Poeira Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de scallywag, há 21 minutos: o mais perigoso é que ele parece ser demente ao ponto de acreditar que isto realmente é azar/falta de eficácia/lesoes Não é o único. Já contra o Moreirense comecei a notar a construção de uma narrativa para desviar as culpas do treinador para o estado anímico e a confiança dos jogadores, as arbitragens, as boas ideias, a bola que bate na trave e não entra. E isto supostamente de sportinguistas/malta afecta ao clube. Com amigos assim, quem precisa de inimigos? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2024 Varandas: «O que me custava era pagar 10M€ para mandar embora um treinador, isso é que saía caro» Não serão 10M, mas estas declarações envelheceram bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 10 Dezembro 2024 (editado) Rua! Isto não é azar, uma equipa que não sabia o que era perder para o campeonato, estava a fazer uma campanha muito positiva na Liga dos Campeões e de um momento para o outro sofre derrota atrás de derrota. Azar é termos de lidar contigo a treinador. Já chega. E, Varandas está a chegar o mercado de Janeiro. Não te ponhas fino e terás aí muito jogador a forçar já saídas. A continuar assim podemos deitar para o lixo todo o trabalho de quatro anos. Editado 10 Dezembro 2024 por zunaiki 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: Ainda não foi despedido? ok amigo chega de spam pf. ainda vais de BO outra vez e isso seria mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Dezembro 2024 (editado) Um pouco mais a frio, verdade seja dita, tudo tem acontecido a esta equipa, até mesmo em termos arbitrais e na forma como sofrem os golos. Mas depois, um gajo vê 2 remates enquadrados ao fim de 90 minutos, um gajo que mete o Esgaio para defesa esquerdo aos 80' e aos 83' mama com o golo, e onde o Esgaio é um dos culpados e epá, não consegue pensar noutra coisa que não seja a saída do treinador. Eu fiquei com a clara sensação que tivemos menos oportunidades contra uma equipa de sapateiros. Um bom Sporting nunca ia perder este jogo, mesmo com o show do árbitro. O JP não tem unhas para esta guitarra, e por mais que os jogadores estejam com ele - e até acredito que estejam, pelo menos no apito inicial, as coisas vão-se perdendo com o jogo. Vai faltando orientação, liderança vinda do banco, e vem tudo por água abaixo. Circula por aí um vídeo do JP no banco a mandar vir com o Tiago Teixeira o que diz muito. E o Varandas, com esta brincadeira, sujeita-se é a que mais dia menos dia, não peçam a cabeça do JP, mas a dele. Não deve faltar muito. Se calhar esse dia até chegou hoje. Editado 10 Dezembro 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 38 minutos: Não é o único. Já contra o Moreirense comecei a notar a construção de uma narrativa para desviar as culpas do treinador para o estado anímico e a confiança dos jogadores, as arbitragens, as boas ideias, a bola que bate na trave e não entra. E isto supostamente de sportinguistas/malta afecta ao clube. Com amigos assim, quem precisa de inimigos? Não esquecer os dois grandes traidores, o que ficou e o que já foi, Viana e Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2024 Gostava de ser mosca para estar naquele balneário nos últimos jogos. Deve ser um ambiente jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2024 Os líderes do balneário que se assumam e mostrem as coisas como são. Se têm o dever de respeitar o treinador, também têm o direito de serem treinados por alguém competente e têm também o dever de exigir mudanças para o seu sucesso. O sacana do Barbosa já tinha arrumado o JP a um canto. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Dezembro 2024 Eu já não esperava muito do JP, mas porra, se alguém me dissesse que, após 5 jogos, a única vitória seria contra o Amarante, ria-me na cara dessa pessoa. Que descalabro. Estamos quase a chegar ao ponto em que uma vitória será uma surpresa. Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Os líderes do balneário que se assumam e mostrem as coisas como são. Se têm o dever de respeitar o treinador, também têm o direito de serem treinados por alguém competente e têm também o dever de exigir mudanças para o seu sucesso. O sacana do Barbosa já tinha arrumado o JP a um canto. E vontade não lhe falta 😅 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2024 Só assim por acaso, o top24 ainda não está garantido, certo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Dezembro 2024 Cheguei agora ao Airbnb. Que tristeza do crl. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de depina, há 23 minutos: Cheguei agora ao Airbnb. Que tristeza do crl. O Airbnb? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Dezembro 2024 Não vi o jogo. Felizmente, acho eu. Mas é continuar a dar tempo. Temos tido azar, acontece-nos tudo e somos perseguidos pelos árbitros em todo o lado. Era esta a cassete das décadas antes do Amorim, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Dezembro 2024 Já agora — não consigo compreender a ideia de achar que o JP (ou qualquer outro treinador) é que tem de levantar o cu do banco e ir embora. É que isto também é repetido constantemente nos rivais quando querem os treinadores fora. O JP foi contratado para treinar a equipa e é isso que está a fazer. Se o clube não está a gostar do seu trabalho, que o mande embora e honre o contrato pagando-lhe o que deve. Como o próprio disse, tem contrato com uma duração acordada com o clube. Ele não apontou nenhuma arma à cabeça do Varandas para treinar o Sporting, espero eu. Ou vocês acreditam honestamente que um empregado do clube é que tem o dever de acartar com as culpas, assumir o fracasso e de abdicar do seu sustento para não magoar mais os sentimentos dos adeptos? Querem a cabeça do JP, peçam-na ao Varandas. E se ele não a dá, então peçam-lhe justificações, ou algo mais, enquanto representante eleito do clube. 7 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 57 minutos: Já agora — não consigo compreender a ideia de achar que o JP (ou qualquer outro treinador) é que tem de levantar o cu do banco e ir embora. É que isto também é repetido constantemente nos rivais quando querem os treinadores fora. O JP foi contratado para treinar a equipa e é isso que está a fazer. Se o clube não está a gostar do seu trabalho, que o mande embora e honre o contrato pagando-lhe o que deve. Como o próprio disse, tem contrato com uma duração acordada com o clube. Ele não apontou nenhuma arma à cabeça do Varandas para treinar o Sporting, espero eu. Ou vocês acreditam honestamente que um empregado do clube é que tem o dever de acartar com as culpas, assumir o fracasso e de abdicar do seu sustento para não magoar mais os sentimentos dos adeptos? Querem a cabeça do JP, peçam-na ao Varandas. E se ele não a dá, então peçam-lhe justificações, ou algo mais, enquanto representante eleito do clube. Portanto o que o JP tem nāo é amor ao clube mas sim ao tacho? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Santon, há 7 minutos: Portanto o que o JP tem nāo é amor ao clube mas sim ao tacho? 🤔 Pasme-se, mas tem amor às suas ambições pessoais, incluindo o seu sustento e a sua carreira, acima de um clube de futebol. Inédito. O pior mesmo é se o Varandas também estiver a contar que ele salte primeiro por decisão própria. Até pode acontecer, mas não passaria de um ato de fé (mais outro). Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Dezembro 2024 Até acordei agora mal disposto com isto Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Dezembro 2024 Qual é a cláusula de rescisão para o JP sair mesmo? Está visto que vamos ficar com ele até ao jogo do Boavista… Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de zunaiki, há 6 minutos: Qual é a cláusula de rescisão para o JP sair mesmo? Está visto que vamos ficar com ele até ao jogo do Boavista… Já começo a mentalizar-me que será ao jogo com o Benfica. E para mim uma coisa é certa. A partir de ontem, a responsabilidade está toda do lado do Varandas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Dezembro 2024 Acordei agora e o Varandas ainda não despediu o João Pereira. Está à espera do quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de footboy23, há 8 horas: O Airbnb? Sim, vim a Brugge. engraçado, fui ouvindo mais que a culpa era da equipa do que propriamente do jp 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Dezembro 2024 Devem ter sido as mesmas pessoas que lhes atiraram tochas depois do jogo. Boa maneira de começar a quebrar a relação com a equipa. Nada que me surpreenda 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de depina, há 3 minutos: Sim, vim a Brugge. engraçado, fui ouvindo mais que a culpa era da equipa do que propriamente do jp Eu acho muito que a culpa é partilhada, não sou dos que acha que o JP é um terrorista táctico que destruiu uma equipa demolidora porque pôs as ideias dele, como o smashing. Eu acho que qualquer treinador que se respeite teria que pôr o seu cunho na equipa para conseguir trabalhar à volta do que sabe e acredita, não pode só chegar e dizer "façam igual", não ia resultar. Para mim a equipa ressentiu muito a saída do Amorim a nível psicológico, a ausência de jogadores importantes também, e têm falhado nesse aspecto. O João Pereira e a sua equipa técnica, no entanto, têm a responsabilidade de dar a volta a isto, e não foram capazes depois do jogo do santa clara. A equipa está perdida, a equipa técnica parece estar com a cabeça em água (aquele vídeo que puseram do adjunto a discutir com o JP diz muito...), é uma situação insustentável. Acredito que seja maioritariamente por falta de experiência a gerir um balneário sénior por parte de todo o staff, por isso é preciso trazer um treinador com essa veia mais de "coach" que o Amorim tinha. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas: Já agora — não consigo compreender a ideia de achar que o JP (ou qualquer outro treinador) é que tem de levantar o cu do banco e ir embora. É que isto também é repetido constantemente nos rivais quando querem os treinadores fora. O JP foi contratado para treinar a equipa e é isso que está a fazer. Se o clube não está a gostar do seu trabalho, que o mande embora e honre o contrato pagando-lhe o que deve. Como o próprio disse, tem contrato com uma duração acordada com o clube. Ele não apontou nenhuma arma à cabeça do Varandas para treinar o Sporting, espero eu. Ou vocês acreditam honestamente que um empregado do clube é que tem o dever de acartar com as culpas, assumir o fracasso e de abdicar do seu sustento para não magoar mais os sentimentos dos adeptos? Querem a cabeça do JP, peçam-na ao Varandas. E se ele não a dá, então peçam-lhe justificações, ou algo mais, enquanto representante eleito do clube. O Varandas mandou a boca que mau era ter de pagar 10M€ para mandar um treinador embora. Ora bem, renovou contrato com o João Pereira, aumentando-o e agora custa cerca de 3M€ mandá-lo embora. Pelo menos os outros ainda foram campeões 1 ano com o que mandaram embora, nós teremos de pagar 3M€ por meia dúzia de derrotas. Compartilhar este post Link para o post