Sandes. Publicado 17 Novembro 2024 O Israel lesionar assim colegas de equipa é que também nao ajuda nada 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas: O Quaresma continua lesionado? Acho que já está recuperado ou em vias disso. Inácio/Reis | Diomande | St Juste/Quaresma, estou tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2024 Se for preciso entra também o coach Neto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Novembro 2024 O Quaresma está nos sub-21 portanto diria que está apto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 6 minutos: Não esquecer RE47. Mais a sério, como o mister Pereira conhece bem a equipa B, sempre temos o taibo e assim que podem também entrar se for preciso. Estou descansado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2024 E o Fresneda tmb conta pra central direito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Dominator, há 23 minutos: E o Fresneda tmb conta pra central direito. isso era para o Amorim, e mesmo ele já estava a dizer nos últimos tempos que falou com o rapaz e que ia deixar de contar para lá porque ele não estava contente nem confortável. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2024 esse mano nunca vai jogar numa equipa do Guardiola. joga onde o treinador disser para jogar, um dia não são dias Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 O Fresneda cheira-me que continuará a ser aposta para jogar na ala direita do banco de suplentes. Devia ter sido emprestado, o rapaz perdeu o comboio e agora está tapadíssimo. Jogar a central não o vai ajudar em nada (e seria muito mau sinal para nós, já que implicaria estarmos sem as muitas opções que temos); para jogar a ala está tapadíssimo porque simplesmente o Quenda + Geny não lhe têm dado hipótese. A única nesga que veria para ele seria fixá-lo na esquerda agora que não há Nuno nem Pote, mas não sei até que ponto não lhe faria melhor um empréstimo a sério para jogar a titular. Caiu mais ou menos naquela zona em que estava o Essugo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2024 Entretanto o Nuno Santos apanhou oito jogos de castigo por causa dos ferimentos causados à miúda no jogo da Supertaça... 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Novembro 2024 Btw, já tenho o meu bilhete para ir dar as boas-vindas ao JP, na sexta. Era bonito que tivesse uma boa casa, apesar de ser numa sexta-feira e num jogo com o Amarante. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Novembro 2024 Citação de PRFA47, há 33 minutos: Entretanto o Nuno Santos apanhou oito jogos de castigo por causa dos ferimentos causados à miúda no jogo da Supertaça... ele está lesionado e está Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2024 Citação de JGabriel, há 32 minutos: ele está lesionado e está Por isso mesmo, além de estar a ser castigado por algo que se passou há mais de três meses, o castigo só é desta envergadura porque sabem que ele não joga mais nesta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Novembro 2024 Citação de PRFA47, há 2 horas: Por isso mesmo, além de estar a ser castigado por algo que se passou há mais de três meses, o castigo só é desta envergadura porque sabem que ele não joga mais nesta época. Eu acho que o castigo só não é bastante pior por ele ser jogador do clube que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Novembro 2024 https://x.com/alvesdasilva01/status/1853936550192820237?t=86rMss74mxaW_510IoSyJQ&s=19 Este video dá me arrepios. Estamos quase de volta! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2024 Lesão do Debast não é grave, deve poder jogar contra o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2024 (editado) Por que é que o Nuno Santos foi punido desportivamente se nem estava na ficha de jogo? Quanto muito uma indemnização à vítima e se o Ministério Público achasse haver razão para tal, queixa contra o cidadão. Editado 18 Novembro 2024 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Novembro 2024 Citação de bug, há 33 minutos: Por que é que o Nuno Santos foi punido desportivamente se nem estava na ficha de jogo? Quanto muito uma indemnização à vítima e se o Ministério Público achasse haver razão para tal, queixa contra o cidadão. Porque apesar de não estar no jogo, é um agente desportivo que foi identificado por algo que aconteceu ao longo do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2024 O castigo do Nuno só poderia ser iniciado quando o jogador estivesse elegível para ser convocado. Isto na minha opinião. 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O castigo do Nuno só poderia ser iniciado quando o jogador estivesse elegível para ser convocado. Isto na minha opinião. Que sentido é que isso faz? 😂 Os jogadores lesionam-se, faz parte dos riscos da profissão. E caso o jogador castigado se lesionasse a meio do castigo, suspendia-se o cumprimento do castigo até regressar de lesão? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Novembro 2024 O que não faz sentido é um jogador receber um castigo quando já se sabe de antemão que não o vai cumprir É que assim até podia ter levado 20 jogos, não os vai cumprir de qualquer das formas Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O castigo do Nuno só poderia ser iniciado quando o jogador estivesse elegível para ser convocado. Isto na minha opinião. O ridículo é esperarem três meses para sair o castigo. Em Inglaterra o Betancour mandou uma patacoada na semana passada e já foi castigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 8 minutos: O que não faz sentido é um jogador receber um castigo quando já se sabe de antemão que não o vai cumprir É que assim até podia ter levado 20 jogos, não os vai cumprir de qualquer das formas Ao CD cabe aplicar o castigo que entender indicado, não tem de se preocupar se isso vai afetar muito o clube/jogador ou não. Se em vez de um lesionado fosse o terceiro guarda-redes a receber este castigo ou jogador que estivesse encostado pelo treinador, a sanção também acabaria por não ter efeito prático nenhum. E então? 1 Compartilhar este post Link para o post