Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com a saída do Kaboré, até pensei que o maior candidato à contratação do Baio fosse mesmo o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baio é muito bem sacado mesmo.

Não é um jogador que me excede em termos técnicos (tem melhorado a cada jogo, de qualquer forma), mas para o que é necessário para a posição oferece características únicas. Um gajo até tem saudades de ter um lateral assim, desde o Porro que não tinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Soubeste de alguma coisa pelos teus connects, entretanto? 

Não conheço, à parte do que fui lendo aqui pelo nosso cantinho. 

Ainda não. Mas sempre achei difícil que não tentássemos, tendo em conta o perfil dele, a opinião do nosso treinador sobre ele e as necessidades do nosso plantel.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Agora:

Ainda não. Mas sempre achei difícil que não tentássemos, tendo em conta o perfil dele, a opinião do nosso treinador sobre ele e as necessidades do nosso plantel.

Vamos embora então. Significaria a confirmação da saída do Fresneda, portanto. 

Vi também algures alguém a falar do Gabriel Silva do Santa Clara - não faço ideia da credibilidade, tho. Que achariam? Dava para o lugar do Pote/meia esquerda? Tenho ideia de um de vocês falar nele quando jogámos com os Açorianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Vi também algures alguém a falar do Gabriel Silva do Santa Clara - não faço ideia da credibilidade, tho. Que achariam? Dava para o lugar do Pote/meia esquerda? Tenho ideia de um de vocês falar nele quando jogámos com os Açorianos.

O Sporting só precisa de um Gabriel Silva

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O Sporting só precisa de um Gabriel Silva

Esse só contará como Gabigol!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Ainda não li essa.

O Gabriel Silva é para mim o melhor jogador do Santa Clara, e acho que se enquadraria perfeitamente no extremo destro. Ele tem evoluído muito em espaços curtos, mas é claramente um jogador de espaços longos, e com uma capacidade invulgar de tirar 2 ou 3 da frente quando tem espaço, pois é muito rápido. Também finaliza bem. Tem tido algum azar este ano em não ter números maiores em termos de golos.

Internamente, talvez seja das melhores opções, mas ainda acho curto para um grande. Para o extremo destro, acho que teremos que ir fora.

Editado por JPB
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo destro? O Olmo vai ficar livre, contratação fácil 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Ainda não li essa.

O Gabriel Silva é para mim o melhor jogador do Santa Clara, e acho que se enquadraria perfeitamente no extremo destro. Ele tem evoluído muito em espaços curtos, mas é claramente um jogador de espaços longos, e com uma capacidade invulgar de tirar 2 ou 3 da frente quando tem espaço, pois é muito rápido. Também finaliza bem. Tem tido algum azar este ano em não ter números maiores em termos de golos.

Internamente, talvez seja das melhores opções, mas ainda acho curto para um grande. Para o extremo destro, acho que teremos que ir fora.

Eu nem sei onde apanhei esta, o mais provável é ter sido num spam qualquer de uma página sem credibilidade, mas aproveitei para ver o que achavam dele pois lembro-me de ter sido por aqui mencionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ben é um gajo porreiro para seguir nestas coisas.

A minha preferência, de há meio ano para cá, é este:

Citação

Hugo Bolin: https://www.transfermarkt.com/hugo-bolin/profil/spieler/667251

Mais do que ser um 10, é um jogador ofensivo que dá para moldar da forma que mais beneficiar a equipa.

É um extremo e bate adversários no 1x1, é um médio ofensivo e sente-se confortável em espaços interiores e/ou curtos (drible simples, controlado mas directo, sempre à procura do desequilíbrio), é um 10 porque define com critério e é um avançado que, tal como o Pote, tem aquele “sexto sentido” para aparecer no sítio certo e finalizar com eficácia.

Falou-se muito do Nanasi, mas o Bolin parece-me perfeito para replicar a ameaça que o Pote representa ali, precisamente por ser capaz de ferir o adversário de várias formas.

Está neste momento a fazer companhia ao Gyo na selecção A, pela primeira vez. Tem de ser já em Janeiro.

Isto foi escrito em Outubro, mas dá para ter uma ideia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 3 horas:

Já percebi porque é que o Rodrigo Ribeiro não anda da perna... tem a perna cansada de outros futebóis.. tem muito campo para lavrar

tipo o do Edu? nevermind, já tinham falado disso

só queria o Sarabia e o Tabata de volta 😞 o Baio tb podia vir, mandamos o Esgaio

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

Até agora só foi bom no Celtic, também...

Foi bom de verde e branco, se isso não é um sinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Não tinha noção que o mês era tão complicado. 

Vitória fora

Porto tdl

Final ou não 

Rio ave fora (petit...)

Leipzig fora

Nacional casa (o único fácil) 

Bolonha casa 

E já não perde em casa desde 2023

Compartilhar este post

Link para o post

O Hjulmand foi eleito o melhor jogador dinamarquês de 2024 pela federação.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

E o Gyokeres já tinha sido o sueco de 2024. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

#varandistao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 02/01/2025 at 11:42:

Não tinha noção que o mês era tão complicado. 

Vitória fora

Porto tdl

Final ou não 

Rio ave fora (petit...)

Leipzig fora

Nacional casa (o único fácil) 

Bolonha casa 

depois do jogo de hoje, temos:

- Rio Ave e Nacional para o campeonato,

- dois jogos para a LC em que precisamos de vencer um,

- taça das caricas.

há meses piores, e o jogo mais complicado/importante é mesmo o de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, bater no ceguinho mais uma vez mas ficou claro novamente que precisamos de um guarda-redes para ontem.

O Pote, o Dani e o Inácio fazem uma falta do crl mas isso não invalida que não devesse mexer na equipa mais cedo. Aos 60 estavam todos rotos mais uma vez. Aquele mês e meio sem equipa técnica vai-nos custar a época.

Isto nem é por não ganhar em Guimarães. Pode acontecer, é sempre um jogo f*dido. Não ganhar marcando 4 golos, com a equipa a rebentar aos 60 e o guarda-redes com culpas em dois golos é que não pode acontecer.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Diomande, mas hoje foi horrível, não acertava um passe, o Rui Borges tem de arranjar lugar para o Debast neste onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...