Sandes. Publicado 25 Janeiro 2025 Vamos ser campeões e ainda vamos ter posts a dizer "se não fosse o João Pereira já tínhamos ido ao Marquês!" 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2025 O Alberto teria encaixado bem na nossa equipa a fazer overlaps. O Fresneda é muito fraquinho mesmo, mas mesmo assim confio mais nele do que no Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) O Fresneda é melhor e preferível ao Esgaio porque a defender ainda conta como jogador de futebol. E é mais rápido. A atacar são os dois inúteis. E acho que está na altura de perguntar ao Gonçalo Álvaro e à malta da Unidade de Performance que crl andam ali a fazer. Uma ou duas lesões musculares no plantel é azar, mas tantas em tão pouco tempo? Com recaídas umas atrás das outras? A maioria dos jogadores presos por arames, até jogadores que não costumam ter problemas musculares - aqui falo especificamente do Gyökeres e do Morita, e até o Dani? Editado 25 Janeiro 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Dominator, há 5 horas: E ele vale esses 20M agora? Eu acho que sim, sinceramente. É um daqueles extremos de drible desconcertante, de puro desequilíbrio individual e com sentido de baliza. Mas seriam 20M a pronto, e isso dificilmente alguém dará nos próximos dias. É irrealista. Quanto ao jogo, sobrevivemos. Há meia dúzia de jogadores sem capacidade de competir fisicamente durante 90 minutos, estamos completamente exaustos e rebentados. Quarta vai ser muito duro, por falta de pernas nossas. Mas foram mais 3 pontos. Faltam 15 finais. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) vejo o golo do Trincão e pensei logo no mister: “é sinal que algo melhor está à nossa espera” Eu não quero ainda arriscar o “vamos ser campeões” mas … está com cara disso Editado 26 Janeiro 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2025 Que bom dia para ser do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Janeiro 2025 O que acham do Larrazabal, do Casa Pia? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/camaras-de-videovigilancia-vandalizadas-em-alvalade-2025012523405602081 Demora muito a os banirmos de vez? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2025 Já estava com receio após o jogo de Leipzig e ontem com a falta de frescura na segunda parte ainda tenho mais medo do jogo com o Bolonha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2025 Ontem foi uma vitória de serviços de mínimos. a equipa, a nível físico, está nas lonas. o trincao mais dia menos dia rebenta. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Janeiro 2025 Mesmo a meio gás, temos obrigação de ser campeões. O Porto está irreconhecível e o Benfica do Lage é completamente instável. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Já estava com receio após o jogo de Leipzig e ontem com a falta de frescura na segunda parte ainda tenho mais medo do jogo com o Bolonha. Ontem também deu a ideia que fizeram os possíveis para ganhar sem se esforçarem em demasia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de ComiC, há 9 horas: O que acham do Larrazabal, do Casa Pia? Desde o jogo com o Benfica na primeira volta que me saltou à vista. A atacar é muito interessante mas é um passador. Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Ontem também deu a ideia que fizeram os possíveis para ganhar sem se esforçarem em demasia. Sem dúvida. Na segunda parte tentou-se gerir e só atacar na certa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin, há 16 minutos: Ontem também deu a ideia que fizeram os possíveis para ganhar sem se esforçarem em demasia. Eu acho é que não havia gás Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Janeiro 2025 Não gosto nada das pausas para seleções mas neste momento vinha mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de calatee, há 1 hora: Não gosto nada das pausas para seleções mas neste momento vinha mesmo a calhar. A não ser que não fossem convocados para as mesmas, eu acho que ainda iria piorar alguns casos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de wolv-, há 40 minutos: A não ser que não fossem convocados para as mesmas, eu acho que ainda iria piorar alguns casos. Sim, nenhum deles ser convocado. Ficar todo o plantel com duas semanas sem jogos. Penso que depois desta semana que ai vem, temos um período só com 1 jogo por semana. Pode ajudar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Janeiro 2025 Fico contente por já não precisar de andar a convencer ninguém de que o Trincão é um craque do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2025 Reforços não vai haver... Se o Amorim pedisse já cá estavam Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Refutador, há 3 horas: Fico contente por já não precisar de andar a convencer ninguém de que o Trincão é um craque do crl. Calma... Dá-lhes tempo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2025 Deram-nos uma segunda vida, é só não estragar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Janeiro 2025 SPORTINGUIZAÇÃO... COMMENCE Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Janeiro 2025 Não pode haver mais desculpas com o treinador ou com as lesões, este campeonato é oferecido. Mas continuo à espera de um reforço de inverno. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Nunca me passou pela cabeça ver 2 dos 3 grandes a arder e nos não sermos um deles Editado 26 Janeiro 2025 por SAS_Robben 2 1 Compartilhar este post Link para o post