Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema do João Pereira não é o problema da maioria dos treinadores, onde ele, se calhar, até é muito bom. O problema do João Pereira é que não percebe um crl disto!

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é muito difícil não ganhar o jogo de amanhã. No entanto, esta escolha estava apresentada à partida depois do que já (não) era apresentado na equipa B e nos sub-23. Enfrentar uma herança destas com alguém inexperiente e sem provas dadas nem nos escalões mais jovens tinha tudo para correr mal. Nem mesmo a equipa técnica está ao nível de um Clube deste escalão.

Não culpo JP, está a fazer o que sabe, a responsabilidade é de quem o escolheu. Veremos os próximos capítulos, pode ser que a solução de tudo isto não chegue quando a equipa estiver arredada de todos os objetivos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Eu espero bem que esta demora toda seja porque se está em negociações com alguém e não porque acreditam que o JP ainda consegue dar a volta. Mas provavelmente sou eu a delirar.

Parece que num mês passei para uma realidade alternativa em que não consigo acreditar no que está a acontecer lol

Também é verdade que mandando o gajo embora, ficaria quem a pegar na equipa interinamente? O mono da equipa B que é um terrorista igual ou pior? Há mais alguém com o nível 4 sequer nos quadros do clube?

É ir negociando alguém de lado. Não seria a primeira vez, o Amorim foi negociado com o Silas ainda cá.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Varandas só lá vai com uma chamadinha do agente do Gyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 29 minutos:

Malta, ouvi insides do Conceição... 

Para onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 56 minutos:

Malta, ouvi insides do Conceição... 

vai gozar com outro

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá a dizer que ouviu os insides do Conceição, esteve com ele depois do gajo comer grande feijoada

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que até ontem não houve nenhum contacto pelo Abel. 

Que ele agrada mas é caro. Isso já sabíamos. 

Não sejas nabo Varandas, fala com o Potter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

O Record diz que até ontem não houve nenhum contacto pelo Abel. 

Que ele agrada mas é caro. Isso já sabíamos. 

Não sejas nabo Varandas, fala com o Potter. 

Eu acho que ele não fala, nem deve falar, e acho bem que não fale com ninguém enquanto o JP for o treinador. Se quer falar com alguém, tem de meter o JP a andar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 55 minutos:

Eu acho que ele não fala, nem deve falar, e acho bem que não fale com ninguém enquanto o JP for o treinador. Se quer falar com alguém, tem de meter o JP a andar

Não podia discordar mais, se se vai despedir um treinador a meio da época com jogos de semana a semana ou até duas vezes por semana, o substituto tem de estar assegurado/apalavrado ou perto disso. Senão o presidente é uma espécie de António Salvador e prime o gatilho só porque acordou com uma enxaqueca ou com os pés de fora da cama.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 horas:

vai gozar com outro

Falaram-me em contactos, vale o que vale. Dizem que ele se ofereceu ao Benfica por isso pode ter feito o mesmo agora.

Bem, se o Abel recusar e o Varandas tiver receio de avançar com um estrangeiro, ele deve ser dos primeiros nomes da lista 🤢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Não podia discordar mais, se se vai despedir um treinador a meio da época com jogos de semana a semana ou até duas vezes por semana, o substituto tem de estar assegurado/apalavrado ou perto disso. Senão o presidente é uma espécie de António Salvador e prime o gatilho só porque acordou com uma enxaqueca ou com os pés de fora da cama.

Basicamente é isto. Senão também vais meter lá quem de forma interina? É que nem há ninguém mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 33 minutos:

Falaram-me em contactos, vale o que vale. Dizem que ele se ofereceu ao Benfica por isso pode ter feito o mesmo agora.

Bem, se o Abel recusar e o Varandas tiver receio de avançar com um estrangeiro, ele deve ser dos primeiros nomes da lista 🤢

O Varandas meteu um processo contra o SC, só mesmo em desespero total será opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tive de vir ao vosso canto.

Vi as declarações do vosso mister. Já ouvi muitas parvoíces ditas em conferências de imprensa mas esta sobre o Gyokeres ultrapassa a escala. Que grande idiota, meu Deus. Como é que ele é capaz de dizer e não perceber que tudo aquilo acontece porque a equipa dele num todo não joga a p*ta de um corno. Nem eu como rival desejo tanto mal aos meus adversários para levar com um gajo como estes a treina-los.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 47 minutos:

Até tive de vir ao vosso canto.

Vi as declarações do vosso mister. Já ouvi muitas parvoíces ditas em conferências de imprensa mas esta sobre o Gyokeres ultrapassa a escala. Que grande idiota, meu Deus. Como é que ele é capaz de dizer e não perceber que tudo aquilo acontece porque a equipa dele num todo não joga a p*ta de um corno. Nem eu como rival desejo tanto mal aos meus adversários para levar com um gajo como estes a treina-los.

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 13 minutos:

O que é que ele disse?

"Tem uma justificação que acho que quem analisa bem os jogos consegue perceber. Há uma situação que leva a isso. Normalmente o Sporting chegava aos últimos 30 minutos a ganhar, as equipas a tentar chegar ao empate abria mais o espaço. Conseguimos marcar ao Brugge, quando sofremos golo é uma bola que esticamos na profundidade. Não temos chegado nos últimos minutos em vantagem, o que leva as outras equipas a baixar e a profundidade deixa de existir".

O que ele se esqueceu convenientemente foi que era a própria equipa que obrigava os espaços a abrir desde o primeiro minuto, constantemente a esticar as linhas dos adversários e combinações entre toda a equipa - principalmente os 3 da frente, mas também com os médios e os centrais ao barulho.

Agora estão parados, a jogar invariavelmente para o espaço que o adversário deixa e controla e não para o que são atraídos e obrigados a abrir. Uma coisa é certa, um gajo que pega numa equipa que terraplanava qualquer autocarro que lhes aparecia à frente e também não-autocarros, muda tudo e dá uma justificação destas para que a equipa deixe de criar oportunidades e ter espaço não faz a p*ta da mínima ideia do que está ali a fazer. Se alguém ainda tinha dúvidas, esta resposta devia acabar com elas.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

" Normalmente o Sporting chegava aos últimos 30 minutos a ganhar, as equipas a tentar chegar ao empate abria mais o espaço. "

O Sporting que dava 3, 4 ou 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vontade tenho de ver os jogos, tal é a negatividade que esse gajo trouxe ao clube numa questão de semanas. Horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Já nem vontade tenho de ver os jogos, tal é a negatividade que esse gajo trouxe ao clube numa questão de semanas. Horrível.

A verdade é que também já nem vontade tinha quando era o Amorim, a dúvida era por quanto íamos ganhar. Agora a dúvida é por quantos vamos perder. É arranjar um meio termo para dar emoção

Citação de Longineu, há 1 hora:

" Normalmente o Sporting chegava aos últimos 30 minutos a ganhar, as equipas a tentar chegar ao empate abria mais o espaço. "

O Sporting que dava 3, 4 ou 5?

Lá está, as equipas abriam todas para tentar marcar 3 ou 4 para chegar ao empate

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Varandas ninguém acredita no JP nem ninguém quer reabilitá-lo. Seja em campo, seja no banco, seja nas bancadas, seja em casa. Acorda que ainda vais a tempo, não sejas burro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista à entrada para este jogo tinha tantos golos marcados como o Sporting sofridos. E vimo-nos f*didos para ganhar.

Vai ser hoje ou não? É que já chega de oportunidades e de brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...