Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de AndreSCP7, há 5 minutos:

Não me lembro da última vez que o Jogo acertou em alguma coisa relacionada com o Sporting sem ir à boleia do que outros jornais já diziam. E no Record ainda não aparece nada.

Não que eu tenha grandes dúvidas que será a primeira escolha. Sabes de alguma coisa?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Não me lembro da última vez que o Jogo acertou em alguma coisa relacionada com o Sporting sem ir à boleia do que outros jornais já diziam. E no Record ainda não aparece nada.

Não que eu tenha grandes dúvidas que será a primeira escolha. Sabes de alguma coisa?

Tive várias pessoas a dizerem-me que a coisa estava bem alinhavada com ele antes do jogo com o Boavista (e independentemente do resultado), mas neste fim-de-semana não ouvi grande coisa. Não me surpreende nada que venha, seja agora ou só depois do dérbi.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto mais o Abel que o Morcão, honestly. Mas estou por tudo, um treinador é tudo o que precisamos e não de uma aventesma.

A conferência de imprensa do JP ontem levou-me para níveis de nojo, que não sabia que podia nutrir por alguém a representar o meu clube. Está tudo mal com ele. E eu tinha pena dele há duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não morro de amores pelo Abel, mas parece-me ser das melhores opções a curto-prazo para reerguer o espírito da equipa, pôr um travão ao enxovalhamento diário de que somos alvo por parte da comunicação social, que tem de facto ambição para vencer e que ainda percebe minimamente de bola, pelo menos o suficiente para colocar tudo de volta nos eixos e deixar que este grupo faça o que sabe fazer melhor.

O problema é que deve custar uma nota preta, além de não ter assim tanta confiança para ser ele a liderar uma nova fase deste projeto em que provavelmente vão sair imensas pedras basilares desta equipa (e que pelo menos tal só aconteça no Verão).

Também não sei por quanto tempo vou suportar a sua personalidade, a não ser que venha para cá renascido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista em abril com o JP ainda a treinador:

Já estou a ver que vai jogar o próximo jogo na retranca para o empate só porque o empate chega para ganhar o título, e o gajo vai ganhar só pra ter o balão de oxigénio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Sportinguista em abril com o JP ainda a treinador:

Já estou a ver que vai jogar o próximo jogo na retranca para o empate só porque o empate chega para ganhar o título, e o gajo vai ganhar só pra ter o balão de oxigénio

Era um bom sonho isso acontecer. 

Só que depois uma pessoa vê o jogo, ouve-o falar e fica a perceber que será tudo uma questão de sorte, de muita sorte. E já são demasiados anos a acreditar em algo só porque é sporting, e a frustração é maior porque agora não é tudo mediano, agora a equipa é de topo e o treinador é fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Era um bom sonho isso acontecer. 

Só que depois uma pessoa vê o jogo, ouve-o falar e fica a perceber que será tudo uma questão de sorte, de muita sorte. E já são demasiados anos a acreditar em algo só porque é sporting, e a frustração é maior porque agora não é tudo mediano, agora a equipa é de topo e o treinador é fraquíssimo.

Eu também estou muito desiludido com o JP, mas acho que temos uma equipa mesmo muito boa que, sem lesões, seria o suficiente para esta época considerando que o SLB e o FCP também não estão grande espingarda. Apesar de notar agora que realmente existem algumas mudanças significativas que pioraram a forma de jogar, ainda acredito que o maior problema é de confiança e motivação na equipa e quero ver como ficamos depois desta primeira vitória no campeonato

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Eu também estou muito desiludido com o JP, mas acho que temos uma equipa mesmo muito boa que, sem lesões, seria o suficiente para esta época considerando que o SLB e o FCP também não estão grande espingarda. Apesar de notar agora que realmente existem algumas mudanças significativas que pioraram a forma de jogar, ainda acredito que o maior problema é de confiança e motivação na equipa e quero ver como ficamos depois desta primeira vitória no campeonato

Enquanto a defesa continuar exposta como fica sempre devido ao que é pedido aos médios, não consigo deixar de achar que a esperança que há sempre é uma mera ilusão. Há uns tempos atrás este boavista saía de alvalade com um resultado histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o JP. É incompetente e não me parece que tenha o balneário com ele. Quanto mais cedo se apostar num treinador melhor 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A competência no clube também foi para Manchester. Que bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que a vitória trouxe tamanho balão de oxigénio para ele continuar? Sofremos dois golo do Boavista, voltamos a demonstrar debilidades defensivas, aliás os últimos 10/15 minutos desse jogo não trouxeram qualquer estabilidade, todo o ambiente é de muita desconfiança no que ele apresenta. Vamos deitar todo o trabalho de longos anos no futebol ao lixo para se continuar com alguém ao leme que se vê ao longe que não irá correr bem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 minutos:

Acham mesmo que a vitória trouxe tamanho balão de oxigénio para ele continuar? Sofremos dois golo do Boavista, voltamos a demonstrar debilidades defensivas, aliás os últimos 10/15 minutos desse jogo não trouxeram qualquer estabilidade, todo o ambiente é de muita desconfiança no que ele apresenta. Vamos deitar todo o trabalho de longos anos no futebol ao lixo para se continuar com alguém ao leme que se vê ao longe que não irá correr bem? 

Com este rumor do Abel queres mesmo a resposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado off-topic mas vocês acham/sabem se os clubes fazem prospecção de treinadores? Porque os nomes sondados parecem ser sempre à volta do estatuto dos treinadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 5 minutos:

Um bocado off-topic mas vocês acham/sabem se os clubes fazem prospecção de treinadores? Porque os nomes sondados parecem ser sempre à volta do estatuto dos treinadores. 

fazem sim, acaba é por ser sempre um lote mais restrito em termos de notoriedade/trabalho demonstrado assim como o padrão de contratar p.e portugueses no estrangeiro ou bons trabalhos em clubes de segunda linha no nosso campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Ora aí está uma questão que eu esperava ter tido a resposta já só a meio da próxima época.

A velha questão de, terá sido isto tudo mérito do Amorim ou a estrutura realmente deu um salto de qualidade e evoluiu/acompanhou a qualidade do treinador que tinha.

Percebeu-se a ideia do JP a treinador, fazia bastante sentido mas o amadorismo com que se tem lidado com esta situação é por demais, o JP não tem ainda kit de unhas para uma equipa destas e com os objetivos que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 50 minutos:

Ora aí está uma questão que eu esperava ter tido a resposta já só a meio da próxima época.

A velha questão de, terá sido isto tudo mérito do Amorim ou a estrutura realmente deu um salto de qualidade e evoluiu/acompanhou a qualidade do treinador que tinha.

Percebeu-se a ideia do JP a treinador, fazia bastante sentido mas o amadorismo com que se tem lidado com esta situação é por demais, o JP não tem ainda kit de unhas para uma equipa destas e com os objetivos que tem.

Não acho que seja uma questão de amadorismo. Se, como tu dizes, se percebeu a ideia do JP a treinador e fazia bastante sentido, então não é assim tão chocante o presidente manter a sua aposta. Pode-se por em causa a escolha mas não me parece que seja por uma questão de amadorismo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 58 minutos:

A questão agora é se é a estrutura ou se é só o Varandas. O João Pereira foi escolha pessoal dele, e consta que é o único em toda a estrutura e na SAD que o está a segurar já há pelo menos uma semana. 

Não dá para tirar grandes ilações sobre isto do Hugo Viana por exemplo, que já está mais fora do que dentro. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Não acho que seja uma questão de amadorismo. Se, como tu dizes, se percebeu a ideia do JP a treinador e fazia bastante sentido, então não é assim tão chocante o presidente manter a sua aposta. Pode-se por em causa a escolha mas não me parece que seja por uma questão de amadorismo.

O amadorismo prende-se no timing de saída e em manter essa aposta que já se sabe que é perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do João Pereira não fazia assim tanto sentido. Não é que os sub-23 ou a equipa B jogassem por aí além ou estivessem a ter grandes resultados. Foi uma decisão assente numa lógica de piloto automático, na esperança de não mexer muito para não estragar, que no futebol não funciona.

Eu honestamente não acredito que joguemos tão mal agora porque o João Pereira é arrogante, porque tem a mania que é esperto ou porque quer imprimir o seu cunho pessoal no futebol praticado pela equipa. Parece-me, isso sim, que jogamos muito pior porque o treinador é bastante incompetente e pura e simplesmente não tem capacidade para replicar o que estava a ser feito. Se fosse só copiar qualquer um fazia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

Também veio de Braga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

A ideia do João Pereira não fazia assim tanto sentido. Não é que os sub-23 ou a equipa B jogassem por aí além ou estivessem a ter grandes resultados. Foi uma decisão assente numa lógica de piloto automático, na esperança de não mexer muito para não estragar, que no futebol não funciona.

Eu honestamente não acredito que joguemos tão mal agora porque o João Pereira é arrogante, porque tem a mania que é esperto ou porque quer imprimir o seu cunho pessoal no futebol praticado pela equipa. Parece-me, isso sim, que jogamos muito pior porque o treinador é bastante incompetente e pura e simplesmente não tem capacidade para replicar o que estava a ser feito. Se fosse só copiar qualquer um fazia...

Mas aqui ele não tinha que copiar, tinha que dar continuidade. E o posicionamento que os médios têm tido (e que expõe a equipa toda), não é dar continuidade, é mexer no que estava a resultar. Para esta época, internamente, chegava continuar. Claro que para o ano já seria diferente e copiar não daria, mas ninguém pedia aqui cópias, apenas continuidade. Não tentar dar cunhos pessoais alterando toda a dinâmica da equipa. Aconteceria o que o @IlidioMA dizia, um treinador campeão a espalhar-se ao comprido na nova época, mas isso seria um mal menor na altura. Ele espalhar-se agora porque quer o sucesso para ele está a sabotar o clube.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...