Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Israel lesionar assim colegas de equipa é que também nao ajuda nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas:

O Quaresma continua lesionado?

Acho que já está recuperado ou em vias disso. 

Inácio/Reis | Diomande | St Juste/Quaresma, estou tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Não esquecer RE47.

Mais a sério, como o mister Pereira conhece bem a equipa B, sempre temos o taibo e assim que podem também entrar se for preciso. Estou descansado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 23 minutos:

E o Fresneda tmb conta pra central direito. 

isso era para o Amorim, e mesmo ele já estava a dizer nos últimos tempos que falou com o rapaz e que ia deixar de contar para lá porque ele não estava contente nem confortável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse mano nunca vai jogar numa equipa do Guardiola.

joga onde o treinador disser para jogar, um dia não são dias

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda cheira-me que continuará a ser aposta para jogar na ala direita do banco de suplentes. Devia ter sido emprestado, o rapaz perdeu o comboio e agora está tapadíssimo. Jogar a central não o vai ajudar em nada (e seria muito mau sinal para nós, já que implicaria estarmos sem as muitas opções que temos); para jogar a ala está tapadíssimo porque simplesmente o Quenda + Geny não lhe têm dado hipótese. A única nesga que veria para ele seria fixá-lo na esquerda agora que não há Nuno nem Pote, mas não sei até que ponto não lhe faria melhor um empréstimo a sério para jogar a titular. Caiu mais ou menos naquela zona em que estava o Essugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Nuno Santos apanhou oito jogos de castigo por causa dos ferimentos causados à miúda no jogo da Supertaça...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já tenho o meu bilhete para ir dar as boas-vindas ao JP, na sexta. Era bonito que tivesse uma boa casa, apesar de ser numa sexta-feira e num jogo com o Amarante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 33 minutos:

Entretanto o Nuno Santos apanhou oito jogos de castigo por causa dos ferimentos causados à miúda no jogo da Supertaça...

ele está lesionado e está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 32 minutos:

ele está lesionado e está

Por isso mesmo, além de estar a ser castigado por algo que se passou há mais de três meses, o castigo só é desta envergadura porque sabem que ele não joga mais nesta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Por isso mesmo, além de estar a ser castigado por algo que se passou há mais de três meses, o castigo só é desta envergadura porque sabem que ele não joga mais nesta época.

Eu acho que o castigo só não é bastante pior por ele ser jogador do clube que é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que o Nuno Santos foi punido desportivamente se nem estava na ficha de jogo?

Quanto muito uma indemnização à vítima e se o Ministério Público achasse haver razão para tal, queixa contra o cidadão.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 33 minutos:

Por que é que o Nuno Santos foi punido desportivamente se nem estava na ficha de jogo?

Quanto muito uma indemnização à vítima e se o Ministério Público achasse haver razão para tal, queixa contra o cidadão.

Porque apesar de não estar no jogo, é um agente desportivo que foi identificado por algo que aconteceu ao longo do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo do Nuno só poderia ser iniciado quando o jogador estivesse elegível para ser convocado.

Isto na minha opinião.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O castigo do Nuno só poderia ser iniciado quando o jogador estivesse elegível para ser convocado.

Isto na minha opinião.

Que sentido é que isso faz? 😂 Os jogadores lesionam-se, faz parte dos riscos da profissão. E caso o jogador castigado se lesionasse a meio do castigo, suspendia-se o cumprimento do castigo até regressar de lesão? 

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faz sentido é um jogador receber um castigo quando já se sabe de antemão que não o vai cumprir

É que assim até podia ter levado 20 jogos, não os vai cumprir de qualquer das formas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Isto na minha opinião.

O ridículo é esperarem três meses para sair o castigo. Em Inglaterra o Betancour mandou uma patacoada na semana passada e já foi castigado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

O que não faz sentido é um jogador receber um castigo quando já se sabe de antemão que não o vai cumprir

É que assim até podia ter levado 20 jogos, não os vai cumprir de qualquer das formas

Ao CD cabe aplicar o castigo que entender indicado, não tem de se preocupar se isso vai afetar muito o clube/jogador ou não. Se em vez de um lesionado fosse o terceiro guarda-redes a receber este castigo ou jogador que estivesse encostado pelo treinador, a sanção também acabaria por não ter efeito prático nenhum. E então? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...