Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pior do que a conversa no outro dia no tópico do Porto de alguém querer o Conceição de volta, só esta aqui. E ambas vieram do mesmo sítio, de lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 minutos:

Ou o Carlos Fernandes, ou o Vasco Matos

O Carlos Fernandes vai com o Rúben.

E sinceramente tenho sérias dúvidas que a equipa técnica seja super-hiper-mega competente. Claro que terão o seu valor, mas acredito que até estejam lá mais por se darem todos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, a ponte D. Luís vai me servir para outra coisa que não o uso diário do metro. 

• Triste 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 3 minutos:

Afinal, a ponte D. Luís vai me servir para outra coisa que não o uso diário do metro. 

Não brinques com essas coisas bro.

Grande abraço e estamos cá para ti.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 horas:

Se o Conceição vier cá parar rasgo o meu cartão de sócio, fds.

Quantidade de vezes que falei mal dele aqui em casa, não ia conseguir olhar-me ao espelho depois disso

Não há problema porque o mister Conceição não se preocupa com o que se escreve nas redes sociais.

Citação de Bashir, há 3 horas:

Espero pouquissimo dele, mas a verdade é que os colegas dele sempre o elogiaram pela inteligência.

A minha mãe também sempre elogiou a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque que é que os jornais dizem que o Man Utd está a negociar com o Sporting. Se é cláusula, batem os 10M de uma vez e pronto. Com o bónus que se eu fosse presidente a partir de agora nenhum jogador sairia para o Man Utd sem ser pela cláusula. 

Estão-nos a estragar uma temporada que se afigurava excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 52 minutos:

Ou o Carlos Fernandes, ou o Vasco Matos

Mais depressa seria o Luís Freire, penso eu. Mas é claramente o João Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Mais depressa seria o Luís Freire, penso eu. Mas é claramente o João Pereira. 

O Rio Ave teve muitas condicionantes, mas o trabalho do Luís Freire não é nada por aí além nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

O Rio Ave teve muitas condicionantes, mas o trabalho do Luís Freire não é nada por aí além nesta fase.

Tu ainda não percebeste é que o Sporting neste momento não vai buscar ninguém pelo CV ou pelo que anda a fazer. O treinador depois do Amorim vai ser só uma peça para dar continuidade ao projeto e é isso que interessa, se encaixa no projeto e na estrutura que está pensada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Tu ainda não percebeste é que o Sporting neste momento não vai buscar ninguém pelo CV ou pelo que anda a fazer. O treinador depois do Amorim vai ser só uma peça para dar continuidade ao projeto e é isso que interessa, se encaixa no projeto e na estrutura que está pensada.

Eu sei que é pelo perfil, mas o Luís Freire também não tem o melhor futebol do mundo, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O JP, enquanto jogador, chegou a apanhar o Amorim no Sporting? 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Foi campeão com o Amorim, veio em Janeiro a pedido dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

O JP voltou com o Amorim para ser campeão em 20/21.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, está feito. Vou ao estádio para a despedida 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Segundo consta, está feito. Vou ao estádio para a despedida 😥

fonte?

só acredito quando o @Poeira se resignar 

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência pós jogo promete. 

Que tenha todo o sucesso do mundo, menos contra o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

fonte?

Aparentemente transmitido por um treinador de formação. Sai a equipa técnica (menos o Ferro). O Varandas deve falar no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Man United have reached a verbal agreement with Ruben Amorim to ruin his promising career in under 3 years

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

fonte?

Eu já estou resignado há muito, a minha dúvida era e continua a ser o timing exacto da saída. As negociações actuais são, certamente, para acertar esses detalhes e não os valores de compensação ou do ordenado dele. O Sporting até já lançou o post enigmático clássico nas redes sociais.

Chateia-me o timing porque é algo que teremos de fazer em cima do joelho, mas realisticamente esta época já é um bónus, o mercado de Verão foi um grande esforço do Sporting para segurar toda a gente, sendo que a permanência do Amorim em muito ajudou.

É algo que tem vindo a ser preparado mas que, obviamente, vai mexer com imensa coisa. Desde logo, é um teste óbvio de fogo à ideia de quem realmente tem mérito no projecto desportivo. Se isto tem pernas para andar e dominar em Portugal, é agora que se vai mesmo ver.

Resta esperar que o João Pereira seja pelo menos competente para manter a roda a girar naturalmente, o que por si só chegará para o nível se manter +/- semelhante esta época. No Verão, será tempo de fim de ciclo e de decisões, ainda mais do que aquilo que já se previa.

@AndreSCP7, o que é que dizem as tuas fontes? Ele já inscreveu os filhos num colégio privado em Manchester?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu que foi fisio no Sporting também já me disse que lá na academia está dado como certo 

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele deixa ao clube é inegável e inesquecível, mas sair nesta altura, depois do que se passou no fim da época passada, não lhe fica nada bem e mancha o que será a sua imagem na memória do clube. Se era para saltar do barco antes de terminar o que seria a última época, mais valia ter assumido isso logo no verão e saído numa altura em que o clube poderia reagir a isso e não uns 2-3 meses após o início da época, numa fase fulcral  e numa altura em que o clube está completamente amarrado. Fica-lhe muito mal.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...