Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parece-me claro que o João Pereira é para fazer tempo até ao Moutinho acabar a carreira para ele vir começar o redemption arc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

Btw, 3 dos 4 primeiros jogos do João Pereira são City, Braga fora e Arsenal. Que bombinha

Not really. Ninguém lhe vai exigir mais do que o jogo de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

E e Paulo Fonseca no Estrela!
Aqui lembrei-me.

Por acaso passei rapidamente os clubes do JJ depois e vi o Sérgio e que me tinha esquecido do Paulo Fonseca também, pensei que só tinha chegado ao Estrela depois do JJ. Por acaso até são dois nomes que elogiaram o JJ mais já como treinadores.

O ponto era dar o mérito devido ao Ruben pelo trabalho que fez e não o colar a discípulo do JJ enquanto treinador, até porque as equipas de ambos jogam de formas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 6 minutos:

Por acaso passei rapidamente os clubes do JJ depois e vi o Sérgio e que me tinha esquecido do Paulo Fonseca também, pensei que só tinha chegado ao Estrela depois do JJ. Por acaso até são dois nomes que elogiaram o JJ mais já como treinadores.

O ponto era dar o mérito devido ao Ruben pelo trabalho que fez e não o colar a discípulo do JJ enquanto treinador, até porque as equipas de ambos jogam de formas diferentes.

Acho o Conceição muito mais próximo de ser discípulo do JJ que o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Tibraco e Descartes a concordar com o mesmo post.

Não sei que magia fizeste com as palavras mas parabéns 

E tu és um belo aprendiz de feiticeiro porque reproduziste a magia com igual resultado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está tudo dito em relação ao seu futuro quando, na conferência de imprensa, afirma que "a estabilidade não é tudo."

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 10 minutos:

Acho que está tudo dito em relação ao seu futuro quando, na conferência de imprensa, afirma que "a estabilidade não é tudo."

Eu acho que está tudo dito desde que se sabe que o United mostrou interesse. A malta é que gosta de sonhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Ruben Amorim vem a conferência de imprensa?

e que agora foi lá falar um gajo bem parecido com ele mas não era ele

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ir, vá.

O Sporting não pode é ficar refém de uma preferência.

Tinha que ser muito mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a pior conferência do Amorim.

mais valia não ter ido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Quer ir, vá.

@Descartes passa no núcleo

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O que não há dúvidas é que o @bug amava mesmo um homem. Daí a gravidade desta rotura de lidamentos.

Se achas esta conferência de imprensa aceitável, se calhar o melhor não está em mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 21 minutos:

Quer ir, vá.

Refém... E ainda por cima de uma preferência. Inacreditável!!!

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o objetivo do Amorim? Devia ter terminado já com este assunto. Mas não, gerou ainda mais especulação. Não é bom para ninguém.

Ficou óbvio, pelo desconforto que sentia e pela constante redundância, que a decisão já está mais que tomada. Quanto mais cedo se encerrar este assunto, melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato não está assinado, isto no futebol muda dum momento pro outro, vejam a situação do Galeno. É claro que está tudo quase 99% fechado, mas acho prudente que ele não se comprometa até ter tudo assinado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 12 minutos:

Qual é mesmo o objetivo do Amorim? Devia ter terminado já com este assunto. Mas não, gerou ainda mais especulação. Não é bom para ninguém.

Ficou óbvio, pelo desconforto que sentia e pela constante redundância, que a decisão já está mais que tomada. Quanto mais cedo se encerrar este assunto, melhor.

Sim, porque para ele e para o Sporting era muito melhor que ele clarificasse que deseja sair, que a proposta do Man Utd é irrecusável e, depois, caso existam problemas de última hora, ele tivesse que ficar pelo menos até ao final da época. Era muito melhor para todos...

Tão melhor que até podia haver alguém com vontade de dar novamente uso ao cinto que abriu a testa ao Bas Dost.

Editado por Descartes
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 19 minutos:

É dificil de perceber que devem faltar detalhes entre o Amorim e o SCP para acertarem a saída?

Realmente, o Amorim deve achar uma piada a aturar estas conferências de imprensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que A BOLA apurou, além dos 10 milhões de euros da cláusula de rescisão, válida para clubes de topo do futebol europeu, tal como anunciámos ontem, Frederico Varandas quer mais 5 milhões de euros para que a equipa técnica possa rescindir e rumar a Old Trafford e ainda um outro valor para que a mudança de Amorim e dos seus adjuntos para Inglaterra possa acontecer de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Realmente, o Amorim deve achar uma piada a aturar estas conferências de imprensa...

O assessor de imprensa é que deve ter achado uma piada do crl. O Amorim já estava farto e claramente incomodado de levar sempre com as mesmas perguntas e o gajo não intervém? Parece que estava a gostar do prato.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não gostou. E é normal quando ainda ontem falava em dar o bicampeonato ao Nuno Santos e há duas semanas garantia que até ao final da época nada ia mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist: a verdadeira lesão grave da semana é a nossa rotura de lidamentos...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...