Jimpo Publicado 31 Janeiro 2025 Por ter pedido um segundo amarelo pro defesa do Bolonha... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 23 minutos: O problema é que não temos o nosso melhor jogador nesta altura (o Hjulmand) nesse jogo. Até lhe faz bem, na verdade, que não tem parado, mas é uma dificuldade adicional. Mas bem melhor ser o Dortmund que a Atalanta. Não me apetecia minimamente apanhá-los outra vez Esqueci-me da suspensão do capitão. Atalanta é que não Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 31 minutos: Se todos ficassem disponíveis amanhã o plantel deixava de ser curto No entanto o plantel é curto porque é virtualmente impossível não haver baixas ao longo de uma temporada. Não fosse tão curto e tínhamos margem para algumas baixas. Elas não acontecem só ao Sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: No entanto o plantel é curto porque é virtualmente impossível não haver baixas ao longo de uma temporada. Não fosse tão curto e tínhamos margem para algumas baixas. Elas não acontecem só ao Sporting. A chave está na palavra "algumas". A razia que estamos a levar não é normal 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2025 O plantel, sem o Edwards e sem a tonelada de GRs, tem 22 jogadores seniores. Mas isto é a contar com o Nuno Santos e o Esgaio. Pá, nem é matemática, é questão da direcção saber contar até 23 ou 24. Aprende-se na primária. Mas como no Verão já não sabiam, não tenho esperanças. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Janeiro 2025 Eu acho que a inação se deve ao facto de estarem a contar com os lesionados. Ou seja, tendo os lesionados todos recuperados, o plantel fica mais composto. A questão é que continua a ser curto. E para não ficarem com excedente de jogadores, não querem contratar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2025 Eu acho que estao a contar que temos 6 pontos de avanço e estao confiantes na vitoria no Dragao. Nao compram ninguem, na proxima temos um exercicio financeiro positivo e ganham o bonus de boa gestao. Ridiculo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 15 minutos: A chave está na palavra "algumas". A razia que estamos a levar não é normal É normal quando o plantel é demasiado curto. Há jogadores a fazer 90 sobre 90 minutos - ou vá, a jogar todos os jogos. Algum dia teriam que quebrar. Editado 31 Janeiro 2025 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 14 minutos: O plantel, sem o Edwards e sem a tonelada de GRs, tem 22 jogadores seniores. Mas isto é a contar com o Nuno Santos e o Esgaio. Pá, nem é matemática, é questão da direcção saber contar até 23 ou 24. Aprende-se na primária. Mas como no Verão já não sabiam, não tenho esperanças. Como tu bem sabes, quem exigiu que o plantel fosse assim não foi a direção. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 5 minutos: É normal quando o plantel é demasiado curto. Há jogadores a fazer 90 sobre 90 minutos. Porque há sempre lesionados. É um ciclo. Se o pote e o Nuno santos tivessem disponíveis já havia muito mais rotação. Assim como a questão do Edwards Editado 31 Janeiro 2025 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, Agora: Como tu bem sabes, quem exigiu que o plantel fosse assim não foi a direção. E eu fartei-me de apontar, ainda antes do segundo título dele, que faltava um extremo destro a este plantel. Sem que ninguém saísse. Faltava antes, faltava durante o Verão, faltava depois do mercado fechar. Apontei-o dezenas de vezes. Chegou o Maxi, ainda havia o Nuno, até podia bater certo em termos de números (não batia, o Simões aparece depois), mas continuava a ser insuficiente porque faltava o perfil de extremo. Agora não há Nuno e, pior, não há Edwards. Portanto agora, em vez de um, faltam 2 jogadores ao plantel. O segundo pode ser um jogador do mesmo perfil do Edwards, pode ser um 10, pode ser um médio se o Bragança subir no terreno. Do meio-campo para a frente pode ser o que quiserem, logo se dá o jeito. Mas falta mais alguém. E isto é independente do treinador que lá está ou do sistema em que joga. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2025 Calma gente, vai ser o Alisson que vai resolver isto Isto claro, se não for roubado por ninguém no entretanto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 41 minutos: A chave está na palavra "algumas". A razia que estamos a levar não é normal Pois não é normal e devia-se fazer algumas perguntas à malta da preparação física para perceber que crl andam ali a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de coisito, Agora: 40 milhões de pirocas oh seu granda burro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2025 Acho que o valor será mais perto dos 60M se formos campeões Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 31 minutos: E eu fartei-me de apontar, ainda antes do segundo título dele, que faltava um extremo destro a este plantel. Sem que ninguém saísse. Faltava antes, faltava durante o Verão, faltava depois do mercado fechar. Apontei-o dezenas de vezes. Chegou o Maxi, ainda havia o Nuno, até podia bater certo em termos de números (não batia, o Simões aparece depois), mas continuava a ser insuficiente porque faltava o perfil de extremo. Agora não há Nuno e, pior, não há Edwards. Portanto agora, em vez de um, faltam 2 jogadores ao plantel. O segundo pode ser um jogador do mesmo perfil do Edwards, pode ser um 10, pode ser um médio se o Bragança subir no terreno. Do meio-campo para a frente pode ser o que quiserem, logo se dá o jeito. Mas falta mais alguém. E isto é independente do treinador que lá está ou do sistema em que joga. E eu concordo contigo mas agora é um bocadinho tarde para todos esses ajustes. O plantel foi construído no Verão como o treinador quis e neste mercado de inverno estamos sujeitos às decisões que foram tomadas por ele no verão. Citação de coisito, há 5 minutos: Bate certo com o que ouvi há umas semanas e disse por aqui. À volta dos 60M como vem hoje no Record (?). Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Janeiro 2025 Não existir alternativa credível ao Pote é um problema literalmente desde a primeira época a inteiro do Amorim. O único extremo destro que se trouxe foi o Arthur Gomes, se não estou enganado. Nem vou contar com o Rochinha. A teimosia do Amorim nisto já todos conhecem, mas deixem lá que duvido que a direção se tenha chateado assim tanto com o facto de não gastar mais dinheiro em jogadores. O treinador agora é outro, a capacidade financeira continua alta em relação ao que estávamos habituados neste século, continuamos destacados em 1º lugar no campeonato. E ainda assim, não investimos nem que nos apontem uma arma à cabeça, e quando o fazemos é só a comprar marca branca. No entanto, se for para lançar mais uma camisola comemorativa de sei lá o quê, até dias de férias devem tirar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2025 40 milhões pelo Quenda levam 3 dedos do pé direito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não existir alternativa credível ao Pote é um problema literalmente desde a primeira época a inteiro do Amorim. O único extremo destro que se trouxe foi o Arthur Gomes, se não estou enganado. Nem vou contar com o Rochinha. A teimosia do Amorim nisto já todos conhecem, mas deixem lá que duvido que a direção se tenha chateado assim tanto com o facto de não gastar mais dinheiro em jogadores. O treinador agora é outro, a capacidade financeira continua alta em relação ao que estávamos habituados neste século, continuamos destacados em 1º lugar no campeonato. E ainda assim, não investimos nem que nos apontem uma arma à cabeça, e quando o fazemos é só a comprar marca branca. No entanto, se for para lançar mais uma camisola comemorativa de sei lá o quê, até dias de férias devem tirar. A capacidade financeira estaria em alta se tivéssemos feito alguma venda. Não a fizemos, fizemos basicamente uma troca de Araújo por Mateus Fernandes, gastamos mais do queríamos no harder e ganhamos uns trocos com a venda do Paulinho e assim. Não estamos assim tão confortáveis quanto isso 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: A capacidade financeira estaria em alta se tivéssemos feito alguma venda. Não a fizemos, fizemos basicamente uma troca de Araújo por Mateus Fernandes, gastamos mais do queríamos no harder e ganhamos uns trocos com a venda do Paulinho e assim. Não estamos assim tão confortáveis quanto isso Porque esta época não houve quase 50M de Champions nem nada, e não temos activos a valer aos 60 e 70M cada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: A capacidade financeira estaria em alta se tivéssemos feito alguma venda. Não a fizemos, fizemos basicamente uma troca de Araújo por Mateus Fernandes, gastamos mais do queríamos no harder e ganhamos uns trocos com a venda do Paulinho e assim. Não estamos assim tão confortáveis quanto isso Também não acredito que seja necessário arrombar o cofre para colmatar 1 ou 2 posições no mercado de inverno. Daí serem investimentos, parte-se do pressuposto que são riscos calculados que vão trazer retorno desportivo e financeiro. Porque se não vencermos o campeonato, não temos assegurado os milhões da Champions e vamos andar a rapar tachos na mesma. Os craques vão sair no fim da época de qualquer forma, porque eles também não vão querer andar a adiar indefinidamente o salto para os grandes campeonatos. Agora, se vão sair valorizados pelo título e boa prestação europeia, ou desvalorizados por uma época que resvalou, isso veremos. Nem o André Villas-Boas se atreve a entrar pela conversa de que não têm dinheiro para nada. Se a solução dele para atacar a 2ª metade da época fosse um jogador aleatório da segunda liga, já andavam todos a cantar pelo regresso do Pinto da Costa. Estão é todos naquela direção com mais uma grande fezada que isto é só aguentar a tempestade mais meia época. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 2 horas: Não podemos competir com o poderio financeiro do Porto RIP Sporting Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 22 minutos: Porque esta época não houve quase 50M de Champions nem nada, e não temos activos a valer aos 60 e 70M cada. Os activos até podiam valer 300M. Também certamente andamos a pagar salários e prémios bem generosos a alguns craques para que se mantenham aqui. Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos: Também não acredito que seja necessário arrombar o cofre para colmatar 1 ou 2 posições no mercado de inverno. Daí serem investimentos, parte-se do pressuposto que são riscos calculados que vão trazer retorno desportivo e financeiro. Porque se não vencermos o campeonato, não temos assegurado os milhões da Champions e vamos andar a rapar tachos na mesma. Os craques vão sair no fim da época de qualquer forma, porque eles também não vão querer andar a adiar indefinidamente o salto para os grandes campeonatos. Agora, se vão sair valorizados pelo título e boa prestação europeia, ou desvalorizados por uma época que resvalou, isso veremos. Nem o André Villas-Boas se atreve a entrar pela conversa de que não têm dinheiro para nada. Se a solução dele para atacar a 2ª metade da época fosse um jogador aleatório da segunda liga, já andavam todos a cantar pelo regresso do Pinto da Costa. Estão é todos naquela direção com mais uma grande fezada que isto é só aguentar a tempestade mais meia época. Estão com uma fezada que se justifica, o plantel que temos, mesmo passando por uma tempestade de lesões, uma saída do treinador timoneiro, uma experiência negativa com o sucessor, uma enorme pressão de jogos nas pernas...continua em todas as frentes e perdeu a final da taça nos penaltis. A época, mesmo com todas as condicionantes, está a correr de feição ao Sporting. A direção não há de querer investir dinheiro desnecessariamente até porque o treinador certamente vai querer fazer alguns ajustes bem mais fundamentais ao plantel no fim da época, pois devem sair 2 ou 3 (ou mais) jogadores importantes. Eu estou tranquilo, acho é que com as lesões e o alto número de jogos se devia usar miúdos mais algumas vezes nos jogos menos complicados, mas também não estamos a ter muitos 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 44 minutos: 40 milhões pelo Quenda levam 3 dedos do pé direito Fds 3 dedos??? Vai o Galeno por 50M e agora por 40 conseguem levar partes do Quenda... Levam um fio de cabelo e ja vão com sorte Compartilhar este post Link para o post