JGabriel Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: O Dio levou dois jogos. No relatório segundo parece nenhum dos amarelos do Reis está justificado, e o Dio supostamente agrediu com uma cabeçada. Aquilo foi um encosto de cabeça que não deixa de ser reprovável, mas é só teatro do Fábio Vieira. O Dio apanhar dois jogos por isto e o Samu só apanhar um quando quase partiu o placar das flash interviews em cima de dois miúdos é de rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 53 minutos: No relatório segundo parece nenhum dos amarelos do Reis está justificado, e o Dio supostamente agrediu com uma cabeçada. Aquilo foi um encosto de cabeça que não deixa de ser reprovável, mas é só teatro do Fábio Vieira. O Dio apanhar dois jogos por isto e o Samu só apanhar um quando quase partiu o placar das flash interviews em cima de dois miúdos é de rir. Correção, o Samu levou zero jogos por causa disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2025 Se quiserem sentir-se velhos, esta noite o Ricky Van Wolfswinkel marcou de penalidade. O gajo tem agora 36 anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Se quiserem sentir-se velhos, esta noite o Ricky Van Wolfswinkel marcou de penalidade. O gajo tem agora 36 anos. Não tinha tido um aneurisma? Ou foi o Bas Dost? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 51 minutos: Não tinha tido um aneurisma? Ou foi o Bas Dost? O Ricky teve um aneurisma. O Bas Dost caiu inanimado em campo mas acho que nunca se revelou o que era Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: O Ricky teve um aneurisma. O Bas Dost caiu inanimado em campo mas acho que nunca se revelou o que era Se tivesse uma m*rda assim séria de saúde, a última coisa que queria era jogar futebol. Já o Eriksen me faz uma impressão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2025 depois perdiam as bitches, é uma balança complicada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Se quiserem sentir-se velhos, esta noite o Ricky Van Wolfswinkel marcou de penalidade. O gajo tem agora 36 anos. Adorei o Ricky aqui, metido numa das piores equipas que vi jogar, aquele golo de letra 💚🤍 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Fevereiro 2025 Morita falha 5 jogos, ao que parece.Nunca mais acaba a época, já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Adorei o Ricky aqui, metido numa das piores equipas que vi jogar, aquele golo de letra 💚🤍 A minha melhor memória do Ricky é a minha mulher andar a ver fotógrafos para o casamento e a mostrar-me uns para eu ver o que achava. Começo a ver o noivo e a minha cara de parvo a dizer "é o wolfswinkle crl!!" Infelizmente ou não, não escolhemos esses gajos 😔 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Fevereiro 2025 Méquie amigos, prontos para amanhã ganhar bem rumo ao bi-campeonato? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Fevereiro 2025 Gyokeres disponível para jogo segundo o alheiras Deve ser titular Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Fevereiro 2025 Confirmou também que a lesão do Morita é nova, não agravou o que tinha antes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Gyokeres disponível para jogo segundo o alheiras Deve ser titular Parto-me sempre a rir quando se dirige a ele mesmo na 3° pessoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2025 'equipa mais cansada da Europa' Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 7 minutos: 'equipa mais cansada da Europa' Não foi isso que ele disse ou foi? O que ouvi é que eram a equipa com maior média mensal de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2025 Não foi ele, foi o jornalista que lhe fez a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 35 minutos: Não foi isso que ele disse ou foi? O que ouvi é que eram a equipa com maior média mensal de jogos. foi a resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 7 minutos: Aproveitem para hoje... calma armie hammer. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: calma armie hammer. 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2025 Podia era estar bem escrito Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Podia era estar bem escrito Poder podia, mas não era a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) https://x.com/ZePLeite/status/1890388089429799367 Editado 14 Fevereiro 2025 por migxstoper Não consigo por isto aqui 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 58 minutos: calma armie hammer. chamaste? 1 Compartilhar este post Link para o post