Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 39 minutos: Sim, duvido que as coisas mudem muito em termos de ambiente, comunicação e gestão. No jogo propriamente dito é que pronto, vamos ver. Não daria para mandar o Gyokeres e ficar o Amorim? Queres ficar em 4o outra vez? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: A continuidade do projeto compreende um jogo oficial formal de despedida em detrimento do novo treinador começar o seu trabalho assim que possível? Se quer palmas, que dê uma volta ao relvado no início do jogo e depois vá para a tribuna. A continuidade do projeto não vai ser afetada de forma nenhuma por o João Pereira dar o treino quinta ou não. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: A continuidade do projeto não vai ser afetada de forma nenhuma por o João Pereira dar o treino quinta ou não. Se é afetada ou não, não sei. Mas que isso é estar a dar prioridade à festa do Amorim em função do início do trabalho do João Pereira, isso é. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: A continuidade do projeto compreende um jogo oficial formal de despedida em detrimento do novo treinador começar o seu trabalho assim que possível? Se quer palmas, que dê uma volta ao relvado no início do jogo e depois vá para a tribuna. @frederico@varanda responda por favor. Eu só disse o que achava, não disse que concordava 🙁 Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 29 Outubro 2024 O Sporting se tiver coragem aposta numa promessa deste forum, Mister Rogério!! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Outubro 2024 Eu vou ao estádio porque tenho bilhete, seguramente não é para me despedir do Amorim. Não o vou assombiar, mas tampouco aplaudir. Grato pela melhoria proporcionada ao clube, votos de sucesso com a decisão, mas não há tempo a perder com o passado e o futuro começa agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 19 minutos: É ir clicando no botão "Adiar" até eles deixarem o negócio cair. Não percebeste a piada... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 8 minutos: Queres ficar em 4o outra vez? Não íamos ficar em 4o, temos o HARDER Editado 29 Outubro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Se é afetada ou não, não sei. Mas que isso é estar a dar prioridade à festa do Amorim em função do início do trabalho do João Pereira, isso é. Mas tu achas que ele a sair só depois do jogo do Estrela é por causa de uma festa? É para fechar o que tiver que fechar, aqui e lá. Enquanto ele for treinador do Sporting só tem é que treinar, independentemente se irá sair ou não. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Outubro 2024 A CMTV está a tocar neste assunto e até acho pertinente, como é que estará o plantel a reagir a isto? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de calatee, há 1 minuto: A CMTV está a tocar neste assunto e até acho pertinente, como é que estará o plantel a reagir a isto? Melhor que nós, isso é certo, principalmente o Fresneda. O Esgaio deve ser o que está mais aborrecido mas enquanto tiver a actualizar o LinkedIn não lhe vai cair a ficha. Editado 29 Outubro 2024 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de calatee, Agora: A CMTV está a tocar neste assunto e até acho pertinente, como é que estará o plantel a reagir a isto? Parece-me óbvio que com desagrado, tendo em conta o momento da equipa Editado 29 Outubro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Devem estar a ouvir a minha playlist depressiva Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 17 minutos: só falta ir o bicho sueco para nivelar o campeonato Isso e 15 equipas minimamente competitivas para dar alguma animação a isto. A perda do RA a MLP será irreparável mas no imediato o Sporting continuará a cilindrar internamente porque é bater em mortos todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2024 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Melhor que nós, isso é certo, principalmente o Fresneda. O Esgaio deve ser o que está mais aborrecido mas enquanto tiver a actualizar o LinkedIn não lhe vai cair a ficha. O Esgaio tem transferência para o United garantida, já abriu o champagne Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 59 minutos: f*da-se estive o dia todo a tentar lembrar-me de onde raio conhecia essa cara e só agora é que se fez luz, esse é o treinador que nos deixou em 4° lugar em 2022/23 loooooooooooooool Citação de andre26, há 40 minutos: Acho que pegaste em dois memes para tentar fazer daí um ponto. O Chiquinho também era o Chidane e ninguém leva a sério que ele é um génio da técnica. 1. Os adeptos alemães e holandeses sempre falaram mal do Schmidt e da postura dele, só ficou surpreendido quem andava a dormir. 2. O que é que o VB fez de mal até agora para já ser labrego? Eu não sigo todas as conferências de imprensa dele mas até agora nunca o ouvi a dizer nada de muito errado. É mandar a bicada só porque sim. Curioso como se passa de "o Ruben Amorim é o melhor treinador do mundo" para "afinal se calhar ele não é assim tão bom". Compreendo, o choque deve ser grande. Afinal, o João Pereira é que é na realidade o melhor treinador do mundo, só que não sabíamos até agora. Espero que corra bem a vida ao João Pereira, mas não tão bem quanto correu quando era jogador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2024 Citação de AndreSCP7, há 55 minutos: Aqui as fontes do SCP não me disseram muita coisa de novo. É o que o Ornstein disse desde logo, vai e vai já. Ah, minto. Dizem-me que o Amorim está a tentar levar algumas pessoas do SCP. Em particular o Head Scout que o Varandas referiu na nova reestruturação após a saida do Viana😂 Isso é o menos, é natural que ele queira levar quem conhece e confia. Mas os jogadores são os mesmos e toda a gente conhece o mercado agora. O que importa é quem os escolhe. Citação de JGabriel, há 54 minutos: Para esta época já fico contente com isso e se for alguém que não mexa, que mantenha a engrenagem a funcionar E para as restantes. O ambiente positivo, a confiança, a mentalidade optimista, o acreditar que vai correr bem, a galvanização dos adeptos, a interiorização de que podemos vencer todos os jogos, contra todos os adversários, em todos os estádios. Quem não perceber que essa é a grande herança do Amorim, não percebeu muito daquilo que se fez desde 2020. E um clube que entende e valoriza isso está sempre mais perto de vencer. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 ainda não acredito que este gajo é o nosso futuro treinador lmao Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 10 minutos: Isso é o menos, é natural que ele queira levar quem conhece e confia. Mas os jogadores são os mesmos e toda a gente conhece o mercado agora. O que importa é quem os escolhe. E para as restantes. O ambiente positivo, a confiança, a mentalidade optimista, o acreditar que vai correr bem, a galvanização dos adeptos, a interiorização de que podemos vencer todos os jogos, contra todos os adversários, em todos os estádios. Quem não perceber que essa é a grande herança do Amorim, não percebeu muito daquilo que se fez desde 2020. E um clube que entende e valoriza isso está sempre mais perto de vencer. Claro. Para esta época referia-me à parte da engrenagem e manter as rotinas de jogo que já existem. O cunho pessoal pode vir depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Lifehouse, há 4 horas: E o mister do Vitória? E o mister Rui Vitória? Citação de El Shafto, há 1 hora: 😢 Uma Boavisteira a perceber a dor do homem. ❤️ Editado 29 Outubro 2024 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Adélio, Carlos Fernandes e o Vital vão com o Amorim para o United Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Sim, duvido que as coisas mudem muito em termos de ambiente, comunicação e gestão. No jogo propriamente dito é que pronto, vamos ver. Não daria para mandar o Gyokeres e ficar o Amorim? Vai em Janeiro. Gyo a receber bolas do Bruno 😍 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Outubro 2024 (editado) O critério é que o treinador fosse benfiquista em criança e tivesse jogado lá, por isso o João Pereira faz sentido. Agora a sério, espero que não seja prematura a aposta no João Pereira. Mas não me cai a conversa do comboio. Era recusável sim, não é o City nem o Real nem o Barça, principalmente pelo timing. Ir para este United nesta altura mais parece entrar um comboio desgovernado. Estamos só no final de Outubro, mas de certa forma lançados e as coisas a correrem de feição. Depois do que aconteceu no final da época da passada com a ida a Inglaterra e da maneira como ele se propôs para esta, estranho que ele saia desta forma, pela porta pequena e num timing péssimo. É uma precipitação que nem parece dele. Ironia das ironias, uma precipitação muito parecida à que o trouxe para cá em 2020. Grato. Seguimos. Editado 29 Outubro 2024 por mestes 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 4 minutos: Soon... Quem era o original com esse físico? Shaw? Compartilhar este post Link para o post