SAS_Robben Publicado 21 Março 2025 O Morita foi dispensado da seleção Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Morita foi dispensado da seleção Mas lesionou-se ou é por precaução? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2025 Citação de Ace, há 3 horas: https://x.com/FabrizioRomano/status/1903115106680180793?t=J6IgDcxfL7okKytkV4OU8w&s=19 Craque, até choram com Biel e Alisson 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 35 minutos: Mas lesionou-se ou é por precaução? Para descansar 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Março 2025 Record: Más notícias para Rui Borges: Morita dispensado da seleção do Japão por lesão oh pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Março 2025 Citação de JGabriel, há 59 minutos: Record: Más notícias para Rui Borges: Morita dispensado da seleção do Japão por lesão oh pqp Oh fdx, não era o que tinha lido Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 32 minutos: Oh fdx, não era o que tinha lido Às 15:30 o Record noticia o contrário.... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Março 2025 Fds, o nipónico também está todo carunchado, pqp Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2025 ainda bem que vai embora /juste Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2025 Os jornais hoje já dizem que não é propriamente lesão e que é mais para descanso Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Os jornais hoje já dizem que não é propriamente lesão e que é mais para descanso Também acredito que seja mais por aí. E esperemos que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Março 2025 (editado) Já estou mesmo a ver que vai ser novamente um meio campo com Debast + Felicíssimo Editado 24 Março 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Março 2025 Duvido, vai ser Debast + Morita Pelo que corre, não é grave Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Março 2025 Citação de JPB, Em 24/03/2025 at 16:24: Duvido, vai ser Debast + Morita Pelo que corre, não é grave Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2025 Sao noticias de jornal mas fico com a sensaçao que nos é que estamos a forçar a venda de jogadores e a oferecer os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2025 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Sao noticias de jornal mas fico com a sensaçao que nos é que estamos a forçar a venda de jogadores e a oferecer os mesmos. hablas de trincon? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2025 (editado) Citação de ComiC, Em 3/24/2025 at 12:28 AM: Já estou mesmo a ver que vai ser novamente um meio campo com Debast + Felicíssimo Debast no meio-campo? Count me in. Editado 26 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Março 2025 Acho que mais valia dizerem de vez que o Pote só dá para a próxima época. Isto já mete nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: hablas de trincon? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Março 2025 Citação de ComiC, há 2 horas: Acho que mais valia dizerem de vez que o Pote só dá para a próxima época. Isto já mete nojo. Ainda agora se falou que ia treinar integrado, era óbvio que não ia já ser convocado. Um coisa é treinar, outra é jogo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Março 2025 Esgaio highlights video pra quando? 30M mínimo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2025 (editado) Apagar. Editado 26 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: O rapaz do Leiria sempre vai para vocês. 1.5M. Supostamente já está a treinar em Alcochete junto com a equipa B. Por favor, usa este tópico. Obrigado. 24 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 27 Março 2025 Acham que o Eduardo Felicíssimo pode chegar aos patamares do Manu Silva? Digo e faço esta comparação porque me parece este o objetivo do Rui Borges Compartilhar este post Link para o post