Jimpo Publicado 26 Novembro 2024 Está filha da p*ta de pergunta do gajo da CMTV Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Está filha da p*ta de pergunta do gajo da CMTV Qual foi? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Longineu, Agora: Qual foi? "O João Pereira falou em erro de casting na flash, estava a referir-se às escolhas que fez para a equipa ou de si?" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: "O João Pereira falou em erro de casting na flash, estava a referir-se às escolhas que fez para a equipa ou de si?" f*da-se. ele respondeu? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Mocca, há 10 minutos: Hoje acabamos por perder, e perdemos de forma clara, mas 10 pontos em 15 possíveis, com o City e o Arsenal já despachados, é um desempenho bastante positivo. Agora, é crucial que, no sábado, haja uma reação imediata frente ao Santa Clara. Temos, neste momento, mais um ponto do que as minhas melhores expectativas antes desta fase. Este e o City eram "de bónus", pensei que íamos perder ambos. Achei que podíamos ganhar na Holanda. Agora vem aí o Club Brugge fora, onde podemos e devemos trazer pontos, no mínimo, e ambicionar a vitória para manter viva a discussão do top 8. Mas decisivo mesmo é a última jornada, em casa com o Bolonha. Mas lá chegaremos. Para já, decisivo é manter o registo 100% vitorioso no campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: f*da-se. ele respondeu? O JP q conheço partia para cima 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Bashir, há 1 minuto: O JP q conheço partia para cima eu já estou naquela em que acho que lá dentro deviam ignorar as perguntas da cmtv 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 15 minutos: Fds estás pior do que fiquei com o Adan vs Marselha crl Esse jogo também foi difícil de lidar mas na altura foi uma enterranço épico de um elemento que nos tinha dado 2 épocas de alto nível. O filme de hoje parecia a repetição de tantos já vistos, do terror que foi uma época sem guarda-redes. E se o Kovacevic não mostra valor, vai ser mais do mesmo. E nunca é agradável ter a sensação que basta a bola andar pela área para oferecermos um golo. E já agora, por mim o Israel não saía já da baliza. Isso ainda podia criar mais problemas, com uma pressão excessiva em relação ao erro dos guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Novembro 2024 hoje assistimos ao enterrou do Edwards e ao começo da jornada do Simões com os crescidos. diferença de atitude brutal, e aí o treinador tem, também, culps Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Novembro 2024 O Edwards está enterrado de vez. Mandem-no lá para um Crystal Palace da vida e metam alguém com vontade e tesão na piç* no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Novembro 2024 Não esperava muito deste jogo, ainda que não esperasse um resultado tão desnivelado. Sábado sim, aí veremos. E o JP tem o carisma e capacidade comunicacional de uma batata, mas também fosse quem fosse a assumir o lugar, iria perder sempre para o RA Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Novembro 2024 (editado) Citação de ComiC, há 5 minutos: Não esperava muito deste jogo, ainda que não esperasse um resultado tão desnivelado. Sábado sim, aí veremos. E o JP tem o carisma e capacidade comunicacional de uma batata, mas também fosse quem fosse a assumir o lugar, iria perder sempre para o RA são muitos anos de hábitos de guna do Casal Ventoso que tem de contrariar, calma com ele Edit: espera, chunga. lá em baixo não dizem guna. Editado 27 Novembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Novembro 2024 Não gostei da abordagem que o JP teve durante o jogo. Mexeu muito tarde na equipa, e manter o Edwards tanto tempo em campo... Yikes. A forma como defendemos os cantos foi muito má, mas é o ponto forte do Arsenal. Em relação à conferência, fez-me lembrar o Vítor Bruno... Não estou lá muito confiante Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Novembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: Está filha da p*ta de pergunta do gajo da CMTV Esse gajo é um bartolo de primeira, mas o JP também se colocou a jeito e, DESTA VEZ, não vejo nada de mal nessa questão colocada. Provavelmente não quis dizer aquilo na flash, mas a escolha das palavras foi infeliz. Pior foi depois dizer que não tinha dito aquilo. Enfim, uma salganhada. Editado 27 Novembro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Novembro 2024 Aplaudi de pé a equipa até entrarem no túnel, estando rouco como o habitual, merecem tudo. O mau resultado não risca, nem um bocadinho o que têm feito. Fiquei feliz pelos adeptos reconhecerem isso e ter ficado uma boa franja a aplaudir e a cantar. É importante incutir este espirito positivo. Quanto ao jogo, não senti que a diferença das equipas seja de 5-1, ficaram constantemente bloqueados, mas quando a coisa fluía, realmente sentiamos que era possível voltar ao jogo, mas não foi possível. Atribuo mérito ao Arsenal, que foi igual a si mesmo, cínico e matreiro. Souberam matar todos os ascendentes do Sporting, muitas vezes com mecanismos menos adequados para uma equipa do seu nível, no entanto, eficaz. Tem mérito pela experiência e forma como souberam articular essa matreirice. Pessoalmente, vou torcer pelo insucesso deles na restante época, porque não me revi minimamente no que aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2024 (editado) Editado 27 Novembro 2024 por Wacko_Jacko 12 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Aiden, há 7 minutos: Atribuo mérito ao Arsenal, que foi igual a si mesmo, cínico e matreiro. Souberam matar todos os ascendentes do Sporting, muitas vezes com mecanismos menos adequados para uma equipa do seu nível, no entanto, eficaz. Tem mérito pela experiência e forma como souberam articular essa matreirice. Pessoalmente, vou torcer pelo insucesso deles na restante época, porque não me revi minimamente no que aconteceu. Para quê essa boa educação? Não merecem nada, quero é que se f*dam e de preferência que os apanhemos lá mais para a frente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: Vai custar-me mais do que quando sair o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos: metam o Morten a treinador para ontem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Novembro 2024 É literalmente a segunda conferência de impressa do homem, estranho era ele estar à vontade. Vai ganhar estaleca com o tempo como os outros. Tendo em conta o apertão que levou depois de 5 secos até acho que se aguentou bem. Um gajo sem carisma nenhum não consegue arrancar aquele inicio de segunda parte aos jogadores depois do baile da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Novembro 2024 Mexeu bem e na flash quando falou de futebol gostei Mais ou menos nervoso, o que interessa é como passa a mensagem para dentro Sinceramente e apesar de tudo, estou confiante Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2024 Aqueles primeiros passes do Inácio deixaram a equipa ansiosa/nervosa. não gostei da opção do Edward’s, ali era preciso alguém que ajudasse o maxi a defender o saka. teria optado pelo harder ou até mesmo pelo Bragança. uma nota para a péssima exibição do Israel, veio ao de cima a sua fraca qualidade para um clube como o Sporting. que esta derrota não tenha impacto no campeonato, felizmente o jogo é em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2024 O pior desta m*rda é que só adormeci por volta da 1h da manhã por culpa da filha mais nova e que acordei às 5h30 por culpa da mais velha que acordou como se fossem 8h da manhã. Se tivéssemos ganho era um belo dia. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 8 horas: "O João Pereira falou em erro de casting na flash, estava a referir-se às escolhas que fez para a equipa ou de si?" Isso já é implicar com o gajo da cmtv. Isto se realmente ele falou em erro de casting na flash. Não vi a flash, mas li que ele falou em erro de casting na flash, e pensei a que é que ele se estava a referir. Depois perguntam e ele diz que não se lembra de ter dito isso. Se ao segundo jogo já nem sabe o que diz, estamos mal. Se ele realmente disse isso na flash, é uma boa pergunta, até para esclarecer toda a gente, podia ter perguntado de outra forma? Aí concordo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 Aquele gajo da cmtv é execrável, mas a pergunta não tem mal nenhum. O João Pereira pôs-se a jeito. Utilizou uma expressão que, claro, tinha de ser aproveitada pelos jornalistas. E depois dizer que não se lembra de dizer aquilo que tinha efetivamente dito nem há 20 minutos atrás não ajudou. Compartilhar este post Link para o post