Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vamos ser campeões e ainda vamos ter posts a dizer "se não fosse o João Pereira já tínhamos ido ao Marquês!"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto teria encaixado bem na nossa equipa a fazer overlaps.

O Fresneda é muito fraquinho mesmo, mas mesmo assim confio mais nele do que no Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda é melhor e preferível ao Esgaio porque a defender ainda conta como jogador de futebol. E é mais rápido. A atacar são os dois inúteis.

E acho que está na altura de perguntar ao Gonçalo Álvaro e à malta da Unidade de Performance que crl andam ali a fazer. Uma ou duas lesões musculares no plantel é azar, mas tantas em tão pouco tempo? Com recaídas umas atrás das outras? A maioria dos jogadores presos por arames, até jogadores que não costumam ter problemas musculares - aqui falo especificamente do Gyökeres e do Morita, e até o Dani?

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 5 horas:

E ele vale esses 20M agora?

Eu acho que sim, sinceramente. É um daqueles extremos de drible desconcertante, de puro desequilíbrio individual e com sentido de baliza. Mas seriam 20M a pronto, e isso dificilmente alguém dará nos próximos dias. É irrealista.

Quanto ao jogo, sobrevivemos. Há meia dúzia de jogadores sem capacidade de competir fisicamente durante 90 minutos, estamos completamente exaustos e rebentados. Quarta vai ser muito duro, por falta de pernas nossas.

Mas foram mais 3 pontos. Faltam 15 finais.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo o golo do Trincão e pensei logo no mister: “é sinal que algo melhor está à nossa espera”

Eu não quero ainda arriscar o “vamos ser campeões” mas … está com cara disso

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava com receio após o jogo de Leipzig e ontem com a falta de frescura na segunda parte ainda tenho mais medo do jogo com o Bolonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi uma vitória de serviços de mínimos.

a equipa, a nível físico, está nas lonas.

o trincao mais dia menos dia rebenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a meio gás, temos obrigação de ser campeões. O Porto está irreconhecível e o Benfica do Lage é completamente instável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Já estava com receio após o jogo de Leipzig e ontem com a falta de frescura na segunda parte ainda tenho mais medo do jogo com o Bolonha. 

Ontem também deu a ideia que fizeram os possíveis para ganhar sem se esforçarem em demasia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

O que acham do Larrazabal, do Casa Pia? 

Desde o jogo com o Benfica na primeira volta que me saltou à vista. A atacar é muito interessante mas é um passador.

Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Ontem também deu a ideia que fizeram os possíveis para ganhar sem se esforçarem em demasia.

Sem dúvida. Na segunda parte tentou-se gerir e só atacar na certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 16 minutos:

Eu acho é que não havia gás 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada das pausas para seleções mas neste momento vinha mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 hora:

Não gosto nada das pausas para seleções mas neste momento vinha mesmo a calhar.

A não ser que não fossem convocados para as mesmas, eu acho que ainda iria piorar alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 40 minutos:

A não ser que não fossem convocados para as mesmas, eu acho que ainda iria piorar alguns casos.

Sim, nenhum deles ser convocado. Ficar todo o plantel com duas semanas sem jogos.

Penso que depois desta semana que ai vem, temos um período só com 1 jogo por semana. Pode ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por já não precisar de andar a convencer ninguém de que o Trincão é um craque do crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 3 horas:

Fico contente por já não precisar de andar a convencer ninguém de que o Trincão é um craque do crl.

Calma... Dá-lhes tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-nos uma segunda vida, é só não estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode haver mais desculpas com o treinador ou com as lesões, este campeonato é oferecido.

Mas continuo à espera de um reforço de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fim de semana

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me passou pela cabeça ver 2 dos 3 grandes a arder e nos não sermos um deles

Editado por SAS_Robben
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...