Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Ugarte estava a começar a ganhar o seu espaço, mas o Palhinha fez 33 jogos a titular e o uruguaio apenas 19.

Podia e devia ter rendido mais dinheiro (20M é manifestamente pouco), felizmente o substituto já estava no plantel e saiu melhor do que a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

O Ugarte estava a começar a ganhar o seu espaço, mas o Palhinha fez 33 jogos a titular e o uruguaio apenas 19.

Podia e devia ter rendido mais dinheiro (20M é manifestamente pouco), felizmente o substituto já estava no plantel e saiu melhor do que a encomenda.

O Palhinha começou a perder o lugar para o Ugarte e era óbvio para todos por aqui de quem seria o lugar na época seguinte. Ora, se era óbvio para os adeptos, também era óbvio para quem queria comprar o Palhinha. O Palhinha sai daqui sem ser titular indiscutível e estando a ser ultrapassado pelo Ugarte.

Claro que tudo isto é esquecido pois o Palhinha evoluiu enormidades com a mudança de contexto, o que também aconteceu ao chegar a braga e ao começar a jogar no sporting do amorim.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Porque é que saiu melhor que a encomenda? Acho que quando o Palhinha é vendido, ninguém ficou preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 5 horas:

Geny, volta a fazer destas ❤️

Screenshot_2025-04-02-19-19-30-334_com.miui.gallery-edit.jpg

Fdx, aqui não, por favor, não, IA não!

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

Porque é que saiu melhor que a encomenda? Acho que quando o Palhinha é vendido, ninguém ficou preocupado.

Acho que excedeu expetativas, mesmo assim. Já parecia muito bom antes, mas sai no final dessa época por 60M€, é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 15 horas:

O Palhinha começou a perder o lugar para o Ugarte e era óbvio para todos por aqui de quem seria o lugar na época seguinte. Ora, se era óbvio para os adeptos, também era óbvio para quem queria comprar o Palhinha. O Palhinha sai daqui sem ser titular indiscutível e estando a ser ultrapassado pelo Ugarte.

Claro que tudo isto é esquecido pois o Palhinha evoluiu enormidades com a mudança de contexto, o que também aconteceu ao chegar a braga e ao começar a jogar no sporting do amorim.

O Palhinha perdeu o lugar porque se lesionou, pura e simplesmente. E, face ao rendimento do Ugarte não seria justo tirá-lo do onze.

Esta conversa é cíclica mas o Palhinha para mim também foi mal vendido e o seu rendimento no Fulham mostrou isso. Agora se já havia promessas de venda mediante uma proposta razoável na altura da renovação do contrato isso já não sei - lembro-me do Poeira(?) falar disso, espero é que isso também não nos impeça de fazer o melhor negócio possível com o Gyokeres, até porque interessados não faltam. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/04/2025 at 21:45:

Confirmação que tá na ignore list

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Confirmação que tá na ignore list

Tudo porque o Varandas não quis manter o respeito institucional

Bem sei em quem votar #VagandasOut

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

Tudo porque o Varandas não quis manter o respeito institucional

Bem sei em quem votar #VagandasOut

Para a presidência do Sporting ou para moderador?

Eu sei bem em quem votaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Para a presidência do Sporting ou para moderador?

Eu sei bem em quem votaria.

d1E3313F3qdoQlH2.gif?

em ambos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 46 minutos:

d1E3313F3qdoQlH2.gif?

em ambos

O OG picanhas?

Eu pra presidência do Sporting se calhar o Benedito, não sei. O Varandas não me tem transmitido a confiança da estrutura sólida que aparentávamos ter.

Para moderador era o @Mesut Ozil, tem aura de quem iria fazer um bom trabalho nisso 

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Tu não estás ignorado. Coloquei porque não vi que já tinha sido colocado o vídeo na página anterior. Peço desculpa por isso. Se quiserem podem apagar o post para não ficar duplicado.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Tu não estás ignorado. Coloquei porque não vi que já tinha sido colocado o vídeo na página anterior. Peço desculpa por isso. Se quiserem podem apagar o post para não ficar duplicado.  

é só brincadeira colega, não precisas de pedir desculpa, acontece a toda a gente, ainda por cima o vídeo já tava no crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

d1E3313F3qdoQlH2.gif?

em ambos

Por isso é que temos sempre uma extensa lista de lesionados, o Brunão mandava os jogadores aquecer antes de entrar, o Varandas nem para o banco vai

Compartilhar este post

Link para o post

O monstro Gyo destruiu mas ontem o Geny voltou a mostrar o porquê de ser um elemento importante do plantel, seja como titular ou a sair do banco é um trunfo muito forte que temos, independentemente da posição em que entre (lateral esquerdo ou direito, a jogar mais à frente ou mais atrás) vai sempre causar desequilíbrios.

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

quão longe está o Debast de ser o nosso 6 na próxima época? (tendo em conta que para arranjar um gajo de nível Hjulmand é preciso apostar em alguém que custe muitos M)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que vai tanto ser aposta como central à direita como médio, dependendo dos jogos. Honestamente numa defesa a 4 nem me importava de o ver a lateral direito, apesar de faltar velocidade, tem pézinhos para meter a bola onde quer de qualquer forma.

Agora em termos de reforços para o meio-campo, só me ocorre o Gustavo Sá que deve mesmo vir por um valor absurdo😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Tenho um feeling que vai tanto ser aposta como central à direita como médio, dependendo dos jogos. Honestamente numa defesa a 4 nem me importava de o ver a lateral direito, apesar de faltar velocidade, tem pézinhos para meter a bola onde quer de qualquer forma.

Agora em termos de reforços para o meio-campo, só me ocorre o Gustavo Sá que deve mesmo vir por um valor absurdo😅

Já vem o kocho e vamos ter Simões e Bragança a regressar. Assim como o pote

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

quão longe está o Debast de ser o nosso 6 na próxima época? (tendo em conta que para arranjar um gajo de nível Hjulmand é preciso apostar em alguém que custe muitos M)

Acredito que vá depender muito do sistema e se o Diomandé ou o Inácio são vendidos (ou até os 2). 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...