Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acabei de ver um homem adulto cair de joelhos em lágrimas no Pingo Doce, a ser consolado pelos filhos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim é, é colocar já o João Pereira à frente da equipa no dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês devem estar maluquinhos da cabeça para achar que isso quer dizer alguma coisa 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dos maiores legados que ele deixa é sem dúvida a "saúde" que se respira entre os adeptos e principalmente no estádio, estes cinco anos deu para mudar mentalidades, jogadores como o esgaio ou o paulinho entre outros, à dez anos seriam assobiados pelos próprios adeptos cada vez que tocassem na bola e o treinador linchado por os meter, hoje até se criam músicas para eles. Maior das sortes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

Dos maiores legados que ele deixa é sem dúvida a "saúde" que se respira entre os adeptos e principalmente no estádio, estes cinco anos deu para mudar mentalidades, jogadores como o esgaio ou o paulinho entre outros, à dez anos seriam assobiados pelos próprios adeptos cada vez que tocassem na bola e o treinador linchado por os meter, hoje até se criam músicas para eles. Maior das sortes

Ele hoje vai provavelmente ser muito assobiado 

Depois daquele mic drop não dá para não ficar chateado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

vocês devem estar maluquinhos da cabeça para achar que isso quer dizer alguma coisa 

Claro que quer...

Compartilhar este post

Link para o post

É a oportunidade de uma vida. Nós, na mesma situação, também íamos. Que tenha todo o sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

Quer dizer que está feito. 

O United bater a cláusula significa que o clube não pode fazer nada e a saída ou permanência fica nas mãos do Amorim. Se era para ele ficar, achas que havia necessidade de lançar um comunicado a dizer que o United bateu a cláusula? 

Ele vai. A questão agora é quando. 

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho palavras.

seja o que o joão pereira quiser. 

Compartilhar este post

Link para o post

Num tom ligeiramente mais sério, dado que é praticamente oficial, acho que é um bocado inegável que isto deixa uma mancha grande na história do Amorim no Sporting. É mesmo pena que termine assim, devia ser no fim do temporada a celebrar o bicampeonato, mas também não vou ser eu a julga-lo por querer esta oportunidade e este desafio, não só por todas as alegrias que me deu, mas porque provavelmente faria o mesmo.

É sair banhado num coro de aplausos, com uma vitória expressiva e que tudo lhe corra bem no United. Se o Bruno e o Ugarte já faziam torcer um bocadinho, junta-se um reforço de peso. 

Tanto quanto me importa será bem-vindo em Maio para vir festejar o bicampeonato connosco e com o Nuno Santos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que estejam tristes, mas virarem-se contra ele ou criticarem-no por ir embora é de loucos, desculpem lá

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...