Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

É completamente intencional.

Ou assumem que falhamos as contratações todas porque somos mecos ou que estamos a deixar as contratações para o fim do mercado.

Não é possível estar nos dois lados ao mesmo tempo.

Não é de agora que somos extremamente lentos a negociar.

Claro que quando bates a nota é mais fácil, mas mesmo assim acho que temos alguma dificuldade. O Rúben com o seu charme também ajudava a desbloquear as situações.

Nisto o Pinto da Costa e até o Bruno de Carvalho era melhores, com operações "relâmpago". Nós parece que gostamos de andar ali a negociar ao cêntimo e depois aparece outro clube com mais poderio/reputação e já fomos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

até o Bruno de Carvalho era melhores, com operações "relâmpago". Nós parece que gostamos de andar ali a negociar ao cêntimo e depois aparece outro clube com mais poderio/reputação e já fomos.

f*da-se :lol:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Começa-se a perceber tanta queixa do varandas

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Sim, só tinha coisas más, já sei.

Fora os devaneios dos facebook's, Alcochetes, cagar nos estatutos, etc, tinha coisas boas e uma delas era a negociação e a sua audácia. 

Vais-me dizer que o Varandas tinha habilidade para ir buscar o JJ? Até o Van Basten trouxe a Alvalade (e eu não acho que fosse um bom nome para treinador). 

Acho que a esta Direção falta essa assertividade, anda sempre tudo a ser cozinhado em banho-maria e agora até temos uns trocos. Se fosse no tempo do Vercauteren e com jogadores de 2M então havia de ser bonito.

e f*da-se digo eu, que andaste o Verão inteiro a negociar um grego que nunca veio.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o BdC era muito bom a negociar principalmente quando dizia ao jogador por telefone que vinha para cá receber 2M e quando o jogador aterrava e ia assinar já só recebia 100mil

Esta malta por eles metia o Numeiro a fazer negócios 

Editado por xicantonio
  • Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Sim o BdC era muito bom a negociar principalmente quando dizia ao jogador por telefone que vinha para cá receber 2M e quando o jogador aterrava e ia assinar já só recebia 100mil

Esta malta por eles metia o Numeiro a fazer negócios 

Sim e também houve o Kevin-Prince Boateng que inventou uma lesão qualquer, acho eu.

Não é esse o ponto, obviamente essa falta de palavra não é uma coisa positiva.

Estou a falar na capacidade de trazer bons nomes e com alguma rapidez. É isso que estou a tentar destacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de bug, há 8 minutos:

Fora os devaneios dos facebook's, Alcochetes, cagar nos estatutos, etc, tinha coisas boas e uma delas era a negociação e a sua audácia. 

Vais-me dizer que o Varandas tinha habilidade para ir buscar o JJ? Até o Van Basten trouxe a Alvalade (e eu não acho que fosse um bom nome para treinador). 

Acho que a esta Direção falta essa assertividade, anda sempre tudo a ser cozinhado em banho-maria e agora até temos uns trocos. Se fosse no tempo do Vercauteren e com jogadores de 2M então havia de ser bonito.

e f*da-se digo eu, que andaste o Verão inteiro a negociar um grego que nunca veio.

Tinha a audácia de um calhau, ao ponto de termos “n” jogadores a aterrar em lisboa e a ir embora no dia seguinte (olha o Boateng ali!), outros tantos a serem enxovalhados em praça pública (olá Belfodil) e ainda um punhado deles que chegaram com tanta assertividade que nem deu para jogarem (méquié Sturaru?). 
Nem preciso de relembrar da tamanha audácia que nos enfiou num buraco financeiro e com credibilidade na lama nem da outra audácia ainda maior que nos fez perder milhões em ativos que eram nossos. Que belo negociador, não haja dúvida.

Sai do armário ou ganha vergonha na cara, escolhe uma. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O bug tirando dizer m*rda até diz umas cenas fixes 

Sim já sei só tinhas coisas más já sei, tirando os devaneios dos ciganos, cada vez que fala de futebol etc. até diz coisas boas, uma delas é a

E também a

• Like 5
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Tinha a audácia de um calhau, ao ponto de termos “n” jogadores a aterrar em lisboa e a ir embora no dia seguinte (olha o Boateng ali!), outros tantos a serem enxovalhados em praça pública (olá Belfodil) e ainda um punhado deles que chegaram com tanta assertividade que nem deu para jogarem (méquié Sturaru?). 
Nem preciso de relembrar da tamanha audácia que nos enfiou num buraco financeiro e com credibilidade na lama nem da outra audácia ainda maior que nos fez perder milhões em ativos que eram nossos. Que belo negociador, não haja dúvida.

Já vi que a capacidade de interpretação não abunda por aí, mas também não vou ser eu que te vou ajudar a melhorá-la.

Citação de El Shafto, Agora:

O bug tirando dizer m*rda até diz umas cenas fixes 

Sim já sei só tinhas coisas más já sei, tirando os devaneios dos ciganos, cada vez que fala de futebol etc. até diz coisas boas, uma delas é a

E também a

É um bocadinho como o Shaft.

Quando tenta discutir os assuntos de forma adulta até diz umas cenas fixes.

Agora quando vai pelo caminho de tentar ter piada, aí é que a porca torce o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens zero users engraçados do ano, ao contrário da minha pessoa 

Sou multi titulado e multi nomeado 

Zero titoli per bug

• Like 3
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Já vi que a capacidade de interpretação não abunda por aí, mas também não vou ser eu que te vou ajudar a melhorá-la.

É um bocadinho como o Shaft.

Quando tenta discutir os assuntos de forma adulta até diz umas cenas fixes.

Agora quando vai pelo caminho de tentar ter piada, aí é que a porca torce o rabo.

Ensina-me lá a interpretar melhor, então. Tirando ter feito 1000 negócios de m*rda e desastrosos para o clube, trouxe uns gajos fixes e rápido, é isso? 
é que por essa lógica o Varandas também encaixa na descrição. Afinal é bom negociador? Por qual das bitolas nos regemos para definir um bom e um mau? 
ajuda aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

O Varandas apenas foi buscar um dos melhores treinadores da história do clube, que nos deu 2 campeonatos. Quantos deu o JJ?

E sim, era óptimo nas operações relâmpago, como as que trouxeram o Joel Campbel e o Markovic ou então no resgate que fez do Gauld. Óptimo mesmo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

mais depressa o luis figo sai da reforma para vir re-acabar aqui a carreira.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já é sabido que tentamos contar com a vontade dos jogadores para poupar dinheiro em tudo o que for possível. E o facto é que já correu bem algumas vezes, como na transferência do Gyökeres e do Hjulmand.

Mas também já acabou mal por diversas outras vezes. Passámos um verão inteiro à espera que o Ioannidis forçasse a transferência e ele nunca o fez. E voltámos a tentar o mesmo com o Alberto, até que acabou por aparecer a Juventus e o levou de vez.

Só que se já não cá está o Amorim para nos desculparmos com a obsessão teimosa dele por alvos específicos, temos de começar a questionar se ganhamos assim tanto em continuar a ser sovinas por valores de 1 ou 2M€. É que o mercado está inflacionado em todo o lado, não há grande volta a dar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Ensina-me lá a interpretar melhor, então. Tirando ter feito 1000 negócios de m*rda e desastrosos para o clube, trouxe uns gajos fixes e rápido, é isso? 
é que por essa lógica o Varandas também encaixa na descrição. Afinal é bom negociador? Por qual das bitolas nos regemos para definir um bom e um mau? 
ajuda aí

Disclaimer (só para evitar a parvoíce): Fui apoiante do BdC (como a grande maioria, acho eu) na altura do Godinho Lopes, etc. Até acho que organizou o clube minimamente bem nas primeiras épocas, mas depois o poder subiu-lhe à cabeça. É um gajo inteligente, com uma oratória boa, bom sentido de humor, algumas boas ideias (como o Var), mas o egocentrismo tomou conta do resto e a queda foi sempre a pique a partir de certa altura.

Relativamente ao que eu estava a tentar dizer: eu sei que algumas práticas não foram corretas. Adrien's, ficar com o guito da Doyen para avançar com o Pavilhão, etc. No entanto, acho que também é possível achar que tinha algumas coisas boas. E uma em que eu acho que era muito superior a esta direção, era na capacidade de fazer raides. Isto até o PdC fazia. Lembro-me do Lisandro López, ia para o Benfica e do nada já estava no FC Porto.

Com esta direção é tudo muito lento e quando chega à comunicação social já pode ser tarde demais, como foi com o Alberto e com o Garcia. Temos que ser muito mais objetivos senão chegam lá outros e caput. Era só isto que estava a tentar transmitir.

Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

O Varandas apenas foi buscar um dos melhores treinadores da história do clube, que nos deu 2 campeonatos. Quantos deu o JJ?

E sim, era óptimo nas operações relâmpago, como as que trouxeram o Joel Campbel e o Markovic ou então no resgate que fez do Gauld. Óptimo mesmo.

Não estou a falar no desempenho dos treinadores/jogadores que trouxe, mas sim da capacidade de os trazer.

Joel Campbell e Markovic na teoria até seriam bons nomes, mas foram 2 cepos. E na primeira época do JJ jogávamos à bola, depois é que a coisa descambou.

Compartilhar este post

Link para o post

já não bastam as viuvas do franco israel no instagram e ainda tenho que levar com as do outro idiota aqui 8 anos depois fodase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos:

Faz assim, vai ver as reações aqui neste tópico quando sacaram o Markovic. E vai ver os comentários dos entendidos de futebol a gabarem o melhor plantel do século. Com jeitinho ainda apanhamos lá algum comentário teu do género. Que falta de honestidade intelectual absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Faz assim, vai ver as reações aqui neste tópico quando sacaram o Markovic. E vai ver os comentários dos entendidos de futebol a gabarem o melhor plantel do século. Com jeitinho ainda apanhamos lá algum comentário teu do género. Que falta de honestidade intelectual absurda.

De facto para completar o bingo só faltava defenderes o BdC.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

E tu, para manteres a coerência nos assuntos que discutes, desvias-te sempre do ponto. Gozaste com a contratação do Markovic, portanto, mais uma vez, convido-te a ler as reações dos sportinguistas quando sacaram o gajo. E, se tiveres humildade, reconheces que mandaste um tiro ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que defendeu o BdC?

É tudo preto no branco com vocês? Uma pessoa só tem qualidades ou defeitos? É que falei numa situação em específico que é uma falha notória desta direção. 

Mas para vocês parece que pedi eleições antecipadas e que ele fosse candidato. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Quem é que defendeu o BdC?

É tudo preto no branco com vocês? Uma pessoa só tem qualidades ou defeitos? É que falei numa situação em específico que é uma falha notória desta direção. 

Mas para vocês parece que pedi eleições antecipadas e que ele fosse candidato. 😂

São mesmo compinchas, que amoroso.

O BdC fartou-se de fazer m*rda, incluindo contratações. O modo como tratou clubes e jogadores deixou enormes danos reputacionais no clube. Achar que as transferências era algo de bom nele, é de brunista ou de alguém que viveu esse tempo na lua.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

São mesmo compinchas, que amoroso.

O BdC fartou-se de fazer m*rda, incluindo contratações. O modo como tratou clubes e jogadores deixou enormes danos reputacionais no clube. Achar que as transferências era algo de bom nele, é de brunista ou de alguém que viveu esse tempo na lua.

Eu e o Tibraco temos um bromance como o Franco e o Trincão, só não vale amassos.

Repara, eu não estou a falar na forma como tratou ou deixou de tratar, aliás até já disse que teve mal com o Adrien, com o Boateng, com a Doyen, falta o Téo Gutierrez entre outros.

Estou-me a referir à capacidade de chegar a bons nomes e trazê-los sem andar a negociar 3 meses. Só isto, o resto é palha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

E tu, para manteres a coerência nos assuntos que discutes, desvias-te sempre do ponto. Gozaste com a contratação do Markovic, portanto, mais uma vez, convido-te a ler as reações dos sportinguistas quando sacaram o gajo. E, se tiveres humildade, reconheces que mandaste um tiro ao lado.

Eu é que me desvio sempre? A lata. É que eu, e outros tantos, ainda estamos à espera que nos expliques n coisas das quais foste fugindo.

E eu lembro-me muito bem do que foi dito nessa altura. E das expectativas por aqui. E dos disparates que depois se fizeram com esses jogadores, com o plantel, e com outros, tudo num espaço de 6 meses. Por isso, não, não foi um tiro ao lado. Foram contratações relâmpago para dar bicada aos rivais e para entusiasmar adeptos mas sem qualquer critério a nível do que a equipa pedia nem sabendo qual seria o momento em que o jogador chegaria aqui. Pior só trazer de volta o monte de m*rda do Elias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, se há coisa que o BdC era era sovina com o dinheiro. Em salários então nem se fala. 

A minha crítica à rapidez dos negócios prende-se com 1) não somos certamente o único clube do mundo que tem interesse nos bons jogadores, 2) já não dar para fazer aquelas operações de charme do Amorim que o quer mesmo e vai ser importante aqui e oportunidade de se mostrar para depois dar o salto - como vimos, depois do Amorim sair isto ficou incerto e é algo sempre muito mais fácil de fazer enquanto o mercado está fechado ou quando tens tempo no mercado de verão e 3) este é o mercado de Janeiro. Estamos com a época a decorrer, ninguém quer perder jogadores, e quando os clubes vão contratar é porque a necessidade é imediata. Neste mercado, mais do que no verão, se há uma necessidade imediata e urgente tem de se chegar lá e bater a nota antes que o jogador fuja, ponto final. Andar a pedinchar por um milhão ou outro é perder o negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...