smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Epa eu não curto desse Tático, mas costuma ter insides de andebol e assim. Nome grande pelo Gyökeres? Só se for o Mbappe, e mesmo assim não aceitava 🤣 Se não curtes porque é que sentiste a necessidade de vir stressar o pessoal ao fim do dia? 🤬 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se não curtes porque é que sentiste a necessidade de vir stressar o pessoal ao fim do dia? 🤬 Era ban nesse gajo. Já me vai lixar o serão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se não curtes porque é que sentiste a necessidade de vir stressar o pessoal ao fim do dia? 🤬 Dar alguma vida a isto, estamos a precisar de mais stresses da falta de movimentação no mercado 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Janeiro 2025 Por 65+10 levam um pedaço da unha do mindinho Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 20 minutos: Dar alguma vida a isto, estamos a precisar de mais stresses da falta de movimentação no mercado Daqui a pouco dizes que aquilo foi criação tua! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Janeiro 2025 «Gyokeres e Quenda estão em dúvida para o jogo com o Bolonha, o Quenda está com fadiga. Faremos a nossa melhor gestão de todos, dentro de um diálogo interno, para tirarmos o melhor partido dos jogadores. Não estou muito focado no mercado, estou focado em ter o mais cedo possível todos os jogadores na melhor forma física possível», revelou o técnico. +1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Janeiro 2025 Juro que não me lembro da última semana limpa, sem notícias de lesões/fadiga Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2025 (editado) Andar com estas lesões todas, não contratarem ninguém e no último dia venderem o abono de família por um valor baixo, mais vale oferecerem o campeonato e mandarem o pessoal à m*rda Editado 28 Janeiro 2025 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 (editado) O Amorim levou quem tratava da preparação física? Esperemos que sim. Antes eram os jogos importantes em que desaparecíamos nas segundas partes (então com o porto éramos completamente engolidos), e agora é esta onda enorme de lesões, que começou no início da época na defesa e que agora é geral. Algo andava a ser mal feito e, pelos vistos, foi sendo cada vez pior. Editado 28 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 Foi a 1ª vez que senti o Rui Borges um bocado perdido numa antevisão. Houve ali um momento em que frisou por mais do que uma ocasião que o grande objetivo era o campeonato, a dobradinha...toda a sabe disso mas dizê-lo abertamente quando está a fazer a antevisão de um jogo decisivo na Champions não lhe fica muito bem. É que foi ele próprio a tocar no assunto, quando falava das ausências, julgo, ninguém o questionou sobre priorizar a competição A, B ou C. Efeito Gyokeres, já treme por todo o lado. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: oooooohhhhh Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Janeiro 2025 Quanto ao Gyökeres é muito simples. Qualquer coisa menos do que 100 milhões de euros pagos a pronto, seja um cêntimo a menos ou não ser pago de uma vez, é para nem merecer resposta. Querem dar menos? Falamos no verão. Deixá-lo sair por menos de 100M a pronto nesta janela de transferências é só o Varandas a entregar o campeonato e a pedir para ser corrido dali à pedrada no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 Fui ao twitter ver (e nem tinha conta) e só me apetece e-matar o @Edu Seba 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Fui ao twitter ver (e nem tinha conta) e só me apetece e-matar o @Edu Seba Voto nisso também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos: O Amorim levou quem tratava da preparação física? Esperemos que sim. O Amorim deixou-nos foi um plantel curto. Depois tivemos azar com 2 jogadores importantes com lesões graves: Nuno e Pote. Com as lesões do Bragança e do Morita ficou tudo pior. As opções para o meio campo já eram poucas e as das alas estão super esprimidas. Além disto temos um jogador que não conta sem substituto - Edwards. Depois claro que jogadores como Gyo, Hjulmand e Trincão não param... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos: O Amorim deixou-nos foi um plantel curto. Depois tivemos azar com 2 jogadores importantes com lesões graves: Nuno e Pote. Com as lesões do Bragança e do Morita ficou tudo pior. As opções para o meio campo já eram poucas e as das alas estão super esprimidas. Além disto temos um jogador que não conta sem substituto - Edwards. Depois claro que jogadores como Gyo, Hjulmand e Trincão não param... Isso não justifica tudo. Na defesa temos imensas opções e no início da época tivemos que andar com o Esgaio por lá. Claro que quando a coisa chegou a outras zonas do campo tornou-se ainda mais complicado, mas este plantel tem desde o início da época um problema com lesões. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Não estava a criticar a atitude dos jogadores, simplemente que jogaram o suficiente para segurar a vitória e sem forçar muito a nível físico. Não falo em termos de atitude, eu acho que eles se esforçaram mesmo em termos físicos. A forma como rapidamente recuperavam a bola é esforço físico (e superação mental, está claro). Acho é que os jogadores de momento não conseguem estar em alta rotação com e sem bola. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Esses 2 prints são falsos. Ele não escreveu nada disso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de 1906, há 9 horas: Gyo não treinou... No canal 11 falam na possibilidade de ser pubalgia. Anda cá @Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Fajo, Agora: No canal 11 falam na possibilidade de ser pubalgia. Anda cá @Jimpo Penso que o RB falou em problema na coxa. É possível, sobrecarga de jogos mais a maneira que ele tem de jogar, a potência que ele mete nas mudanças de velocidade pede muito esforço aos adutores por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 7 minutos: Esses 2 prints são falsos. Ele não escreveu nada disso Não são, só que ele enganou-se e queria dizer Esgaio em vez de Gyökeres 😬 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Penso que o RB falou em problema na coxa. É possível, sobrecarga de jogos mais a maneira que ele tem de jogar, a potência que ele mete nas mudanças de velocidade pede muito esforço aos adutores por exemplo. A pubalgia é terrível, e muitas vezes só com cirurgia. Agora, achas possível jogar com isso até final da época? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Esses 2 prints são falsos. Ele não escreveu nada disso Porque é que achas que ameacei o edu seba de morte? 🤣 1 2 Compartilhar este post Link para o post