Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Verdade seja dita, alguma vez iamos atrás de um treinador com quem decorre um processo-crime?

Point still stands mas acho que isso já foi arquivado 

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de vergonha.

Não se joga nada.

De uma larga margem, a ser ultrapassados antes do jogo contra Benfica. Que lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Querido Pai Natal, quero um treinador.

Obrigado.

Já há um meme para isso

“pai quero um treinador”

varandas: “já temos um treinador em casa”

treinador em casa: JP

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Até nutro simpatia pelo JP, não sei porquê. Agora para treinador é que não dá. Vi o jogo a espaços e que coisa medonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão conseguir destruir o que tinha tudo para ser uma grande época, como, ainda pior, vão conseguir destruir o que tinha para ser um plantel que colocasse o Sporting noutro nível em termos de saúde financeira

É de dar os parabéns, se tentassem não conseguiam fazer pior

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Vão conseguir destruir o que tinha tudo para ser uma grande época, como, ainda pior, vão conseguir destruir o que tinha para ser um plantel que colocasse o Sporting noutro nível em termos de saúde financeira

É de dar os parabéns, se tentassem não conseguiam fazer pior

Isto vai muito além de ganhar este campeonato ou não.

É mandar todo o trabalho com o crl. Visionário este presidente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas 3 semanas do Sporting deviam ser estudadas e postas num livro. Mas que o JP lá continue para haver vários livros

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria perceber a razão de não ter apitado só após o golo do trincao 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Venha Luís Castro, Abel, Conceição ou até um Luís Freire qualquer desta vida, mas alguma mexida tem de ser feita. Continuar é desistir dos objetivos.

Que auto-sabotagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Até nutro simpatia pelo JP, não sei porquê. Agora para treinador é que não dá. Vi o jogo a espaços e que coisa medonha.

Eu nutria simpatia. Depois de não sei quantos jogos disto, e de tudo o  que diz, não consigo sentir nada de positivo por ele. É um incompetente, um incapaz, e ainda por cima tem a mania que sabe muito. Espero bem que quando sair da A nem pensem em dar-lhe a B de novo porque dali nunca vai sair nada de bom.

Ele que meta as suas ideias bem longe dos jogadores do sporting pois são uma autêntica m*rda.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem de acabar hoje caso contrário hipotecamos por completo a época.

image.png.51c60f20f6c0c21561d08aafd6abcaec.png

o nosso calendário, no mês de janeiro, não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o rapaz anda na mó de baixo, mas não percebo o porquê de riscar completamente o Edwards de um momento para o outro. Apesar da desinspiração nos últimos jogos, é mais jogador do que o Couto e já demonstrou que pode ser útil para desbloquear jogos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos dois presidentes podem ter o ego a ser o seu maior inimigo. Até quando vais alimentar esse teu ego, Varandas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Só vejo derrotas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Só queria perceber a razão de não ter apitado só após o golo do trincao 

Ele apita ainda a bola não chegou ao Trincão. A não ser que tivesse uma bola de cristal diria que seria impossível adivinhar o que ia acontecer. Para não falar que a defesa (incluindo o GR) para logo portanto, como é óbvio, está longe de ser certo que o lance iria dar golo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, não dá.

Já nem é apenas pela questão do JP. O Varandas realmente aprendeu absolutamente nada nestes anos de Amorim e a estrutura vencedora foi construída apesar dele, não por causa dele.

Assim que voltou tudo a estar largamente nas mãos do Varandas, recomeçou a gestão de tal forma atroz que vai comprometer um futuro que se afigurava brilhante para o clube.

Não confio sequer neste homem para não se engasgar sozinho com ar, quanto mais para corrigir este debacle e para continuar à frente do futuro de um clube minimamente ambicioso.

Vem aí mais um recomeçar das cinzas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

spacer.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Ele apita ainda a bola não chegou ao Trincão. A não ser que tivesse uma bola de cristal diria que seria impossível adivinhar o que ia acontecer. Para não falar que a defesa (incluindo o GR) para logo portanto, como é óbvio, está longe de ser certo que o lance iria dar golo

Mesmo que o golo fosse mal anulado, não jogamos nada. Não me consigo queixar de arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...