Longineu Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: não explica aquele bold mas concordando com o que ele diz aí, isso nunca pode ser dito numa CI. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2025 continuo a achar que vamos ser campeões, mas a margem de erro está bem baixa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 33 minutos: Estão a ver quando vão na rua e vem assim um cheirinho que vocês conhecem muito bem, mas não sentiam há algum tempo? Pois. Estes últimos dias cheiram muito a Sporting. Mas não é o da história recente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Fevereiro 2025 Cada vez se nota mais o quão especial era o RA em termos de comunicação. Completamente diferente do que me lembro em Portugal. E o Borges nem é mau nesse aspeto, mas porra. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) As declarações sobre os jogadores do Borges são preocupantes. Quando este tipo de comunicação é feita para fora e não apenas lá dentro não é bom sinal. Espero estar enganado, mas o resultado do ontem pode não ter sido o pior momento do dia. Editado 16 Fevereiro 2025 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Cada vez se nota mais o quão especial era o RA em termos de comunicação. Completamente diferente do que me lembro em Portugal. E o Borges nem é mau nesse aspeto, mas porra. Tipo o Amorim a falar mal do quaresma depois de sacar uma exibição Ballon dor contra o porto depois de estar meia época encostado 1 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Fevereiro 2025 Acho que ele fez muito bem em cascar no St Juste. É para esquecer a quantidade de vezes que ele comprometeu ontem até dizer que não estava bem? Ou que na alemanha já fez isto e comemos o 1-0 em parte por isso? O que ele fez ontem foi uma brincadeira de mau gosto. Para mim é tratar de ser o primeiro a sair no verão. Esta época dele tem sido um desastre autêntico e está recheada de momentos estranhos. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 8 horas: O Dani acabou para a alta competição então. Vai acabar a época com 26 anos e uma rotura do LCA em cada joelho no espaço de três épocas, mais a parte da próxima época que vai estar de fora. A continuar cá, não vai conseguir ser mais do que um jogador para compor o plantel que tem minutos de vez em quando e dá uns toques do que podia ter sido, mas sem ter pernas para se aguentar a este nível. Ele já é esse tipo de jogador, o pessoal é que faz dele mais do que ele realmente é. Mas era um jogador que eu gostava de contar no plantel até ao final da carreira como importante para o balneário e equilíbrio do plantel. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Poeira, há 8 horas: Estão a ver quando vão na rua e vem assim um cheirinho que vocês conhecem muito bem, mas não sentiam há algum tempo? Pois. Estes últimos dias cheiram muito a Sporting. Mas não é o da história recente. Eu nem vou por essas "pintelhices" mas cada vez mais acho que a competência que existia no Sporting, foi-se TODA embora em Novembro...e os próximos tempos vão ser duros, sobretudo se não formos campeões. Espero que não voltemos a esses tempos mas fica difícil pensar no contrário. Editado 16 Fevereiro 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Acho que ele fez muito bem em cascar no St Juste. É para esquecer a quantidade de vezes que ele comprometeu ontem até dizer que não estava bem? Ou que na alemanha já fez isto e comemos o 1-0 em parte por isso? O que ele fez ontem foi uma brincadeira de mau gosto. Para mim é tratar de ser o primeiro a sair no verão. Esta época dele tem sido um desastre autêntico e está recheada de momentos estranhos. 100% de acordo. Não é uma exposição que fique bem, mas mete-o na linha (se calhar, demasiado, e deixará de ser opção) e dá o aviso aos outros. É como a questão dos pitons em Eindhoven. Ou falam, ou não falam e dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas: É o fim do Bragança. É pena. E é bom que um daqueles míudos que anda pelo banco seja bom porque o Morita mesmo a 100% nunca aguenta os 90minutos. E é mais um bom momento para relembrar o quão genial é atacar a época com 3 médios. Já nos f*deu num ano e provavelmente vai-nos f*der noutro. Mas hei, a culpa aí também deve ter sido do Varandas que não insistiu com o Viana para o Viana insistir com o Amorim para a falta clara de 1 jogador no plantel. É fácil de olhar para o calendário e perceber porque é que não têm tido minutos. Ou a ideia era queimá-los de vez? Ou então o R.Borges parecer porreiro porque metia putos? O problema da gestão do plantel é porque o R.Borges herdou um plantel no buraco a nível de resultados e também a nível físico. E isto com uma série terrível de jogos. A equipa só tinha que sobreviver e isso foi feito, emendar a preparação física dos jogador em 2 meses a jogar de 3 em 3 dias é que acho completamente impossível. Fica a pergunta quanto ao que andaram a fazer naqueles 15 dias de pausa entre Amorim e JP. Mas queima os miúdos porquê? Então vai acabar por queimar o restante plantel? Esta gestão de Quenda, Trincao é ridícula. Portanto os jovens só servem para ser lançados quando as épocas estão perdidas? Isto não é nada, ainda por cima quando existe de facto qualidade na equipa B e sub 23. O Rui Borges teve mérito na forma como reuniu novamente o grupo, e como geriu a integração da ideia de jogo. Agora a forma como perde o controlo dos jogos (e não é só vertente física como se transmite, o padrão tem sido quase sempre o mesmo), e a não gestão física dos jogadores é culpa dele. A falta de confiança ou outro factor para não lançar estes jovens mais cedo vai acabar por acontecer mais tarde, quando Trincao e companhia estiverem a cargo de rupturas musculares. Caminhamos para lá, até é um milagre ainda conseguirem dar alguma resposta. Percebo o que referes desse período do JP, e para mim isto é demasiado óbvio: o Amorim era o projeto do Sporting, desde ideia de jogo, equipa técnica, departamento de performance, scouting. Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Não sei o contexto mas nunca o pode dizer. Parece-me óbvio, vai ficar um ambiente jeitoso. E nem é algo comum do Borges, mais low profile. Já agora, o Harder está a explodir e vai chegar a um nível excelente. Sobre o Simões que tem sido de extremos, nunca achei que fosse um craque na formação daqueles de encher o olho. Contudo, vejo uma personalidade fortíssima, fisicamente é animal, juntando atributos técnicos. Contínuo a dizer que foi mais cedo do que o previsto por confiança do JP nele (e aqui é que digo que esta seria a época do Manuel Mendonça, e a próxima do Simões), agora que temos um jogador de qualidade e com capacidade para fazer uma carreira de ascensão. Pode ser uma espécie de Adrien. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) É difícil pedir alguma coisa ao treinador quando temos jogadores com erros individuais inadmissíveis a este nível e lesões em catadupa. Mas confesso que esperava um plus do treinador nos momentos de maior aperto. Sinto que não falta só energia aos jogadores, ao treinador também. É preciso uma mensagem mais forte e não apenas discurso de coitadinho e aceitar as coisas todas como elas são. Editado 16 Fevereiro 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 2 horas: um fato de treino não deixa de ser um fato! Editado 16 Fevereiro 2025 por IlidioMA 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Não sei o contexto mas nunca o pode dizer. Parece-me óbvio, vai ficar um ambiente jeitoso. E nem é algo comum do Borges, mais low profile. Já agora, o Harder está a explodir e vai chegar a um nível excelente. Sobre o Simões que tem sido de extremos, nunca achei que fosse um craque na formação daqueles de encher o olho. Contudo, vejo uma personalidade fortíssima, fisicamente é animal, juntando atributos técnicos. Contínuo a dizer que foi mais cedo do que o previsto por confiança do JP nele (e aqui é que digo que está seria a época do Manuel Mendonça, e a próxima do Simões), agora que temos um jogador de qualidade e com capacidade para fazer uma carreira de ascensão. Pode ser uma espécie de Adrien. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, Em 11/02/2025 at 22:17: Vai-te habituando. Quando os craques saírem e jogares com o Biel e o Alisson… As lacunas do RB irão tornar-se mais evidentes e já sabes, Anselmiball a caminho. Desfruta até Maio. Para se irem lembrando. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: um fato de treino não deixa de ser um fato! Mesmo com 2 tamanhos acima? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Fajo, há 40 minutos: Mas queima os miúdos porquê? Então vai acabar por queimar o restante plantel? Esta gestão de Quenda, Trincao é ridícula. Portanto os jovens só servem para ser lançados quando as épocas estão perdidas? Isto não é nada, ainda por cima quando existe de facto qualidade na equipa B e sub 23. O Rui Borges teve mérito na forma como reuniu novamente o grupo, e como geriu a integração da ideia de jogo. Agora a forma como perde o controlo dos jogos (e não é só vertente física como se transmite, o padrão tem sido quase sempre o mesmo), e a não gestão física dos jogadores é culpa dele. A falta de confiança ou outro factor para não lançar estes jovens mais cedo vai acabar por acontecer mais tarde, quando Trincao e companhia estiverem a cargo de rupturas musculares. Caminhamos para lá, até é um milagre ainda conseguirem dar alguma resposta. Percebo o que referes desse período do JP, e para mim isto é demasiado óbvio: o Amorim era o projeto do Sporting, desde ideia de jogo, equipa técnica, departamento de performance, scouting. Parece-me óbvio, vai ficar um ambiente jeitoso. E nem é algo comum do Borges, mais low profile. Já agora, o Harder está a explodir e vai chegar a um nível excelente. Sobre o Simões que tem sido de extremos, nunca achei que fosse um craque na formação daqueles de encher o olho. Contudo, vejo uma personalidade fortíssima, fisicamente é animal, juntando atributos técnicos. Contínuo a dizer que foi mais cedo do que o previsto por confiança do JP nele (e aqui é que digo que está seria a época do Manuel Mendonça, e a próxima do Simões), agora que temos um jogador de qualidade e com capacidade para fazer uma carreira de ascensão. Pode ser uma espécie de Adrien. Eu tenho dificuldade em aceitar que seja boa ideia colocar tantos jovens em campo. Ou que eles tenham capacidade para assumir seja o que for. Não duvido que haja talento ali mas tem que ser bem lançado. Nunca em função do desespero. Porque parece-me claro que ainda há ali muita falta de maturidade competitiva e a prestação da equipa B é mais do que prova disso. Não podemos simplesmente pedir que eles transitem tão bruscamente da 3a liga para o primeiro classificado. Nem todos são Quenda (quase nenhum) e o próprio Simôes só ainda não se queimou porque não há mais ninguém para ali. Edit: quanto ao Amorim ser tudo. Foi o Amorim que não teve paciência para trabalhar jovens como o Essugo ou Mateus Fernandes. Que foi buscar craques como o Arthur e que apostou até ao infinito no Esgaio ou no Paulinho como n9 sem concorrência. A minha opinião sobre o Amorim é mais do que conhecida mas não vamos fingir que foi tudo perfeito. Editado 16 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2025 O St Juste é para despachar no final da época, espero eu. Já não há pachorra. E não é o supra-sumo que muitas vezes querem fazer dele, a velocidade é que disfarça muita coisa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 7 minutos: Mesmo com 2 tamanhos acima? o gajo sabia que ia comer bem. Se usasse o número correcto, a barriga ia-se notar muito na foto no final da noite. Esperto o gajo. Como dizemos em Trás-os-Montes, é guitcho! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: um fato de treino não deixa de ser um fato! Tem lógica. Mas pelo menos podia usar o tamanho dele Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o gajo sabia que ia comer bem. clássico homem hetero no dia dos namorados 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Eu disse aqui no fim da época passada que o St Juste devia ter saído, maior parte criticou. Pode ser o maior craque do mundo, mas está cheio de bicho. O Arreiol não tinha potencial? Não podia substituir pontualmente o Hjulmand no decorrer dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Eu disse aqui no fim da época passada que o St Juste devia ter saído, maior parte criticou. Pode ser o maior craque do mundo, mas está cheio de bicho. O Arreiol não tinha potencial? Não podia substituir pontualmente o Hjulmand no decorrer dos jogos? O problema do Juste neste momento não é ter ou não bicho nos músculos. É esse bicho aparentemente ter-lhe atacado o juízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 20 minutos: clássico homem hetero no dia dos namorados Dia de São Metê-lo Compartilhar este post Link para o post