Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 Tou a gostar da reação do Porto. Parecem um morto a estrebuchar 8 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Tou a gostar da reação do Porto. Parecem um morto a estrebuchar E o Sporting preocupado com o morto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: Bons negócios para a posição do Pote/serem alternativas a ele neste mercado? O Bruma e o Rubén Vargas foram dois bons exemplos disso onde os clubes que os contrataram estiveram muito longe de gastar várias dezenas de milhão. Aliás, o Biel foi bem mais caro que o Vargas e próximo dos valores do Bruma e para mim é pior que ambos, por exemplo. Nenhum desses é um pote, next Citação de pedritsh, há 4 minutos: E o Sporting preocupado com o morto. Vocês ainda a semana passada tavam queixar-se que não se preocupou o suficiente com o morto Editado 22 Fevereiro 2025 por Sandes. 28 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 7 minutos: Nenhum desses é um pote, next Claro, porque o que se pretende numa equipa não é que as alternativas possam dar coisas diferentes ao jogo mas sim réplicas exatas uns dos outros quais robôs. Faz todo o sentido. Basta olhar para o Biel. É um jogador igual ao Pote claro está. Bem a estrutura. Editado 22 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Claro, porque o que se pretende numa equipa não é que as alternativas possam dar coisas diferentes ao jogo mas sim réplicas exatas uns dos outros quais robôs. Faz todo o sentido. Basta olhar para o Biel. É um jogador igual ao Pote claro está. Bem a estrutura. O Biel veio pela saída do Edwards. O pote é um jogador muito difícil de substituir, pela sua versatilidade e importância. O que o varandas quer dizer é que substituir um jogador tão importante como o pote é impossível no mercado de inverno. É assim tão difícil entender? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, há 2 horas: O discurso do Varandas foi feito no canal do clube e direcionado para os adeptos do clube, não se esperava nada muito distinto. No entanto, teve piada a parte de em Alvalade não se descer aos tuneis para pressionar árbitros e falar do condicionamento do Tiago Martins. Já se "esqueceu": https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/confusao-no-tunel-em-famalicao-varandas-e-viana-questionaram-arbitro-apos-final-polemico Não consegues algo mais recente? Sabes a história desse jogo? Não sei se te interessa saber, mas Alvalade não fica em Famalicão. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de bug, Agora: Não consegues algo mais recente? Sabes a história desse jogo? Não sei se te interessa saber, mas Alvalade não fica em Famalicão. Curiosamente, Alvalade tb não fica em Alvalade, o que é um major WTF moment 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 12 minutos: O Biel veio pela saída do Edwards Só que um joga na direita e o outro na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Curiosamente, Alvalade tb não fica em Alvalade, o que é um major WTF moment O estádio (antigo) tinha o nome do José, que era de lá. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Só que um joga na direita e o outro na esquerda. Deixando os três centrais, o Geny passou a contar mais para a frente. Quenda, Nuno Santos, Geny, Trincão, Biel e Pote é um belo lote para aquelas três posições (mesmo que o zuca seja cepo, veremos). Pena é que as lesões estraguem o esquema todo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 11 minutos: O Biel veio pela saída do Edwards. O pote é um jogador muito difícil de substituir, pela sua versatilidade e importância. O que o varandas quer dizer é que substituir um jogador tão importante como o pote é impossível no mercado de inverno. É assim tão difícil entender? Posso estar enganado mas creio que desde que chegou o Biel jogou duas vezes na "posição" do Pote, à esquerda. Substituir o Pote será sempre difícil e aqui nem se trata disso dado que continua no clube. Trata-se de ter uma alternativa para ele, para jogar quando ele não pode/tem de descansar. O Sporting quanto a mim não tem esse jogador. Se me dizes que foi impossível à estrutura do Sporting desde o inicio de Novembro, que foi quando ele se lesionou, encontrar essa alternativa válida (a comparação que fizeram com o Nico atrás não tem sentido algum, saiu no último dia de mercado. O Pote está lesionado desde novembro) eu tenho dificuldades em perceber como isso é possível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2025 Vi agora a reação do Porto e há que dar os parabéns. O homem pode ter morrido, mas o espírito/ADN/aura ficou bem enraizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Se me dizes que foi impossível à estrutura do Sporting desde o inicio de Novembro, que foi quando ele se lesionou, encontrar essa alternativa válida (a comparação que fizeram com o Nico atrás não tem sentido algum, saiu no último dia de mercado. O Pote está lesionado desde novembro) eu tenho dificuldades em perceber como isso é possível. O Sporting é péssimo atacar o mercado. A história do Ioannidis é reveladora disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 13 minutos: O estádio (antigo) tinha o nome do José, que era de lá. O antigo e o novo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O antigo e o novo. O novo não é Alvalade XXI? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 2 minutos: O novo não é Alvalade XXI? O complexo. O estádio é José de Alvalade. Citação de Jimpo, há 57 minutos: Tou a gostar da reação do Porto. Parecem um morto a estrebuchar É bom ficar a saber que o respeito institucional só é válido caso alguém morra. O resto já depende da maré, valendo até ridicularizar o presidente, meios de comunicação do clube e afins. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Salvador, ao Sporting, até por um Niakaté da vida pede a cláusula. Nunca na vida o Bruma viria para cá por esses valores. Mas concordo. E o Varandas falou de um investimento de 65M, mas esqueceu-se que fez uns 50 em vendas. O saldo de entradas/saídas do mercado de verão é negativo no valor do Maxi Araújo. Ninguém pedia para gastar 30 ou 40M neste mercado, mas que pelo menos houvesse mais algum reforço numa posição claramente deficitária e que era urgente reforçar. E o Biel só veio porque o Edwards saiu, porque senão nem esse. O Bruma que saiu da forma que saiu ia voltar? Menos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Fevereiro 2025 Estou a adorar a afluência repentina de novos buddies aqui no nosso cantinho :lol: Parece betadine a arder 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Citação de 1906, há 10 minutos: O Bruma que saiu da forma que saiu ia voltar? Menos. E isso também. Mas mesmo não contando com isso. Achas que o Salvador nos vendia o Bruma por 6M? Editado 22 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Posso estar enganado mas creio que desde que chegou o Biel jogou duas vezes na "posição" do Pote, à esquerda. Substituir o Pote será sempre difícil e aqui nem se trata disso dado que continua no clube. Trata-se de ter uma alternativa para ele, para jogar quando ele não pode/tem de descansar. O Sporting quanto a mim não tem esse jogador. Se me dizes que foi impossível à estrutura do Sporting desde o inicio de Novembro, que foi quando ele se lesionou, encontrar essa alternativa válida (a comparação que fizeram com o Nico atrás não tem sentido algum, saiu no último dia de mercado. O Pote está lesionado desde novembro) eu tenho dificuldades em perceber como isso é possível. Estás enganado porque desde que chegou o Rui Borges e mudou o esquema o pote não jogou. A posição do pote não existe. A alternativa teria que ser um jogador que jogue bem entre linhas, confortável a jogar a médio ou a avançado (na posição actual do trincao), com bom remate e passe...uma combinação que não seria barata neste mercado e estourar um balurdio para um suplente em condições normais é escusado, segundo o varandas. E insistes no Nico porque está a causar impressão que foi uma transferência de um valor acima do que ele vale, que é exactamente o ponto do varandas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Estás enganado porque desde que chegou o Rui Borges e mudou o esquema o pote não jogou. A posição do pote não existe. Então onde é que achas que o Pote vai jogar quando estiver bom neste sistema? Citação de Sandes., há 2 minutos: E insistes no Nico porque está a causar impressão que foi uma transferência de um valor acima do que ele vale, que é exactamente o ponto do varandas. Eu falei no Nico porque atrás disseram que o Porto também não conseguiu substituir neste mercado como argumento favorável para o Sporting também não ter conseguido substituir o Pote. Acontece que um está lesionado desde Novembro e o outro saiu no último dia. Comparar as duas situações ou achar que as duas são comparáveis é totalmente sem sentido. Sobre o valor em si, quero lá saber se o Varandas achou caro ou barato. Desde que os 60 ou o que for venham ter ao Dragão está bom. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Então onde é que achas que o Pote vai jogar quando estiver bom neste sistema? Eu falei no Nico porque atrás disseram que o Porto também não conseguiu substituir neste mercado como argumento favorável para o Sporting também não ter conseguido substituir o Pote. Acontece que um está lesionado desde Novembro e o outro saiu no último dia. Comparar as duas situações ou achar que as duas são comparáveis é totalmente sem sentido. Sobre o valor em si, quero lá saber se o Varandas achou caro ou barato. Desde que os 60 ou o que for venham ter ao Dragão está bom. Primeira pergunta: eu disse no texto, na posição em que o trincao está a jogar. Segundo ponto, quem é que disse que o porto nao conseguia substituir o Nico? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Sobre o Pote eu tenho dificuldades em ver o Pote a jogar a partir da direita mas aceito que seja o caso, teremos que esperar que esteja bom para ver se assim é. Citação de Sandes., há 3 minutos: Segundo ponto, quem é que disse que o porto nao conseguia substituir o Nico? Citação de bobzz, há 3 horas: nem percebo muito bem a questão, porque o Porto vendeu quem vendeu e pelo valor que vendeu e nem um foi buscar também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 50 minutos: O Sporting é péssimo atacar o mercado. A história do Ioannidis é reveladora disso mesmo. Ainda bem. O Harder já tem mais golos do que ele. É sinal que até nas alternativas se acerta. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2025 Pensar que isto tudo começa porque o Sporting não emitiu uma nota de pesar por um antigo presidente mafioso e que fez carreira à base de um clima de guerra lmao 12 Compartilhar este post Link para o post