Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

Nunca me passou pela cabeça ver 2 dos 3 grandes a arder e um deles não sermos nós 

Mas ainda este ano tivemos um João Pereira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Mas ainda este ano tivemos um João Pereira 

Aparentemente tivemos cabeça para apagar o fogo quando ele ainda estava na cozinha.

E isto tb não era normal em nós 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como nos outros (recentes) anos, até ver o Marquês vestido de verde nao acredito que ganhamos isto

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas mal, tinha mantido o JP e poupado uns cobres que ia dar ao mesmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Morita não tem nada de grave. O mesmo para o Juste, menos mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontos de avanço? E queres jogadores? Tá beeeeem 

Ass: Zenha 

Mais a sério, só virá alguém se passarmos na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record volta a falar no Amar Dedic. 
O extremo, para mim, é muito mais urgente mas a lateral direita precisa também de reforço. O Fresneda cumpre e não será por ali que teremos problemas, mas deixa a ala direita completamente coxa e já percebemos de anos anteriores que isso será sempre um entrave ao crescimento da equipa. É fraquinho. 
Na esquerda o Maxi tem-me surpreendido. É um bocado kamikaze mas está a colher frutos de finalmente ter estabilizado numa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver aqui nem nos jornais mas há 5 dias o Edwards assinou o Wasserman group, agência de jogadores. Portanto acredito que estejam activamente a procurar solução para sair ainda agora em janeiro. 

Têm por exemplo o Valverde, Grimaldo, Akanji, Stones, Aké 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

O problema é que ninguém quer dar 10 milhões pelo Rashford inglês 

Assim também não valoriza.

Empréstimo para Inglaterra com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

O problema é que ninguém quer dar 10 milhões pelo Rashford inglês 

nem no Edwards pegam, quanto mais no Rashford

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

nem no Edwards pegam, quanto mais no Rashford

Aceitamos trocas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda houve quem dissesse aqui há 2 ou 3 anos atrás que estávamos perante o melhor extremo do campeonato e que só saía por 50M ou mais. O rapaz tem tanta vontade de jogar futebol como eu de acordar às 5 da manhã a uma 2a-feira. E dá.me também a impressão do rapaz ser um bom garfo; volta e meia apresenta-se em campo com uma barriga que parece um chibo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 15 minutos:

E ainda houve quem dissesse aqui há 2 ou 3 anos atrás que estávamos perante o melhor extremo do campeonato e que só saía por 50M ou mais. O rapaz tem tanta vontade de jogar futebol como eu de acordar às 5 da manhã a uma 2a-feira. E dá.me também a impressão do rapaz ser um bom garfo; volta e meia apresenta-se em campo com uma barriga que parece um chibo.

Há um ano atrás também se dizia que o Trincão estava bom para o Famalicão e que tinha sido outro Vinagre. Revisionismos tem destas coisas.

Está ótimo para ir embora tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que não me sai da cabeça. Como é que só agora é que foi afastado? O comportamento piorou assim tanto nestas ultimas semanas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Há uma coisa que não me sai da cabeça. Como é que só agora é que foi afastado? O comportamento piorou assim tanto nestas ultimas semanas?

Sempre é verdade a história de ele não viajar com a comitiva e ter ficado com 2 prostitutas em casa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

O que eu acho é que o Edwards sempre pensou que ia ter uma passagem rápida por Portugal para voltar para Inglaterra. O rapaz nunca aprendeu português e não se dá com ninguém. E agora com o Trincão nesta forma há já um ano, percebeu que não voltará a ser titular, nem nenhum treinador está interessado em dar-lhe mais oportunidades e ele cagou para isto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Sempre é verdade a história de ele não viajar com a comitiva e ter ficado com 2 prostitutas em casa? :mrgreen:

Até para isso deve ter sono. Não acredito. 

Citação de xicantonio, há 54 minutos:

O que eu acho é que o Edwards sempre pensou que ia ter uma passagem rápida por Portugal para voltar para Inglaterra. O rapaz nunca aprendeu português e não se dá com ninguém. E agora com o Trincão nesta forma há já um ano, percebeu que não voltará a ser titular, nem nenhum treinador está interessado em dar-lhe mais oportunidades e ele cagou para isto.

Acho que é mais por aqui. Ainda para mais já foi campeão, deve ter ficado logo mortinho por bazar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Ele só foi afastado com o acontecimento da taça da liga. Portanto sim, diria que o comportamento piorou bastante. 

Se bem que, antes disso, já não devia andar famoso. Com o JP passou jogos e jogos a aquecer a segunda parte toda e a ver o Mauro Couto entrar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos, o Edwards já não está cá a fazer nada há muito tempo e o melhor para todos é que ele vá à sua vida.

Precisamos mesmo é desse extremo destro que não se acanhe a marcar golos. Já são demasiados anos sem ter uma alternativa realista ao Pote.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

o Amorim, no alto da sua prepotência, achou que ia conseguir tirar alguma coisa do gajo e foi aguentando-o.

o Edwards rendeu bem com o Amorim, é natural que não desistas assim de um jogador, ainda por cima alguém que é muito introvertido e que acabas por pensar que o gajo precisa é de confiança, mas depois também não a consegues dar porque tens alguém melhor na posição. num mundo alternativo o Trincão tava de volta ao Braga e o Edwards num Arsenal (nao que lhe deseje tanto mal, asco desses time wasters), acabou por acontecer o contrário. depois entram dois gajos que nao têm este peso de já terem tirado rendimento do jogador e só vêm ali um bum, é um enquadramento completamente diferente. o facto de nao termos parte do passe também terá ajudado a mantê-lo cá, até chegar a este ponto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...