Pereira e vamos ser bi. Segue jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 hora: Soon... Boa escolha essa mistura de Shaw com Esgaio. Estão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de migxstoper, há 37 minutos: Diz mais sobre esses adeptos do que sobre o Conceição tbh. Quem é que viste a dizer declaradamente que queria o Sérgio Conceição? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 10 minutos: Quem é que viste a dizer declaradamente que queria o Sérgio Conceição? Tens de perguntar ao @HappyKing, eu só lhe respondi a ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2024 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Tens de perguntar ao @HappyKing, eu só lhe respondi a ele. Não sei se foi neste tópico ou se no dos treinadores mas já o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de andre26, há 33 minutos: Não percebi porque fui citado, isto tem 0 a ver com o que disse. E sem gostar de estar aqui com offtopic mas tenho quase a certeza que mais de metada da malta que chama mestre da táctica ao JJ é em tom de gozo. Dizer que o Amorim é bom de táctica por ter sido treinado pelo JJ😶 Gosto do JJ, é da minha cidade, teve trabalhos interessantes no Belenenses, Braga, primeira passagem pelo Benfica e primeiro ano de Sporting. O homem tem 30 anos de carreira e o único ex-jogador que assim de cabeça deu um treinador decente é o Ruben Amorim. Podemos considerar o Abel também mas esteve menos tempo com ele. Todos os outros baixavam as orelhas quando o JJ falava de táctica? É que Silas, Zé Pedro, César Peixoto et al são treinadores fraquinhos. O Sérgio foi treinado pelo JJ no Felgueiras. Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Não estava cá para comentar os outros nem idade para compreender o que eram como pessoas. Este já conheço bem Eu compreendo. É a irracionalidade do adepto. Num cenário em que o Sérgio fosse contratado para treinador do Sporting, estou convencido que uma eventual animosidade acabaria ao fim da terceira vitória consecutiva e da 2ª conferência de imprensa em que ele afirmasse convictamente que é um profissional e que, por isso, iria dar o melhor de si para trazer sucesso ao clube que lhe paga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de StefanoPT, há 6 horas: De todas as opções razoáveis, Ou ficávamos com o Carlos Fernandes para manter o projecto, ou iamos buscar o Conceição. Não vejo mais ninguém Aqui, por exemplo. Edit: o quote era para ter ficado junto ao outro post mas o Descartes escreveu no meio. Editado 29 Outubro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Descartes, Agora: Eu compreendo. É a irracionalidade do adepto. Num cenário em que o Sérgio fosse contratado para treinador do Sporting, estou convencido que uma eventual animosidade acabaria ao fim da terceira vitória consecutiva e da 2ª conferência de imprensa em que ele afirmasse convictamente que é um profissional e que, por isso, iria dar o melhor de si para trazer sucesso ao clube que lhe paga. E quando batesse no peito e dissesse que era do Sporting desde pequenino? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Outubro 2024 Eu genuinamente não consigo levar a sério quem diz que ir para o Man Utd é pior que estar no Sporting neste momento. É que são realidades tao diferentes que não me cabe sequer na cabeça! Se são um gigante adormecido já há uma série de anos? Certo. Têm um historial absurdo e rios de dinheiro para gastar? Evidentemente. Tem sido um cemitério de treinadores? Sem dúvida. Agora imaginem só para uma pessoa ambiciosa, como o Amorim parece claramente ser, ir treinar para a liga, ok pode até nem ser a melhor, mas a mais vista a nível mundial e acima de tudo, poder dizer que foi a pessoa que conseguir re-erguer este colosso se tudo correr bem? Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de andre26, há 41 minutos: Não percebi porque fui citado, isto tem 0 a ver com o que disse. E sem gostar de estar aqui com offtopic mas tenho quase a certeza que mais de metada da malta que chama mestre da táctica ao JJ é em tom de gozo. Dizer que o Amorim é bom de táctica por ter sido treinado pelo JJ😶 Gosto do JJ, é da minha cidade, teve trabalhos interessantes no Belenenses, Braga, primeira passagem pelo Benfica e primeiro ano de Sporting. O homem tem 30 anos de carreira e o único ex-jogador que assim de cabeça deu um treinador decente é o Ruben Amorim. Podemos considerar o Abel também mas esteve menos tempo com ele. Todos os outros baixavam as orelhas quando o JJ falava de táctica? É que Silas, Zé Pedro, César Peixoto et al são treinadores fraquinhos. Goste-se ou não, o JJ mostra trabalho por onde passa. Não gostei nada da 2a passagem dele pelo Benfica e mesmo na primeira houve momentos de puxar os cabelos. Mas daí a dizer que ele apenas teve "trabalhos interessantes" é reduzir em muito a sua capacidade como treinador. Em todos os clubes por onde passou, excedeu as expectativas, e falamos do Belenenses, Braga, Benfica, Sporting, Flamengo e agora o Al Hilal. Jogadores e treinadores elogiam-no pelos seus métodos de treino, pelas suas táticas, pela forma como coloca a sua equipa a jogar. O Ruben Amorim era considerado a extensão do JJ em campo, absorveu muito das suas ideias, da sua forma de treinar, daí a minha referência. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Mad Mikey™, há 1 hora: Querer o Sporting a definhar a não querer um treinador que não gostam é daquelas m*rda que me faz mesmo colocar em causa o sportinguismo de uma pessoa Tibraco e Descartes a concordar com o mesmo post. Não sei que magia fizeste com as palavras mas parabéns 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 44 minutos: O Sérgio foi treinado pelo JJ no Felgueiras. E e Paulo Fonseca no Estrela! Aqui lembrei-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2024 Adoro o João Pereira, mas não tem nada na carreira que me faça crer nas suas qualidades como treinador. Tanto pode correr bem como sair um Sá Pinto (que é o mais provável dado o nosso track record). Compartilhar este post Link para o post