Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 21 horas:

Se fosse o Genykeres da Noruega andava tudo com fotos dele no avatar 👀

Da Noruega não sei, mas da Dinamarca anda por lá um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos:

Da Noruega não sei, mas da Dinamarca anda por lá um

Hater do harder?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja vender o gyokeres por menos de 100M é uma gestão danosa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Biel é o mistério da época para mim, as motivações da sua contratação não parecem ter sido desportivas...

De qualquer das formas, estando cá, é um jogador com credenciais no Brasileirão, mostrou qualidade em todas as equipas em que esteve. E numa liga em que qualquer marreta da Série D consegue ter impacto, é estranhíssimo este nem calçar

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Créditos no Brasileirão vale o que vale. O Cebolinha lá era craque, aqui foi banal. O Biel nem lá era craque, não surpreende assim tanto a pouca utilização. Surpreende mais a “burrice” de ir buscar um jogador no mercado de janeiro que não está pronto para chegar e entrar logo na equipa…

Compartilhar este post

Link para o post

O nível médio do Biel no Brasileirão daria facilmente para ter mais minutos que os que o Tanlongo teve por cá, parece-me óbvio. Mas o treinador não confiou no pouco que viu, e agora não é altura de apostas ou riscos.

Faltam 4 finais. Agora há que confirmar o Jamor na Terça e, depois, ir ao Bessa com tudo. O Boavista vem de uma vitória no primeiro jogo do novo treinador, a motivação e a crença/esperança na salvação nunca foi tanta como agora. Também costuma ser uma deslocação chata para nós. Há que encarar o jogo com a máxima concentração e garantir os 3 pontos seja como for, meio a zero é bom.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo com mais 3 golos passa pra primeiro na Bota de Ouro mas ainda faltam muitos jogos ao Salah e Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

O Gyo com mais 3 golos passa pra primeiro na Bota de Ouro mas ainda faltam muitos jogos ao Salah e Lewandowski.

6 para o Salah e 7 para o Lewa. O Gyo para ir à bola de ouro tem que marcar imenso nestes 4 jogos e esperar que os outros marquem poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou não jogam contra o Benfica ou não jogam contra o Vitória 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mau feeling acerca desses 3 jogadores e os seus cartões amarelos nos próximos 2 jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 57 minutos:

Estou com mau feeling acerca desses 3 jogadores e os seus cartões amarelos nos próximos 2 jogos.

É tranquilo. O Benfica perde os jogos todos até ao Derby, e assim vamos a Luz com os putos campeões 😎

:-D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Só dá porcaria se quisermos, só temos que ser inteligentes em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

same por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

Acho que está na hora de nos comprometermos com uma nova camisola em caso de sucesso para o nosso @Cabeça de giz

Esta época parecendo que não já deve ter ganho dinheiro para uma fds

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 45 minutos:

Acho que está na hora de nos comprometermos com uma nova camisola em caso de sucesso para o nosso @Cabeça de giz

Eu ajudo

Compartilhar este post

Link para o post

R. ESGOAT

47

Btw quem é o user que por causa do seu trabalho soube antes como seriam as camisolas desta época? Já se sabe alguma coisa dos equipamentos da época 25/26? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 minutos:

R. ESGOAT

47

Btw quem é o user que por causa do seu trabalho soube antes como seriam as camisolas desta época? Já se sabe alguma coisa dos equipamentos da época 25/26? 

Acho que foi o @Mocca mas posso estar enganado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...