bobzz Publicado 1 Fevereiro 2025 nao acredito, o Viana ontem estava em Portugal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: nao acredito, o Viana ontem estava em Portugal Foi pelo teams Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de depina, há 13 minutos: https://x.com/dtransferencias/status/1885684652712640665?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g 8 biscas Algum olheiro cá do Fórum me explique como me devo sentir. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2025 Nem vale a pena pesquisar sobre esse tal Biel, entretanto deve ser roubado por alguem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Nem vale a pena pesquisar sobre esse tal Biel, entretanto deve ser roubado por alguem Este parece que está fechado. E bate certo com a confirmação do Edwards também. Não conheço de todo mas tresanda a flop. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de depina, há 18 minutos: https://x.com/dtransferencias/status/1885684652712640665?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g 8 biscas Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2025 (editado) jogador do City group 🙄 Editado 1 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Este parece que está fechado. E bate certo com a confirmação do Edwards também. Não conheço de todo mas tresanda a flop. Se ninguem o quer roubar realmente é mau sinal Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Fevereiro 2025 (editado) Os dados ofensivos são interessantes mas parece que o historico de lesões é grande eu juro que ja começo a achar que eles vem por outros motivos. Não queria pensar desta forma mas é o que parece Editado 1 Fevereiro 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2025 Tenho mais medo deste do que um que ainda passou na segunda liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Os dados ofensivos são interessantes mas parece que o historico de lesões é grande eu juro que ja começo a achar que eles vem por outros motivos. Não queria pensar desta forma mas é o que parece Quais seriam esses motivos btw? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Quais seriam esses motivos btw? Citação de bobzz, há 5 minutos: jogador do City group 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2025 https://www.instagram.com/p/DFiFE2-xnUh/?igsh=MTJnN2J2bmlncGNubw== Os adeptos não parecem assim tão contentes quanto vocês fazem crer parecer Citação de bobzz, há 3 minutos: Troca-me isso por miúdos sff Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Fevereiro 2025 Não sei a razão mas a imagem que coloquei acima desapareceu, ou então foi só a mim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2025 Depois comento melhor, mas nunca critiquei, Viana. Podes ir em paz. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Poeira, há 3 minutos: Depois comento melhor, mas nunca critiquei, Viana. Podes ir em paz. Esperança cresce, o Poeira aprova Editado 1 Fevereiro 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: https://www.instagram.com/p/DFiFE2-xnUh/?igsh=MTJnN2J2bmlncGNubw== Os adeptos não parecem assim tão contentes quanto vocês fazem crer parecer Troca-me isso por miúdos sff pah, vai embora segunda e a ultima coisa que faz é ir buscar um gajo do grupo para onde vai. ou é um favor ou falta de outras opções, qual o pior Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 7 minutos: pah, vai embora segunda e a ultima coisa que faz é ir buscar um gajo do grupo para onde vai. ou é um favor ou falta de outras opções, qual o pior Já o Porro era desse grupo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 19 minutos: Depois comento melhor, mas nunca critiquei, Viana. Podes ir em paz. Então na teoria é bom reforço e o que a equipa precisa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, Agora: Então na teoria é bom reforço e o que a equipa precisa? Depende da mentalidade e determinação, como 90% dos brasileiros. Mas qualidade tem e perfil para o que falta também. E consigo vê-lo na posição do Trincão, ocasionalmente. Se for ele + Alisson, tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, Agora: Depende da mentalidade e determinação, como 90% dos brasileiros. Não esperava que fosses o André Ventura. 9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Depende da mentalidade e determinação, como 90% dos brasileiros. Mas qualidade tem e perfil para o que falta também. E consigo vê-lo na posição do Trincão, ocasionalmente. Se for ele + Alisson, tudo bem. diz-se que o Alisson caiu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Não esperava que fosses o André Ventura. Esse é extremo direito. Precisamos é para a esquerda. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Já o Porro era desse grupo mas o Viana nao ia para lá na segunda-feira a seguir ne Compartilhar este post Link para o post