Edu Seba Publicado 14 Março 2025 Fds, não dá para meter uma trela em certos users e dar-lhes acesso só aos tópicos da política e do seu clube? Citação de Pocahontas, há 3 minutos: Não. Agora que está garantido no Chelsea vai ter minutos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Março 2025 Citação de xicantonio, há 2 horas: Sim o Sporting deve promover a capitão um gajo que ainda há um par de dias entrou num clássico e foi expulso 5min depois porque tem a cabeça de um garoto Consta que tiveram que ligar a cabeça ao Fábio Vieira e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Março 2025 Citação de bug, Agora: Consta que tiveram que ligar a cabeça ao Fábio Vieira e tudo. Esse foi o Diomande... O Reis leva dois amarelos por reclamar com o árbitro... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Março 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Esse foi o Diomande... O Reis leva dois amarelos por reclamar com o árbitro... Pois foi, tens razão. O 1° amarelo é ridículo, já não me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2025 Alguém que lhe ligue a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Março 2025 Segundo a CNN Essugo no Chelsea por 22M. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Março 2025 A época de saldos está aberta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2025 Bruh tenho que deixar de vir aqui qd não há jogos. Só mas notícias hoje. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2025 Citação de Fajo, há 8 minutos: Segundo a CNN Essugo no Chelsea por 22M. Fds... Isto sim já é gestão danosa Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Março 2025 A do Essugo já se sabe desde Janeiro. Eu gostava era que alguém do Chelsea viesse cá parar, têm lá muita malta que dava jeito aqui. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2025 A dupla Essugo - Mateus Fernandes saiu por menos de 40 milhões Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Março 2025 Citação de Edu Seba, Agora: A dupla Essugo - Mateus Fernandes saiu por menos de 40 milhões Um dupla que quase não jogou pelo Sporting sai por quase 40M. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2025 Citação de Longineu, há 10 minutos: Bruh tenho que deixar de vir aqui qd não há jogos. Só mas notícias hoje. Passam meses a reclamar que os jogadores do Sporting nunca são convocados para a seleção. Quando são chamados são más notícias. 😎 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2025 Citação de migxstoper, Agora: Um dupla que quase não jogou pelo Sporting sai por quase 40M. Imagina se jogassem... Era 40 por cada perna Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Março 2025 Citação de migxstoper, há 7 minutos: A do Essugo já se sabe desde Janeiro. Eu gostava era que alguém do Chelsea viesse cá parar, têm lá muita malta que dava jeito aqui. Félix 😏 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2025 Citação de migxstoper, há 8 minutos: A do Essugo já se sabe desde Janeiro. Eu gostava era que alguém do Chelsea viesse cá parar, têm lá muita malta que dava jeito aqui. Andrey Santos 👀 parece que anda a jogar para crl no Estrasburgo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2025 O Essugo custa-me para krl. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Março 2025 Tinha tantas esperanças no Essugo.. E ainda tenho, mas é pena não se destacar pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2025 https://x.com/omeiocampo/status/1900533040792625215 Até aprovava este plano, apesar do trauma com os negócios com Braga. O Roger não é um Quenda, mas é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Março 2025 Já eu acho que o Roger vai dar em absolutamente nada. Tem a mania que é vedeta e nem no Braga é consistente. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Março 2025 Citação de Sandes., há 6 horas: Ultimamente tem sido tão fiável como o Esgaio. Farto de fazer asneiras Sinceramente não vejo esse jogador mas é fácil bater no Matheus, acho essa comparação que já não é de agora bastante descabida. Eu vejo o Reis como um jogador importante, e parece que mesmo por aqui ainda não aprenderam nada com os últimos anos, como se os nossos resultados recentes fossem fruto do acaso. Montar um plantel competitivo significa ter mais jogadores como ele. Dá tudo o que tem na defesa do clube, mesmo que às vezes se exceda um pouco. Nota-se que é um elemento querido no seio do grupo, o que lhe confere ainda mais importância na integração dos novos jogadores que chegarão no próximo ano. Extremamente profissional, é evidente na forma como se cuida, mesmo não sendo um titular habitual—nunca aparece pesado ou preso de movimentos. Dá o exemplo pela exigência que impõe em todos os momentos, seja no treino ou no jogo, não facilita, e isso serve de referência para todos os outros. Nunca levanta ondas quando não joga e não compromete a equipa quando joga, mesmo que gostem de lhe atribuir a imagem de "patinho feio". Citação de migxstoper, há 2 minutos: Já eu acho que o Roger vai dar em absolutamente nada. Tem a mania que é vedeta e nem no Braga é consistente. Também é a ideia que tenho dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2025 O Roger era capaz de vir pelo mesmo preço do Essugo, ou mais... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Março 2025 Dinheiro é overrated, o que importa são os amigos que fazemos no caminho. Chelsea ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2025 Já vi no twitter um rumor do Gustavo Sá. Acham que estes negócios com o Chelsea pode significar a entrada deles na nossa SAD? Compartilhar este post Link para o post