Poeira Publicado 23 Janeiro 2025 A malta tem é de perceber que perder em casa com o Bolonha é uma vergonha, seja lá qual for o treinador. Não é o Inter que chegou à final da UCL ou a Atalanta, que nos parou a sério no ano passado mas depois também amassou o Leverkusen para ganhar a competição, por exemplo. É o Bolonha, que não tem um plantel superior ao nosso e que antes desta jornada ainda podia ser último na fase regular. É uma noite europeia importante em Alvalade e é um jogo para entrarmos com tudo e vencermos de forma clara e categórica. Se não vencemos esses gajos, vamos fazer o quê à fase seguinte? 13 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Poeira, Agora: A malta tem é de perceber que perder em casa com o Bolonha é uma vergonha, seja lá qual for o treinador. Não é o Inter que chegou à final da UCL ou a Atalanta, que nos parou a sério no ano passado mas depois também amassou o Leverkusen para ganhar a competição, por exemplo. É o Bolonha, que não tem um plantel superior ao nosso e que antes desta jornada ainda podia ser último na fase regular. É uma noite europeia importante em Alvalade e é um jogo para entrarmos com tudo e vencermos de forma clara e categórica. Se não vencemos esses gajos, vamos fazer o quê à fase seguinte? E o jogo começa bem, com o setor A14 fechado graças aos de sempre... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 14 minutos: Tudo isto porque estivemos sem treinador durante um mês e meio. Ontem também estavam sem treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2025 Portanto, goleámos o Manchester City em Alvalade (ok estavam numa má fase, mas ainda no início) e estamos com receio do Bolonha. O jogo de Brugges e com o Arsenal não entram para as contas porque estava um espantalho no banco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de bug, há 5 minutos: Portanto, goleámos o Manchester City em Alvalade (ok estavam numa má fase, mas ainda no início) e estamos com receio do Bolonha. O jogo de Brugges e com o Arsenal não entram para as contas porque estava um espantalho no banco. Diz-me lá se uma vitória contra o poderoso PSV Eindhoven não ia ajudar agora 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 14 minutos: A malta tem é de perceber que perder em casa com o Bolonha é uma vergonha, seja lá qual for o treinador. Não é o Inter que chegou à final da UCL ou a Atalanta, que nos parou a sério no ano passado mas depois também amassou o Leverkusen para ganhar a competição, por exemplo. É o Bolonha, que não tem um plantel superior ao nosso e que antes desta jornada ainda podia ser último na fase regular. É uma noite europeia importante em Alvalade e é um jogo para entrarmos com tudo e vencermos de forma clara e categórica. Se não vencemos esses gajos, vamos fazer o quê à fase seguinte? 100% agreed Alerto é que pode ser um jogo onde quem for ao estádio terá de saber o que está a fazer e normalmente, não sabe. Pode ser um jogo com vibes de Frankfurt 22/23, espero que não seja. Em teoria, devemos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 24 minutos: Diz-me lá se uma vitória contra o poderoso PSV Eindhoven não ia ajudar agora 😂 Esse jogo foi 1 ponto ganho. Além de que jogos fora "aceita-se" perder pontos. Perder em Leipzig e empatar com o PSV não me choca. O jogo em que efetivamente perdemos pontos que agora nos fazem falta é o de Brugges contra uma equipa fraca. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 54 minutos: Diz-me lá se uma vitória contra o poderoso PSV Eindhoven não ia ajudar agora 😂 O PSV tem 2 vitórias e 1 empate em casa para a CL. Dos jogos fora era o mais difícil, especialmente com o Leipzig a fazer a época que está a fazer (mas mesmo assim acho ir a Leipzig mais difícil que ao Brugge, apesar da diferença pontual entre as duas) Editado 23 Janeiro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 8 minutos: O PSV tem 2 vitórias e 1 empate em casa para a CL. Dos jogos fora era o mais difícil, especialmente com o Leipzig a fazer a época que está a fazer (mas mesmo assim acho ir a Leipzig mais difícil que ao Brugge, apesar da diferença pontual entre as duas) O leipzig perdeu com patetico, juventus, liverpool, celtic fora, inter e aston villa poderia ter feito 6 pontos como poderia ter feito 4, considerando as valias do celtic e aston villa o leipzig tendo calhado no pote 4, calhou-lhe foi a palha mais curta e tudo isto para não estar a desculpar a exibição de ontem, claro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Janeiro 2025 O Mauro não tem minutos porque não tem qualidade que chegue. Só vai ao banco porque não há mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, Agora: O leipzig perdeu com patetico, juventus, liverpool, celtic fora, inter e aston villa poderia ter feito 6 pontos como poderia ter feito 4, considerando as valias do celtic e aston villa o leipzig tendo calhado no pote 4, calhou-lhe foi a palha mais curta e tudo isto para não estar a desculpar a exibição de ontem, claro. Eu concordo contigo, estão longe de ser uma equipa de 0 pontos. Mas por exemplo o Brugge, que eu até acho pior que eles, ganhou ao Villa em casa e empatou com a Juventus. E o PSV foi empatar a Paris. O Leipzig é a equipa com maior qualidade individual das 3, mas o PSV é mais forte no cômputo geral, até porque o Leipzig nem no campeonato está a fazer uma grande época. São ridiculamente inconsistentes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2025 O Leipzig ainda este fds estava a dar 3-0 ao último classificado e deixou-se empatar. Mas sair dali com 0 pontos não choca, deve ser o novo supra sumo do futebol mundial Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 11 horas: Eu sei que tu não sabes nada do Bolonha mas ainda assim, não é de todo a equipa que se apurou para a Champions o ano passado. É nossa obrigação ganhar o jogo, vai ser provavelmente o jogo mais acessível da fase de grupos. O nível atual deste Bologna do Italiano não fica muito aquém do melhor Bologna do T. Motta. Começaram foi mal a época porque houve uma mudança radical na forma de jogar, algumas saídas importantes e reforços que começam agora a aparecer, e ainda por cima não estão habituados nem têm uma profundidade assim tão grande no plantel para jogar de 3 em 3 dias. O rendimento que têm apresentado nos últimos 2 meses tem sido muito bom. Perderam apenas um jogo na Série A, com o Hellas, porque ficaram com 10 logo no início da 2ª parte, se não estou em erro. A "sorte" do Sporting é que eles muito provavelmente vão rodar a equipa em Alvalade e apresentar muitas das segundas linhas como fizeram na Luz mas até aí foi o suficiente para sacarem um empate. Têm fragilidades defensivas que vocês podem explorar mas com bola preparem-se para levar chocolate durante largos períodos do jogo. Editado 23 Janeiro 2025 por Boitswana 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2025 Sporting e equipas italianas. Tá beeeeem Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: A malta tem é de perceber que perder em casa com o Bolonha é uma vergonha, seja lá qual for o treinador. Não é o Inter que chegou à final da UCL ou a Atalanta, que nos parou a sério no ano passado mas depois também amassou o Leverkusen para ganhar a competição, por exemplo. É o Bolonha, que não tem um plantel superior ao nosso e que antes desta jornada ainda podia ser último na fase regular. É uma noite europeia importante em Alvalade e é um jogo para entrarmos com tudo e vencermos de forma clara e categórica. Se não vencemos esses gajos, vamos fazer o quê à fase seguinte? isso é conversa de fanfarrão são duas boas equipas, jogo equilibrado, assim como seria o do Leipzig. uma derrota não é um Elvas - Vitoria, é um resultado normal. lembro-me bem de ter a passagem assegurada e ter um ou dois monos a enterrar a equipa contra o Marselha (por sinal temos os mesmos 'problemas' atualmente). nós temos uma equipa cansada, com jogadores a voltarem de lesões/a lesionarem-se, eles não faço ideia a última parte é como dizer se perdemos com o Boavista não merecemos ser campeões, não faz sentido quotei-te mas é geral, custa-me muito ver muita gente a desprezar hipóteses que são reais e que no final são só futebol a acontecer Citação de Boitswana , há 17 minutos: O nível atual deste Bologna do Italiano não fica muito aquém do melhor Bologna do T. Motta. Começaram foi mal a época porque houve uma mudança radical na forma de jogar, algumas saídas importantes e reforços que começam agora a aparecer, e ainda por cima não estão habituados nem têm uma profundidade assim tão grande no plantel para jogar de 3 em 3 dias. O rendimento que têm apresentado nos últimos 2 meses tem sido muito bom. Perderam apenas um jogo na Série A, com o Hellas, porque ficaram com 10 logo no início da 2ª parte, se não estou em erro. A "sorte" do Sporting é que eles muito provavelmente vão rodar a equipa em Alvalade e apresentar muitas das segundas linhas como fizeram na Luz mas até aí foi o suficiente para sacarem um empate. Têm fragilidades defensivas que vocês podem explorar mas com bola preparem-se para levar chocolate durante largos períodos do jogo. eu vejo uma equipa que nos ultimos 10 jogos jogou com Dortmund, Inter, Roma, Fiorentina, Benfica e Juventus e não perdeu nenhum desses jogos (o que perdeu foo o que referes). por exemplo, sabemos que o Dortmund não está bem, mas contra o Bolonha há dois dias fizeram 3 remates o jogo todo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 31 minutos: Eu concordo contigo, estão longe de ser uma equipa de 0 pontos. Mas por exemplo o Brugge, que eu até acho pior que eles, ganhou ao Villa em casa e empatou com a Juventus. E o PSV foi empatar a Paris. O Leipzig é a equipa com maior qualidade individual das 3, mas o PSV é mais forte no cômputo geral, até porque o Leipzig nem no campeonato está a fazer uma grande época. São ridiculamente inconsistentes. Sim, é o que estavam a dizer noutro tópico, não é o melhor plantel que ganha logo o campeonato em agosto. Citação de xicantonio, há 25 minutos: O Leipzig ainda este fds estava a dar 3-0 ao último classificado e deixou-se empatar. Mas sair dali com 0 pontos não choca, deve ser o novo supra sumo do futebol mundial Claro que choca, devíamos ter pontuado, obviamente, seja 1, seja 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Sporting e equipas italianas. Tá beeeeem É preciso chamar o Caneira? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Já agora amigos, não querendo piorar o vosso dia (mas fazendo-o), dizem-me de vários lados que o Bragança se ressentiu ontem. Mais um bom tempinho no estaleiro. Que giro! Editado 23 Janeiro 2025 por AndreSCP7 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 4 minutos: Já agora amigos, não querendo piorar o vosso dia (mas fazendo-o), dizem-me de vários lados que o Bragança se ressentiu ontem. Mais um bom tempinho no estaleiro. Que giro! E o Pote diz que não volta a tempo do jogo do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 32 minutos: isso é conversa de fanfarrão são duas boas equipas, jogo equilibrado, assim como seria o do Leipzig. uma derrota não é um Elvas - Vitoria, é um resultado normal. lembro-me bem de ter a passagem assegurada e ter um ou dois monos a enterrar a equipa contra o Marselha (por sinal temos os mesmos 'problemas' atualmente). nós temos uma equipa cansada, com jogadores a voltarem de lesões/a lesionarem-se, eles não faço ideia a última parte é como dizer se perdemos com o Boavista não merecemos ser campeões, não faz sentido quotei-te mas é geral, custa-me muito ver muita gente a desprezar hipóteses que são reais e que no final são só futebol a acontecer eu vejo uma equipa que nos ultimos 10 jogos jogou com Dortmund, Inter, Roma, Fiorentina, Benfica e Juventus e não perdeu nenhum desses jogos (o que perdeu foo o que referes). por exemplo, sabemos que o Dortmund não está bem, mas contra o Bolonha há dois dias fizeram 3 remates o jogo todo. É conversa de quem joga em casa e é favorito. Ninguém disse que o Bolonha não era uma boa equipa. O Sporting é que é melhor. E sim, a exigência na UCL tem de ser a de exigir vitórias caseiras contra equipas do nível do Bolonha. Tudo o resto que referes são factores em que o Bolonha não interfere. Não é mérito deles que a nossa equipa esteja cansada, com jogadores a regressar de lesão, sem reforços necessários ou que o jogo comece e o Israel decida oferecer um frango e ser expulso em 20 minutos estilo Adán. É problema nosso, somos nós que temos de responder à altura. Mas hey, não vás por mim. Vai pelo capitão de equipa, que anda lá dentro e que a uma pergunta do género ontem respondeu o seguinte: "We have to win, end of story". Citação de AndreSCP7, há 18 minutos: Já agora amigos, não querendo piorar o vosso dia (mas fazendo-o), dizem-me de vários lados que o Bragança se ressentiu ontem. Mais um bom tempinho no estaleiro. Que giro! Está tudo bem, temos o [inserir nomes daqueles miúdos que vão ao banco fazer número]. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: E o Pote diz que não volta a tempo do jogo do Dragão. Yup, meio de fevereiro Citação de Poeira, há 6 minutos: Está tudo bem, temos o [inserir nomes daqueles miúdos que vão ao banco fazer número]. O Trincão ainda vai desmaiar em campo num destes dias loooool Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Já agora amigos, não querendo piorar o vosso dia (mas fazendo-o), dizem-me de vários lados que o Bragança se ressentiu ontem. Mais um bom tempinho no estaleiro. Que giro! Porra, mas o rapaz ontem acabou o jogo com queixas? Editado 23 Janeiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2025 Não podemos continuar a ter plantéis tão curtos nas próximas épocas. Com a tendência para haver cada vez mais jogos, é simplesmente inviável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 43 minutos: Yup, meio de fevereiro O Trincão ainda vai desmaiar em campo num destes dias loooool Não há Pote, jogam sempre os mesmos na frente, há literalmente 0 alternativas se um dos avançados está fora... o que é que falta aqui? Um lateral-direito, claro. Confiem. A malta que está a gerir isto sabe que os bons jogadores que cá faltam vão ser igualmente caros no Verão, certo? E que, nesse mercado, teremos forçosamente de vender peças importantes e, consequentemente, contratar ainda mais jogadores de qualidade para os substituir, certo? 3 Compartilhar este post Link para o post