Unclouded Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 8 minutos: Nos limites físicos é coisa para só bisar no sábado. flop Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Diomande 50M€, Quenda 60M€ Andamos em saldos e nao sabia? Treta de jornais, o Zenha manda nas contas do clube como toda a gente sabe e em janeiro é só pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 10 minutos: Diomande 50M€, Quenda 60M€ Andamos em saldos e nao sabia? Saldos? Eu também gostava de receber 100M€ por cada um, mas realisticamente...qualquer uma dessas transferências chegariam para o top dos tops das melhores vendas que já fizemos. O Quenda tem uma época de sénior e com números baixos, ainda nem internacional é (olá careca). O Diomande tem paragens cerebrais volta e meia e nem numa seleção como a Costa do Marfim (inconstante) se conseguiu impor, ainda. Com que critério é que rejeitaríamos +100M€ por dois jogadores com estas premissas? Eu acho que o Sporting tem de estabelecer os seus termos, mas para passarmos a ser um clube que faz vendas "regulares" de 60M€ para cima, primeiro temos de nos estabelecer melhor como um clube que vende bem e caro, também. E para já a amostra ainda é curta, apesar de termos melhorado substancialmente desde que o Varandas pegou no clube. Se recebermos propostas dessas, por mim e apesar de gostar muito de ambos, iam já. EDIT: respondi partindo do pressuposto que a tua dica era para vendas no verão, claro. Mercado de janeiro só pode abrir negociações se estivermos a falar de excedentários/malta que queremos colocar para abrir espaço a uma outra contratação. Editado 16 Janeiro 2025 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de Modulor, há 7 minutos: Saldos? Eu também gostava de receber 100M€ por cada um, mas realisticamente...qualquer uma dessas transferências chegariam para o top dos tops das melhores vendas que já fizemos. O Quenda tem uma época de sénior e com números baixos, ainda nem internacional é (olá careca). O Diomande tem paragens cerebrais volta e meia e nem numa seleção como a Costa do Marfim (inconstante) se conseguiu impor, ainda. Com que critério é que rejeitaríamos +100M€ por dois jogadores com estas premissas? Eu acho que o Sporting tem de estabelecer os seus termos, mas para passarmos a ser um clube que faz vendas "regulares" de 60M€ para cima, primeiro temos de nos estabelecer melhor como um clube que vende bem e caro, também. E para já a amostra ainda é curta, apesar de termos melhorado substancialmente desde que o Amorim pegou no clube. Se recebermos propostas dessas, por mim e apesar de gostar muito de ambos, iam já. EDIT: respondi partindo do pressuposto que a tua dica era para vendas no verão, claro. Mercado de janeiro só pode abrir negociações se estivermos a falar de excedentários/malta que queremos colocar para abrir espaço a uma outra contratação. Fixed. Citação de ComiC, há 9 horas: Estou sempre a ler que este ou aquele estão perto do regresso, mas os jogos vão passando e só não se vê nenhum regresso, como a lista de lesionados aumenta a cada semana. Construam uma unidade hospitalar na academia. Algo muito mau se passa com a preparação e gestão física da equipa, principalmente desde que o Amorim saiu. Ou isto já vinha de trás e ele sabia entender e gerir como ninguém, ou então o João Pereira foi ainda pior do que pensávamos. Tantas lesões musculares a meio da época não são normais. O Benfica e o Porto também jogam praticamente sempre com os mesmos (principalmente o Benfica) e não se vê a mesma coisa. Either way, não é de hoje que leio que nas variadas equipas técnicas que por cá passaram o Gonçalo Álvaro era o pior que lá estava, e a alguma distância do resto, e está na altura de perguntar à malta da preparação física e da unidade de performance que crl se anda a passar ali. Editado 16 Janeiro 2025 por JGabriel 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Fixed. Algo muito mau se passa com a preparação e gestão física da equipa, principalmente desde que o Amorim saiu. Ou isto já vinha de trás e ele sabia entender e gerir como ninguém, ou então o João Pereira foi ainda pior do que pensávamos. Tantas lesões musculares a meio da época não são normais. O Benfica e o Porto também jogam praticamente sempre com os mesmos (principalmente o Benfica) e não se vê a mesma coisa. A saída recorde do Sporting foi com o Amorim sem dúvida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Fixed. Ehh, foi propositado já sabendo que essa vinha aí 😎 Para mim esse histórico começa na venda do Bruno. É inegável a valorização que o Ruben proporcionou a "n" outros jogadores, mas o Bruno foi a primeira grande venda que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Janeiro 2025 Diomande por 50M era muito mal vendido, na minha opinião. Não me lembro de ver um central no Sporting com um potencial tão grande. Só não será dos melhores do mundo se não quiser. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: A saída recorde do Sporting foi com o Amorim sem dúvida 😂 Citação de Modulor, Agora: Ehh, foi propositado já sabendo que essa vinha aí 😎 Para mim esse histórico começa na venda do Bruno. É inegável a valorização que o Ruben proporcionou a "n" outros jogadores, mas o Bruno foi a primeira grande venda que fizemos. Um médio que marcou 30 golos e era toda a produção ofensiva da nossa equipa sozinho ter saído por pouco mais de 50M em Janeiro? O Matheus Nunes não fez metade e não é metade do jogador e saiu por 45. E não foi assim tanto tempo depois. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Um médio que marcou 30 golos e era toda a produção ofensiva da nossa equipa sozinho ter saído por pouco mais de 50M em Janeiro? O Matheus Nunes não fez metade e não é metade do jogador e saiu por 45. E não foi assim tanto tempo depois. O Bruno deve ter rendido perto de 80M, de uma equipa que acabou em 4o. O Matheus era um médio que era uma peça tão importante no plantel do génio Amorim que a sua saída foi a desculpa para ficarmos em 4o depois de ter sido campeão e ficar em segundo com imensos pontos. Citação de Simeone, há 5 minutos: Diomande por 50M era muito mal vendido, na minha opinião. Não me lembro de ver um central no Sporting com um potencial tão grande. Só não será dos melhores do mundo se não quiser. Acho que no verão seria aceitável com alguns objectivos em cima, neste momento talvez 60 ou 70 e seria irrecusável imo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Um médio que marcou 30 golos e era toda a produção ofensiva da nossa equipa sozinho ter saído por pouco mais de 50M em Janeiro? O Matheus Nunes não fez metade e não é metade do jogador e saiu por 45. E não foi assim tanto tempo depois. Um bocado o que disse o Sandes. O Bruno não saiu por 50M, rendeu bem mais. É um médio, "já" com 25 anos na altura e numa equipa com exposição europeia bastante duvidosa, vindo de um campeonato periférico, e não esquecer que na altura ainda éramos um clube em total rebound pós-alcochete, a nossa capacidade de negociação era tremendamente inferior ao que temos hoje, por exemplo. O Bruno foi uma grande venda, ponto. Acho que às vezes misturamos aquilo que os jogadores valem para nós com aquilo que achamos que os outros vêm de nós e, ainda pior, com a crueza do mercado. A fábrica redbull, por exemplo, faz hoje em dia vendas por valores absurdos por jogadores que não mostraram 1/3 do que por vezes outros jogadores mostram, mas construíram uma "marca" como clube formador e isso também se paga. Na altura em que saiu o Bruno eles venderam um dos avançados do momento, o Werner, por cerca de 50M€. A coisa tem sido constante ao ponto de no verão passado terem vendido pelo menos 3 jogadores por valores bem superiores. It takes time. E porra, não me lixem, não estamos a falar de vendas de 30 ou 40M, como na altura do Porro. Estamos a falar de 50M€ por um miúdo (craque, sim) que há pouco mais de um ano estava no Mafra e 60M€ por outro que há uns meses nem sabíamos se faria a pré-época com seniores. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 22 minutos: Algo muito mau se passa com a preparação e gestão física da equipa, principalmente desde que o Amorim saiu. Ou isto já vinha de trás e ele sabia entender e gerir como ninguém, ou então o João Pereira foi ainda pior do que pensávamos. Vocês continuam com a mesma ideia errada, vai ver as lesões entre setembro e novembro com o Amorim 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Acho que não é verdade, mas carece de melhor confirmação. É capaz de estar 'por arames' como diz o Record, mas lesão propriamente dita acho que não O que ouvi falar agora é que houve um susto mas tivemos mesmo mais um lesionado Fala-se no Quaresma. Hoje deve estar a fazer exames complementares para perceber-se melhor. Vamos ver ... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2025 Por acaso no outro dia apanhei no youtube momentos nossos na champions deste ano e era incrível a intensidade que colocávamos no jogo. Não sei se estas lesões todas não serão também por aí, tanta intensidade e tão pouca rotação. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Diomande por 50M era muito mal vendido, na minha opinião. Não me lembro de ver um central no Sporting com um potencial tão grande. Só não será dos melhores do mundo se não quiser. 50/60 + Dier, recusavas? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: 50/60 + Dier, recusavas? 65 + Dier e só no Verão. Agora é a cláusula ou boa tarde Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) pah, levamos por tabela pelos embustes que o Benfica tem pregado lá fora (Felix, Darwin) Editado 16 Janeiro 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Vender algum dos titulares em Janeiro sem ser pela cláusula é deitar a época ao lixo. Nem pensar. Ou batem com a massa a pronto ou vão mamar na quinta pata do cavalo. Se não querem dar tanto, falamos no final da época. Editado 16 Janeiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2025 é isso mesmo. querem o espanholito da segunda? paguem os 50M da clausula 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Janeiro 2025 E reservava já o regen do Dio que está no Mafra, o tal Diao Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 30 minutos: 50/60 + Dier, recusavas? pah, o Sporting anda a contar tostoes para comprar um guarda redes e um lateral direito. começamos o ano a despachar um miúdo com um potencial enorme para ir buscar o Maxi lol se com 50/60 fosses buscar um bom guarda redes, um bom lateral, um bom médio, e um bom extremo para atacar o resto da época, quem disser que nao vendia é palerma Editado 16 Janeiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: pah, o Sporting anda a contar tostoes para comprar um guarda redes e um lateral direito. começamos o ano a despachar um miúdo com um potencial enorme para ir buscar o Maxi lol se com 50/60 fosses buscar um bom guarda redes, um bom lateral, um bom médio, e um bom extremo para atacar o resto da época, quem disser que nao vendia é palerma E é que em condições normais 3 entre Inácio juste, diomande, debast e quaresma têm que sentar. "Perder" o diomande pelo valor que é acho que é o mais aceitável Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: E é que em condições normais 3 entre Inácio juste, diomande, debast e quaresma têm que sentar. "Perder" o diomande pelo valor que é acho que é o mais aceitável A diferença é que não tens mais nenhum central como o Dio no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, Agora: A diferença é que não tens mais nenhum central como o Dio no plantel. Isso é racismo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: A diferença é que não tens mais nenhum central como o Dio no plantel. O scouting tem de servir para alguma coisa, digo eu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2025 (editado) Citação de Unclouded, há 13 minutos: Isso é racismo. Já aqui disseram que saía o Diomande entrava o Diao (o factor relevante é substituir um do Mafra por outro do Mafra) fora de brincadeiras mas dentro de brincadeiras, conheço uma pessoa que passava a vida a dizer que tinhamos de ir buscar africanos grandões para central, que era isso que nos faltava, gajos que tivessem lá para andar a distribuir Editado 16 Janeiro 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post