Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 27 minutos:

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1873695421928984948?t=HMviIH8CGa42T81CsWCG2w&s=19

Faço parte da equipa que não aceita este lance. Caso não tivéssemos ganho, estava ao nível do falhanço do Ruiz na minha opinião. 

Eu cometei esse lance no jogo e só não se fala porque ganharam, mas isso é imperdoável. Eu matava o Geny. Isso não se faz, é imperdoável mesmo. Fez tudo bem, levou ao máximo a bola que pôde, quando rematou só tinha de dar um toque ao lado no Maxi. É um inconsciente e não tem noção. Isto com o JJ no banco ui, matava-o na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Eu cometei esse lance no jogo e só não se fala porque ganharam, mas isso é imperdoável. Eu matava o Geny. Isso não se faz, é imperdoável mesmo. Fez tudo bem, levou ao máximo a bola que pôde, quando rematou só tinha de dar um toque ao lado no Maxi. É um inconsciente e não tem noção. Isto com o JJ no banco ui, matava-o na hora.

Inconsciente. Crl, estava a conduzir bebedo com crianças no banco de trás e eu não me apercebi? :lol: 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny quis ser a figura do derby, é tão simples quanto isso. Ele ainda hesitou ao longo do lance porque sabia que devia passar.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até foi bem defendido pelo Carreras, aguentou até ao máximo e isso gerou dúvida no Geny.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

O Geny quis ser a figura do derby, é tão simples quanto isso. Ele ainda hesitou ao longo do lance porque sabia que devia passar.

Eu nem acho isso. Acho é que ele ficou até a última a esperar que o Carreras fosse fechar o lado esquerdo do nosso ataque, abrindo buraco ao meio e depois ficou a hesitar porque não aconteceu o que esperava.

Denota ma capacidade de decisão na mesma mas não acho que tenha sido por querer ser a estrela. O Carreras é que leu bem e o tramou.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Carreras é irrelevante no lance se o Geny toca ao lado. O Maxi é canhoto. O remate na passada dele aparece primeiro que qualquer acção defensiva. É daqueles lances onde uma boa decisão anula qualquer tentativa do defesa.

Isto sem ir à decisão mais complexa, que era dar no Harder, este receber orientado e aproveitar o bloqueio do Gyo para ficar 2x0 com o Trubin. Era só desviar dele ou tocar ao lado para o Maxi encostar.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Eu nem acho isso. Acho é que ele ficou até a última a esperar que o Carreras fosse fechar o lado esquerdo do nosso ataque, abrindo buraco ao meio e depois ficou a hesitar porque não aconteceu o que esperava.

Denota ma capacidade de decisão na mesma mas não acho que tenha sido por querer ser a estrela. O Carreras é que leu bem e o tramou.

É isto, podemos bater no Geny, merece, espero que o tenham feito ver o lance em repetição e pensar duas vezes no que devia ter feito, que o tenham feito passar pelo corredor quatro vezes e levado um enxerto de toda a gente, especialmente dos 3 que tavam no ataque, mas também há mérito do Carreras (e falta de jeito do Geny)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

está-se literalmente a falar do lance. e ontem depois do jogo também-se falou lol

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

O Carreras é irrelevante no lance se o Geny toca ao lado. O Maxi é canhoto. O remate na passada dele aparece primeiro que qualquer acção defensiva. É daqueles lances onde uma boa decisão anula qualquer tentativa do defesa.

Isto sem ir à decisão mais complexa, que era dar no Harder, este receber orientado e aproveitar o bloqueio do Gyo para ficar 2x0 com o Trubin. Era só desviar dele ou tocar ao lado para o Maxi encostar.

Bold, é isto e este facto diminui bastante as probabilidades de sucesso do Carreras, um passe bem feito para a frente do Maxi e ele até pode rematar de primeira...

Editado por PRFA47
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

não acho, se há gajo que não tem esse ego todo parece-me ser o Geny (enquadrando serem todos jogadores da bola e fazer um bocado parte); aguentou bem (se tivesse dado mais cedo era pior) e quando devia ter dado hesitou e de repente perdeu a oportunidade de passe e recorreu ao remate

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho que "Geny querer ser figura do derby" é dar demasiado crédito ao rapaz. Foi pura e simplesmente falta de capacidade de decisão, na minha opinião.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda muito o Amorim está a meter foguinhos nas nossas stories e a dizer que sente saudades. 

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Segundo a Gazzetta Dello Sport, o Mendes anda a oferecer o Trincão e fala-se no Milan.

Epa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 horas:

Não tarda muito o Amorim está a meter foguinhos nas nossas stories e a dizer que sente saudades. 

Rui Borges no United em Março

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

A nível defensivo é dos que mais trabalha. 

Tem piada a "fama" que tem para aquilo que se esfarrapa em campo. É incansável e facilmente dos meus jogadores preferidos. Que fique sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dele é chegar ao final dos jogos sempre todo roto

com alguma rotação era pacífico, mas Edwards

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A única saída que não me admirava que acontecesse seria algum dos centrais para ir buscar um extremo destro e/ou um médio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

A única saída que não me admirava que acontecesse seria algum dos centrais para ir buscar um extremo destro e/ou um médio.

Até me custa escrever pelo nível absurdo que ele atinge, mas não seria altura ideal para fazer um Cash-out com o St.Juste? Temos opções de sobra e não ficamos a perder em qualidade; ele terá mercado pelo que se vai falando no verão desde que chegou; tem estado a bom nível e em condições físicas há mais tempo que o costume, pelo que para o mercado estará com valor em alta; com 28 anos estará a mais uma ou outra lesão de ficar definitivamente fora dos radares de alguém que estivesse disposto a dar dinheiro para o levar.

A minha hesitação, para além de se tratar de um jogador de qualidade indiscutível, relaciona-se com o último ponto que levantei. Acredito que tenha mercado, mas será que ao ponto de ainda darem dinheiro que compense? Ou valerá mais a pena, pensando só em rendimento, manter no plantel e pensar em vender um activo mais rentável? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se começarmos mesmo a usar mais frequentemente uma linha de quatro, o Debast não fica prejudicado? Parece mesmo talhado para uma defesa a três (e mesmo aí gosta de meter água), não sei se em dupla resultaria tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Se começarmos mesmo a usar mais frequentemente uma linha de quatro, o Debast não fica prejudicado? Parece mesmo talhado para uma defesa a três (e mesmo aí gosta de meter água), não sei se em dupla resultaria tão bem.

Tem de crescer defensivamente (principalmente no duelo físico e com aquele tipo de avançado que gosta de morder os calcanhares, chatinho), mas isso tanto na defesa a 3 como a 2 seria necessário. Acho que tem muito por onde crescer. E acho que se o Rui trabalhar esta ideia de defesa a 4 mas onde um dos laterais pode juntar para construir (não foi nada do que experimentámos com o Benfica, tho) ele pode ser muito importante. Até porque é rápido até. 

Compartilhar este post

Link para o post

St Juste sem duvida. 

Não há milagres, da para ver o potencial, jogou bem com Benfica mas está a uma lesão de todos se esquecerem dele novamente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...