SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, Agora: Eu team Borges me confesso. Acho que merece alguma paciência. Por muito má que seja uma segunda parte, custa-me apontar o dedo quando um jogador decide sabotar a equipa a partir do nada. E gosto muito do Diomande, atenção, mas hoje parou-lhe o cérebro e a seguir a isso cometeu erros atrás de erros até culminar na expulsão. São dois meses disto ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2025 Pá ya a segunda parte foi má mas é impossível levar com estas m*rda do Diomande fodase. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: São dois meses disto ! São dois meses disto sim. De jogos atrás de jogos, lesões atrás de lesões e pouco tempo para treinar e implementar ideias. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 Vamos ver se há melhorias com jogos uma vez por semana. A sensação que fica é que qualquer equipa pode virar o resultado na segunda parte contra nós. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: São dois meses disto sim. De jogos atrás de jogos, lesões atrás de lesões e pouco tempo para treinar e implementar ideias. E daqui a 2 meses temos a mesma desculpa ou outra. Editado 23 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Fevereiro 2025 Rua com este treinador, 0 remates na segunda parte. Inexplicável Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2025 Este burrana deste presidente no fim deste jogo ainda me está a distribuir sorrisos. Mas que m*rda é esta? Perdeu-se o pudor? f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 Não se controla jogos sem bola! Isso é uma falácia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 5 minutos: Eu team Borges me confesso. Acho que merece alguma paciência. Por muito má que seja uma segunda parte, custa-me apontar o dedo quando um jogador decide sabotar a equipa a partir do nada. E gosto muito do Diomande, atenção, mas hoje parou-lhe o cérebro e a seguir a isso cometeu erros atrás de erros até culminar na expulsão. Nem percebo onde é que a segunda parte foi má. 0-2 e o Aves nem perigo criava. Marcou e empatou devido a 2 erros grosseiros do nosso jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Fevereiro 2025 A Supertaça foi uma mensagem do que seria esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Fevereiro 2025 Até parece que com o Amorim não se criticava o mesmo, sempre fizemos isto de adormecer quando se está a ganhar. Podemos apontar várias coisas ao Borges, mas a culpa deste empate é 100% Diomande. Se o Borges é o homem certo não faço ideia, mas nesta fase é difícil avaliar em condições, há demasiadas condicionantes 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, há 9 minutos: O Benfica não joga nada de especial e ainda tem muitas deslocações difíceis. Mas se formos campeões, vamos ser o pior campeão das últimas décadas. É deprimente só conseguirmos jogar uma hora de bom futebol. Ainda vamos ser eliminados pelo Gil. Só que o Benfica, ao contrário de nós, não tem árbitros a fazer brincadeiras contra eles e reforçaram-se no inverno. Continuam com capacidade individual de virar qualquer equipa do Tugão ao contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de p0k3r, há 3 minutos: Rua com este treinador, 0 remates na segunda parte. Inexplicável Nem é verdade, nem é inexplicável. Citação de bug, há 3 minutos: Este burrana deste presidente no fim deste jogo ainda me está a distribuir sorrisos. Mas que m*rda é esta? Perdeu-se o pudor? f*da-se Como é que ele não manda logo uma cabeçada ao presidente do aves? Manso do crl. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Fevereiro 2025 O jogo estava controlado até à burrice num canto (!) a tentar defender o PIAZON (!!!!). Enfim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Nem percebo onde é que a segunda parte foi má. 0-2 e o Aves nem perigo criava. Marcou e empatou devido a 2 erros grosseiros do nosso jogador. Desistimos de atacar e segurar a bola para matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, Agora: Nem é verdade, nem é inexplicável. Como é que ele não manda logo uma cabeçada ao presidente do aves? Manso do crl. Cala-te crl, f*da-se. Sempre a cheirar... 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: E daqui a 2 meses temos a mesma desculpa ou outra. Se calhar sou eu que estou muito zen esta época, também já me chateei mais com isto. Mas prefiro esperar para ver o que o homem faz com o plantel todo (ou quase todo, vá, que não quero pedir demasiado) à disposição e com algum tempo para treinar antes de lhe traçar o destino. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Pocahontas, Agora: O jogo estava controlado até à burrice num canto (!) a tentar defender o PIAZON (!!!!). Enfim. Mais do que controlado. Sendo que a equipa estava a precisar de ser refrescada porque o Debast e o Trincão estavam mortos e aquele Brito, coitado. Quando estamos na hora de refrescar, por volta dos 70, o Diomande sozinho e em 7 minutos consegue inverter a primeira parte toda. Fica dificil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Tem um central que acabou de vir de uma expulsão por ter perdido a cabeça e volta a perder a cabeça. Em vez de tirar o jogador, deixa o mesmo em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 6 minutos: A segunda parte e a atitude que se viu foram uma vergonha, mas não vamos estar a isentar o burro do Diomande de desculpas. Este empate é para se cobrar a ele e só a ele. Era tratamento Maniche. Bancada o resto da época, treinar à parte e guia de marcha. Estou-me a cagar se desvaloriza. É, sentar o nosso melhor central porque fez porcaria num jogo era uma ideia do crl, sim senhor. Felizmente o que não nos falta são jogadores também, por isso dá para fazer. Como já aqui tinha dito, título a voar. Maravilha. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Nem percebo onde é que a segunda parte foi má. 0-2 e o Aves nem perigo criava. Marcou e empatou devido a 2 erros grosseiros do nosso jogador. O resultado é a prova que essa premissa está errada. Não ter bola dá confiança ao adversário, permite que acreditem e que estejam mais perto da nossa área para um jogador que nunca rematou de longe faça golo aos 97 (tou a exagerar, não conheço o jogador em questão) Sabes como é que não marcava este golo? Se tivesses bola no meio campo adversário. Se passarem a bola de uns para os outros sem falhar passes o adversário não pode rematar. O Sporting não tenta fazer isto 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 O Dio é para levar guia de marcha já. Nem para o banco até ao final da época. Isto não se admite. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Fevereiro 2025 Em termos tácticos, acho difícil justificar como a partir do primeiro minuto da segunda parte deixamos de jogar futebol e só gerimos. Depois o Diomandé, não há treinador que resista a isto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Tem um central que acabou de vir de uma expulsão por ter perdido a cabeça e volta a perder a cabeça. Em vez de tirar o jogador, deixa o mesmo em campo. Entretanto fez dois jogos pelo meio. O que mais faltava é tentar desculpar o Diomande do quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, Agora: Entretanto fez dois jogos pelo meio. O que mais faltava é tentar desculpar o Diomande do quer que seja. Não é desculpar, é responsabilizar quem comanda a equipa e tem de saber tomar decisões a este nível. Se não sabe, então é melhor voltar para o meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post