Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Diomande é o nosso melhor central, 80M€ ou nada

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, na verdade racismo é continuar a ver o Diao no Mafra, quando ele está na Dinamarca há meio ano 😅

• Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 36 minutos:

é isso mesmo. querem o espanholito da segunda? paguem os 50M da clausula

Por acaso a clausula desse são só 12M, mais 2M que os 10M que o Sporting dá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

50/60 + Dier, recusavas?

Meh, não me fazia muita diferença. O Dier que venha para cá a custo zero quando estiver sem contrato, o valor de mercado dele também não deverá ser muito mais alto do que isso hoje em dia.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente? Se não tivesse sido a conversa de vender o Mateus para não se vender alguém importante, eu até nem me importava muito que o Dio fosse embora agora. Claro que seria sempre uma m*rda porque para mim ele é titular indiscutivel. Mas assim? Não há hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Honestamente? Se não tivesse sido a conversa de vender o Mateus para não se vender alguém importante, eu até nem me importava muito que o Dio fosse embora agora. Claro que seria sempre uma m*rda porque para mim ele é titular indiscutivel. Mas assim? Não há hipotese.

Mas eu até acho que a ideia sempre foi vender o Diomande (daí o Debast), não chegaram foi propostas que agradassem e tomou-se decisões.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mas eu até acho que a ideia sempre foi vender o Diomande (daí o Debast), não chegaram foi propostas que agradassem e tomou-se decisões.

Isso. Não esquecer que o Seba sai um ano antes do que todos esperavam, portanto ainda mais força havia para não haver grande problema em fazer Cash-out com o Diomande. Acho que ninguém contava é que ele tivesse aquela quebra de rendimento depois da CAN, deve ter atenuado bastante os números nos cheques que chegaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que tentámos fazer regressar o Vinagre. Interessante...alguém tem seguido o percurso dele na polónia? 

E entretanto o DD do Levante confirmou que já receberam uma (e só uma) proposta pelo Andrés, que aparentemente é a nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 19 minutos:

O Record diz que tentámos fazer regressar o Vinagre. Interessante...alguém tem seguido o percurso dele na polónia? 

E entretanto o DD do Levante confirmou que já receberam uma (e só uma) proposta pelo Andrés, que aparentemente é a nossa. 

@a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, gosto bastante do Vinagre e sempre vi nele potencial para talvez chegar à Seleção.

Foi horrível conosco, aquele episódio do Ajax foi marcante.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um treinador que lhe desse a devida hipótese, até podia ser interessante. E até que dava jeito.

O Legia recusou o retorno, e até devem accionar a cláusula dele no fim da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 44 minutos:

o Amorim f*deu a carreira a muito boa gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

o Amorim f*deu a carreira a muito boa gente

E deu uma carreira acima do esperado a muito mais. Faz parte.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 horas:

Estou sempre a ler que este ou aquele estão perto do regresso, mas os jogos vão passando e só não se vê nenhum regresso, como a lista de lesionados aumenta a cada semana.

Construam uma unidade hospitalar na academia.

Dani voltouuuu

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Dani voltouuuu

O maestro voltou 💚

Vocês não estão preparados para o chocolate suiço que ai vem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Citação de Sandes., há 1 hora:

Acho que cheguei a comentar pelo menos 2 vezes que tem jogado muito bem pelo Legia

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinagre foi com uma cláusula de quanto?

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 12 minutos:

O Vinagre foi com uma claúsula de quanto?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há lamentos por um jogador que ao fim de não sei quantas épocas e clubes só se conseguiu afirmar no campeonato polaco?

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

A sério que há lamentos por um jogador que ao fim de não sei quantas épocas e clubes só se conseguiu afirmar no campeonato polaco?

Eu só queria era saber se ainda iamos fazer algum dinheiro com ele ou se ia pelo valor de resgate que andamos a pedir pelo Esgoat.

Compartilhar este post

Link para o post

Gyokeres em dúvida.

Afinal o susto que se falou tinha fundamento.

Está n' OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não me venham com a conversa do Vinagre... Foi preciso ir para a Polónia para jogar alguma coisa. É capaz de estar a ser a primeira vez na carreira em que pode fazer uma época inteira de jeito, não fazia sentido nenhum tirá-lo de lá. Se der para recuperar 2.5M já não é mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...