Wincing Hálldor Publicado 18 Abril 2025 Citação de Hidden, há 21 horas: Se fosse o Genykeres da Noruega andava tudo com fotos dele no avatar 👀 Da Noruega não sei, mas da Dinamarca anda por lá um Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos: Da Noruega não sei, mas da Dinamarca anda por lá um Hater do harder? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Hater do harder? É hater no geral 😅 mas faz falta por aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2025 Tudo o que seja vender o gyokeres por menos de 100M é uma gestão danosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 O Biel é o mistério da época para mim, as motivações da sua contratação não parecem ter sido desportivas... De qualquer das formas, estando cá, é um jogador com credenciais no Brasileirão, mostrou qualidade em todas as equipas em que esteve. E numa liga em que qualquer marreta da Série D consegue ter impacto, é estranhíssimo este nem calçar 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Abril 2025 Créditos no Brasileirão vale o que vale. O Cebolinha lá era craque, aqui foi banal. O Biel nem lá era craque, não surpreende assim tanto a pouca utilização. Surpreende mais a “burrice” de ir buscar um jogador no mercado de janeiro que não está pronto para chegar e entrar logo na equipa… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2025 O nível médio do Biel no Brasileirão daria facilmente para ter mais minutos que os que o Tanlongo teve por cá, parece-me óbvio. Mas o treinador não confiou no pouco que viu, e agora não é altura de apostas ou riscos. Faltam 4 finais. Agora há que confirmar o Jamor na Terça e, depois, ir ao Bessa com tudo. O Boavista vem de uma vitória no primeiro jogo do novo treinador, a motivação e a crença/esperança na salvação nunca foi tanta como agora. Também costuma ser uma deslocação chata para nós. Há que encarar o jogo com a máxima concentração e garantir os 3 pontos seja como for, meio a zero é bom. 6 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Abril 2025 O Gyo com mais 3 golos passa pra primeiro na Bota de Ouro mas ainda faltam muitos jogos ao Salah e Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Abril 2025 Citação de Dominator, há 1 hora: O Gyo com mais 3 golos passa pra primeiro na Bota de Ouro mas ainda faltam muitos jogos ao Salah e Lewandowski. 6 para o Salah e 7 para o Lewa. O Gyo para ir à bola de ouro tem que marcar imenso nestes 4 jogos e esperar que os outros marquem poucos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2025 como tamos de amarelos? (Hjulmand e Gyo) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Abril 2025 Citação de bobzz, há 12 minutos: como tamos de amarelos? (Hjulmand e Gyo) Acho que 3 - 3 E o Dio viu o 4º ontem Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Abril 2025 Das duas uma, ou não jogam contra o Benfica ou não jogam contra o Vitória Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Abril 2025 Estou com mau feeling acerca desses 3 jogadores e os seus cartões amarelos nos próximos 2 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Abril 2025 Citação de wolv-, há 57 minutos: Estou com mau feeling acerca desses 3 jogadores e os seus cartões amarelos nos próximos 2 jogos. É tranquilo. O Benfica perde os jogos todos até ao Derby, e assim vamos a Luz com os putos campeões 😎 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Abril 2025 Citação de wolv-, há 2 horas: Estou com mau feeling acerca desses 3 jogadores e os seus cartões amarelos nos próximos 2 jogos. Só dá porcaria se quisermos, só temos que ser inteligentes em alvalade. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Abril 2025 Citação de wolv-, há 2 horas: Estou com mau feeling acerca desses 3 jogadores e os seus cartões amarelos nos próximos 2 jogos. same por aqui Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Abril 2025 Esse também nunca bateu bem da caixa das molas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Abril 2025 Acho que está na hora de nos comprometermos com uma nova camisola em caso de sucesso para o nosso @Cabeça de giz 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2025 Citação de migxstoper, há 23 minutos: Acho que está na hora de nos comprometermos com uma nova camisola em caso de sucesso para o nosso @Cabeça de giz Esta época parecendo que não já deve ter ganho dinheiro para uma fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Abril 2025 Citação de migxstoper, há 45 minutos: Acho que está na hora de nos comprometermos com uma nova camisola em caso de sucesso para o nosso @Cabeça de giz Eu ajudo Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Abril 2025 R. ESGOAT 47 Btw quem é o user que por causa do seu trabalho soube antes como seriam as camisolas desta época? Já se sabe alguma coisa dos equipamentos da época 25/26? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2025 Citação de mestes, há 2 minutos: R. ESGOAT 47 Btw quem é o user que por causa do seu trabalho soube antes como seriam as camisolas desta época? Já se sabe alguma coisa dos equipamentos da época 25/26? Acho que foi o @Mocca mas posso estar enganado 1 Compartilhar este post Link para o post