Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É complicado.

Depois da viagem tudo o que veio a seguir foi bem feito e acabou com o mic drop na festa do titulo. Seguem-se as várias CI's a falar do bicampeonato e de fazer história. E agora sai assim.

Por outro lado, é o United. Do lado dele é uma proposta irrecusável e por aí entendo. Como adepto do Sporting estou super desiludido e chateado por um lado mas pelo outro acho que nunca na vida ele iria recusar isto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Percebo que estejam tristes, mas virarem-se contra ele ou criticarem-no por ir embora é de loucos, desculpem lá

AVB vibes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Percebo que estejam tristes, mas virarem-se contra ele ou criticarem-no por ir embora é de loucos, desculpem lá

É o melhor treinador da história moderna do clube, devemos lhe muito e eu percebo que queira ir.

Mas depois de assumir o compromisso como assumiu em Maio sair assim mancha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a bater na mesma tecla que não faz sentido não haver janela de transferências para os treinadores.

De resto, é continuar a apoiar, agradecer ao Amorim por um dos trabalhos mais importantes da história do clube e focar-nos principalmente no dia seguinte. Prefiro que haja mais lágrimas e saudosismos quando estivermos a festejar o bicampeonato no Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Ele hoje vai provavelmente ser muito assobiado 

Depois daquele mic drop não dá para não ficar chateado 

Alguma vez, vai ser a maior ovação que aquele estádio já fez. E é por isso que acho que o último jogo é sexta para sair em grande.

E esta história absurda de se era para sair era no verão e o mic drop e o crl. Se o United tivesse ido atrás dele no verão ele ia no verão, se foi agora vai agora, se viesse antes da final da champions ia nessa altura. É irrecusável e uma oportunidade gigante, ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado o convite é irrecusável e percebo-o.

Mas por outro, mostra que a palavra dele vale pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Ele hoje vai provavelmente ser muito assobiado 

Depois daquele mic drop não dá para não ficar chateado 

Chateados estamos todos sem dúvida, mas quando chegar a altura de bater palmas ou assobiar, acho que vai ganhar, por larga maioria, as palmas. Mesmo que ele tivesse saído depois do quarto lugar ia ter sempre um cantinho especial no meu coração por ter ganho um titulo a malta passado dezoito anos, saindo agora, já não tem só um cantinho, tem uma casa inteira praticamente. Acho que é isso que a maioria dos adeptos se vai lembrar

Compartilhar este post

Link para o post

O timing é péssimo, o Hugo Viana acabou de sair. Não podia ser pior. 

Mas enfim, claro que se percebe. Obrigado por tudo. Embora ache que é um passo muito arriscado e pode ficar queimado lá fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os burros são vocês que não ficaram com a lição aprendida com aquilo do west ham

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estar tanta gente a desejar mal ao homem. Como se já não fosse suficientemente mau o downgrade para um clube como o United.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Mas enfim, claro que se percebe. Obrigado por tudo. Embora ache que é um passo muito arriscado e pode ficar queimado lá fora. 

Por essa lógica era muito pior no fim da época, quando efectivamente o Viana já não estivesse cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está triste e está a disparar sem pensar. É normal porque todo o mundo Sportinguista adora o Amorim e não o quer perder.

Agradecer por tudo o que fez, que foi muito. Será sempre bem vindo.

João Pereira é a tua vez. Assume e que nos conquistes como conquistou o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

Só sai em 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

É complicado.

Depois da viagem tudo o que veio a seguir foi bem feito e acabou com o mic drop na festa do titulo. Seguem-se as várias CI's a falar do bicampeonato e de fazer história. E agora sai assim.

Por outro lado, é o United. Do lado dele é uma proposta irrecusável e por aí entendo. Como adepto do Sporting estou super desiludido e chateado por um lado mas pelo outro acho que nunca na vida ele iria recusar isto.

lado positivo, pode ser que o Fresneda comece a jogar.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 minutos:

vocês devem estar maluquinhos da cabeça para achar que isso quer dizer alguma coisa 

Estás mesmo em negação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O Rio Ave teve muitas condicionantes, mas o trabalho do Luís Freire não é nada por aí além nesta fase.

Mandei para o ar um nome low profile, que juntamente com o Daniel Sousa estavam na época passada na calha para outros voos. De qualquer forma, parece-me óbvio que o João Pereira vai subir, sendo que não descartava um regresso do Neto como adjunto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

lado positivo, pode ser que o Fresneda comece a jogar.

E o Fatawu volte!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem assumir que tenha o dobro do sucesso e que me faça esquecer o Amorim. É tudo o que peço

Compartilhar este post

Link para o post

se estamos a atirar nomes para o ar, cá eu apostava em mim, não há um fm em que não tenha ganho a champions no sporting, já tou a fazer simulações com 3 centrais, estou preparado para assumir já hoje

• Like 3
  • Haha 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O lado bom disto é que podemos voltar a ter hate para com os benfiquistas, sem ter de abrir excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrar uma frase sobre se a escolha for o João Pereira: "E se corre Bem?.."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...