Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 8 minutos:

CMTV, vale o que vale, diz que já se está a preparar a saída do João Pereira, independentemente do resultado contra o Boavista

lol ainda vai fazer mais esse jogo? gg.

Citação de Bashir, há 35 minutos:

Ainda não percebi se incomoda mais os maus resultados ou o facto do João Pereira não andar feito cão raivoso para mostrar rassa

Queria ver se viesse mesmo o Conceição só para ver as reações quando passasse o estado de graça. Se não fosse o meu clube rezava todos os dias para que isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ter um treinador apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento só peço uma vitória contra o Boavista, uma coisa rara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Comecem a chutar opções sem ser Abel e SC para eu enviar ao Viana

Vasco Matos

todas as fichas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

Comecem a chutar opções sem ser Abel e SC para eu enviar ao Viana

Eu gostava do Abel. Pelo menos por ser um gajo com tomates e que não ia deixar o Varandas mandar demasiado no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 51 minutos:

lol ainda vai fazer mais esse jogo? gg.

Queria ver se viesse mesmo o Conceição só para ver as reações quando passasse o estado de graça. Se não fosse o meu clube rezava todos os dias para que isso acontecesse.

Pá, entre ficar ele ou ficar o mono da equipa B a fazer um jogo, venha o diabo e escolha.

f*da-se, vade retro stanas com o Conceição. 50000x o Abel e nem gosto do Abel.

Vão ao Graham Potter mas é.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de admitir que Conceição no Sporting era hilariante, animava bem o campeonato

do it for the plot

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a pensar nisto que ele disse em Outubro

"O Rúben Amorim também teve a coragem de aceitar este cargo. E recordo que quando muitos de nós éramos criticados.. ‘Sim, apostaram no Rúben Amorim, mas falharam antes’… E eu posso dizer aqui, sem qualquer problema, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Rui Jorge, Quique Setién, Unai Emery [com quem o Viana tinha uma ótima relação], todos, por diferentes razões, agradeceram mas não queriam vir. E a verdade é que… Estamos a falar nesse período de 2018 a 2020. E de facto, em 2020, quando desponta Rúben Amorim e temos, do ponto de vista racional, a decisão mais acertada, do nosso entendimento, o Rúben Amorim não hesitou, ao contrário dos outros. E aí eu também tenho de reconhecer a coragem de um jovem treinador que viria, teoricamente, para um cemitério de treinadores",

Se ele, em 2020, teve a inteligência de sondar o Emery, agora tem que apontar a alvos pelo menos iguais.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Hoje estive a pensar nisto que ele disse em Outubro

"O Rúben Amorim também teve a coragem de aceitar este cargo. E recordo que quando muitos de nós éramos criticados.. ‘Sim, apostaram no Rúben Amorim, mas falharam antes’… E eu posso dizer aqui, sem qualquer problema, Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Rui Jorge, Quique Setién, Unai Emery [com quem o Viana tinha uma ótima relação], todos, por diferentes razões, agradeceram mas não queriam vir. E a verdade é que… Estamos a falar nesse período de 2018 a 2020. E de facto, em 2020, quando desponta Rúben Amorim e temos, do ponto de vista racional, a decisão mais acertada, do nosso entendimento, o Rúben Amorim não hesitou, ao contrário dos outros. E aí eu também tenho de reconhecer a coragem de um jovem treinador que viria, teoricamente, para um cemitério de treinadores",

Se ele, em 2020, teve a inteligência de sondar o Emery, agora tem que apontar a alvos pelo menos iguais.

Já tinha referido isso por aqui. Andou a sondar treinadores com algum nome quando estávamos em baixo, agora que éramos um clube apetecível, decidiu apostar na inexperiência e no Amorim v2 (na cabeça dele).

Citação de Kluivert, Em 06/12/2024 at 13:07:

O Varandas diz que antes do Ruben Amorim, tentou treinador "x, y, z" e que ninguém queria treinar o Sporting na altura. Nos dias de hoje, o Sporting como claro candidato ao título, a realizar uma boa Champions e ele segue o caminho do treinador inexperiente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Eu neste momento só peço uma vitória contra o Boavista, uma coisa rara

O melhor para o Sporting era perder com o Boavista!

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

CMTV, vale o que vale, diz que já se está a preparar a saída do João Pereira, independentemente do resultado contra o Boavista

Recebi uma informação similar. O responsável praticamente exclusivo pelo processo é o mesmo que fez a escolha anterior, no entanto (o Varandas) e, apesar de esta parte já ser mais especulação da minha parte, o meu feeling é que vem aí um erro muito caro. Será melhor que o JP, claro, mas não gosto nada do futebol das equipas do Abel e vai ser extremamente dispendioso tirá-lo de lá.

No fundo, a meu ver seria uma versão pior e mais cara do Conceição. Eu ia por um caminho completamente diferente de qualquer um destes, mas pronto.

Se o Abel não der, também não se surpreendam se ele se virar para o Luis Castro...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estes quatro anos foram muito bons convosco. Até à próxima. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

A mediocridade do JP enquanto treinador está logo esparramada no seu discurso.

Um treinador que nesta situação esteja assim convicto que está mesmo a ser vítima de um azar descomunal está condenado ao insucesso. É uma total falta de consciência e capacidade auto-crítica que me diz logo que não vai nunca passar disto.

Insistiu em mudar tudo, mas depois não consegue sequer começar a perceber o que está a correr mal com as suas próprias ideias.

Não vai ser treinador de quem quer que seja durante muito mais tempo. Falta-lhe mesmo tudo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 19 minutos:

Recebi uma informação similar. O responsável praticamente exclusivo pelo processo é o mesmo que fez a escolha anterior, no entanto (o Varandas) e, apesar de esta parte já ser mais especulação da minha parte, o meu feeling é que vem aí um erro muito caro. Será melhor que o JP, claro, mas não gosto nada do futebol das equipas do Abel e vai ser extremamente dispendioso tirá-lo de lá.

No fundo, a meu ver seria uma versão pior e mais cara do Conceição. Eu ia por um caminho completamente diferente de qualquer um destes, mas pronto.

Se o Abel não der, também não se surpreendam se ele se virar para o Luis Castro...

Se já se viraram para o Unai Emery numa situação muito pior, o que é que os impede de tentarem o Graham Potter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 17 minutos:

Ele vai ao Abel porque sabe que é o que lhe salva a cara. Se viesse um Potter (ou outro dos nomes que falaram por aí) teria sempre imensa desconfiança por parte dos adeptos. E esse é o custo a assumir por o erro no JP e pelo ciclo que ele criou.

E eu sei que sou dos que mais fala no Abel por aqui. Mas é porque para mim sempre foi o nome mais óbvio a ser escolhido pelo clube, principalmente depois da queda abrupta da equipa. Tudo o resto seria para entrar directamente depois do Amorim.

Citação de JGabriel, Agora:

Se já se viraram para o Unai Emery numa situação muito pior, o que é que os impede de tentarem o Graham Potter?

A situação crítica da equipa e o nome que a massa adepta espera. O Varandas está novamente em modo sobrevivência, não em modo de escolher Keizers. Acho mesmo que o Abel é o único capaz de tranquilizar alvalade, mesmo que não seja o melhor nome.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos:

Ele vai ao Abel porque sabe que é o que lhe salva a cara. Se viesse um Potter (ou outro dos nomes que falaram por aí) teria sempre imensa desconfiança por parte dos adeptos. E esse é o custo a assumir por o erro no JP e pelo ciclo que ele criou.

E eu sei que sou dos que mais fala no Abel por aqui. Mas é porque para mim sempre foi o nome mais óbvio a ser escolhido pelo clube, principalmente depois da queda abrupta da equipa. Tudo o resto seria para entrar directamente depois do Amorim.

A situação crítica da equipa e o nome que a massa adepta espera. O Varandas está novamente em modo sobrevivência, não em modo de escolher Keizers. Acho mesmo que o Abel é o único capaz de tranquilizar alvalade, mesmo que não seja o melhor nome.

Olha que não sei. Ainda há muita gente assada com ele por causa do feud com o BdC.

Não sei se o Potter ia ter tanta desconfiança. Não deveria ser tão mais caro e é um gajo de Premier League que fez um trabalho do crl no Brighton, a coisa correu mal num Chelsea com 500 jogadores e uma casa a arder no pós Abramovich.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Olha que não sei. Ainda há muita gente assada com ele por causa do feud com o BdC.

Mas essa gente está também eternamente lixada com o Varandas, não interessa para nada. Aliás, devem ser os únicos que ainda se lembram e valorizam essa porcaria.

Citação de bobzz, Agora:

Preferia o JP ao Abel

Um treinador de futebol, e habituado a ganhar, é sempre melhor que nada. Pior que o JP só um Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas essa gente está também eternamente lixada com o Varandas, não interessa para nada. Aliás, devem ser os únicos que ainda se lembram e valorizam essa porcaria.

Um treinador de futebol, e habituado a ganhar, é sempre melhor que nada. Pior que o JP só um Conceição.

também não se pode exagerar 😂 um é um gajo que ganha m*rda apesar do feitio de m*rda, o outro é o JP.

agora a vir o abel lol é passar de um treinador de excelencia para um amador e finalmente para um mediocre. que rumozinho de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...