JPB Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Gustavo Sá? Encaixava bem, e temos bons negócios com o Famalicão. Mas não devem pedir pouco, e ainda devem querer ficar com parte do passe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: trocamos o Ivan do Sporting pelo Ivan do Porto Há um ano atrás não me oporia a isso. Mas o Ivan do Porto está mais que apresentado, é outro Edwards no que toca a falta de compromisso com a equipa Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 3 horas: Como é que anda o Barroso @AndreSCP7? Ou outro que siga os miúdos Há unas semanas disseram-me que podia ir para a MLS, mas não ouvi mais nada. Na B sofre bastante por não ser gajo para ser ala a 5, segundo o próprio treinador (e eu concordo), mas a 4 tem mais futuro. Se o Rui Borges vai olhar para ele ou não, quem sabe Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) Citação de AndreSCP7, há 27 minutos: Há unas semanas disseram-me que podia ir para a MLS, mas não ouvi mais nada. Na B sofre bastante por não ser gajo para ser ala a 5, segundo o próprio treinador (e eu concordo), mas a 4 tem mais futuro. Se o Rui Borges vai olhar para ele ou não, quem sabe Por acaso essa agora fez-me pensar numa coisa gira. O Amorim quando veio trouxeram treinadores para a equipa B para que o sistema fosse minimamente condizente com o da equipa A. Entretanto a história avançou como sabemos e encontramos-nos, hoje, com um treinador que desde o dia 1 assumiu a mudança para uma linha de 4...e nós em vez de aproveitar a oportunidade de reset para ir buscar alguém (mais competente) que também estivesse mais identificado com esse sistema, não, decidimos manter a receita anterior. Não percebo que raio se tenta fazer nas nossas equipas secundárias, honestamente. Editado 14 Janeiro 2025 por Modulor 4 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2025 Mas espera, não havia um projeto segundo o Varandas? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 3 minutos: Mas espera, não havia um projeto segundo o Varandas? "com base no treinador". Eu até comeria isso, se agora voltassem a dar palavra ao RB para "escolher" a equipa técnica das outras equipas tal como fizeram com o Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Janeiro 2025 https://www.instagram.com/reel/DEz04j6uAjy/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== ? St Juste a cortar relva? 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) É da apresentação do Rui Silva. Já é oficial. Editado 14 Janeiro 2025 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Que nos engane e nos ponha sempre mais perto de ganhar 3 pontos em todos os jogos. Curioso para perceber se vai já ser aposta ou vai ter de esperar por (nova) abébia do Franco. ANDA RUUUI Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Janeiro 2025 Se fosse um dos outros a fazer este vídeo não defendia a bola. O Franco nem da sala das câmaras saía.. 9 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2025 Não estou contente com esta contratação, mas pronto. Espero estar bem enganado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2025 Comprei um móvel barato no ikea, 6 meses depois o móvel já se estava a desfazer e então tive de ir ao ikea comprar outro móvel barato porque gastei dinheiro no primeiro 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Comprei um móvel barato no ikea, 6 meses depois o móvel já se estava a desfazer e então tive de ir ao ikea comprar outro móvel barato porque gastei dinheiro no primeiro não não tu deixaste um móvel do ikea na parte dos recondicionados, chegaste a casa e viste aquele espaço vazio, então decidiste ir comprar esse mesmo móvel 'recauchetado' 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Janeiro 2025 Espero que seja para Israel/Kova sair já, o outro sair no Verão e irmos buscar um verdadeiro upgrade no Verão. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2025 Basicamente o Rui Borges chegou aqui e disse "fdx até o Bruno Varela é melhor" e lá se foi buscar um dentro do orçamento que podíamos Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Há unas semanas disseram-me que podia ir para a MLS, mas não ouvi mais nada. Na B sofre bastante por não ser gajo para ser ala a 5, segundo o próprio treinador (e eu concordo), mas a 4 tem mais futuro. Se o Rui Borges vai olhar para ele ou não, quem sabe Entretanto o Sporting publicou uma foto de despedida :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2025 Parece que o Garcia está encaminhado Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 14 minutos: Entretanto o Sporting publicou uma foto de despedida :lol: https://www.chicagofirefc.com/news/chicago-fire-fc-acquires-portuguese-defender-leonardo-barroso-from-sporting-cp Foi mesmo para lá😂 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2025 o ultimo Rui que tivemos deixou boas memorias Citação de AndreSCP7, há 4 minutos: https://www.chicagofirefc.com/news/chicago-fire-fc-acquires-portuguese-defender-leonardo-barroso-from-sporting-cp Foi mesmo para lá😂 Contexto que está na noticia: o careca da B é adjunto lá Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: o ultimo Rui que tivemos deixou boas memorias Ruiben Amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Janeiro 2025 O Barroso não tinha algum potencial? E com 19 ir para os Estados Unidos parece um move um bocado estranho para a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 O Muniz também foi devolvido pelo Rio Ave. Não está fácil para estes miúdos agarrarem lugar, qual foi o último empréstimo que fizemos com real sucesso? O do Mateus, talvez, não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 3 minutos: O Muniz também foi devolvido pelo Rio Ave. Não está fácil para estes miúdos agarrarem lugar, qual foi o último empréstimo que fizemos com real sucesso? O do Mateus, talvez, não? O do Mateus foi o ano passado por isso é normal ter sido o último. Mas antes só me lembro dos que foram para ser despachados, como o Fatawu e Plata. 1 Compartilhar este post Link para o post