Prata Publicado 28 Abril 2025 Debast e Morita, depois se o jogo estiver resolvido entra o Felicíssimo. O Morten tinha de ter visto o segundo amarelo ontem, assim fica condicionado também para o jogo da Luz em que se vir um amarelo fica de fora da última jornada. Fomos muito anjinhos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2025 Para mim o maior culpado desta situação é o próprio jogador. Amarelos por palavras não são admissíveis e ele já levou uma carrada deles. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2025 também culpo mais o jogador mesmo ontem como o jogo estava nao havia necessidade de se meter em divididas, o jogo estava facil e o Boavista nao criava perigo no meio campo. Fora como o bug disse, os amarelos por falar à parvo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Abril 2025 Citação de depina, há 48 minutos: espero mesmo que o rb não arrisque com o morten. Do que temos visto do Rui Borges, o jogo pode estar 3-0 que ele vai manter o Hjulmand em campo o máximo tempo possível. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Abril 2025 A culpa é toda do Hjulmand. A saber da importância do momento, o jogo 2-0 e ele leva o amarelo sem necessidade mesmo em cima do intervalo? Estava mais que planeado o Morita entrar para o lugar dele assim que o jogo tivesse resolvido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2025 Eu ainda me estou a rir com o amarelo do Diomande. É que só faltou ele ir buscar um pau 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Eu ainda me estou a rir com o amarelo do Diomande. É que só faltou ele ir buscar um pau Ele já andava há uns bons 10mins a forçar o amarelo, empurrões e o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2025 se o campeonato acabar assim, somos campeões SL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2025 a foto do Gyokeres com a bancada por tras esta qualquer coisa. esta ali a emanar uma, nao sei se conhecem esta palavra porque nao é muito utilizada, AURA. Que p*ta de aura 2 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 23 minutos: a foto do Gyokeres com a bancada por tras esta qualquer coisa. esta ali a emanar uma, nao sei se conhecem esta palavra porque nao é muito utilizada, AURA. Que p*ta de aura Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Onde viste? instagram Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Abril 2025 Citação de Hidden, Em 22/04/2025 at 17:36: tb não a mandei fora... mas tenho 1m81, 115kg, fiz natação, rugby e nos ultimos anos faço petiscadas e lanches ajantarados. aquilo até passava por slim fit, ficava tipo boneco michelin... mas para isso era preciso que passasse nos ombros, a unica vez que tentei rasgou algumas custuras e desisti eheheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 28 Abril 2025 (editado) Foi ele próprio que pediu para que a fotografia fosse tirada com os adeptos atrás. Eu amo um homem. Editado 28 Abril 2025 por Mocca 27 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Abril 2025 O primeiro post que me aparecia na cópia offline do cmpt durante o apagão merece ser visto por vocês todos. @Edu Seba 14 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 28 Abril 2025 Ambiente absolutamente brutal no Bessa ontem, dos melhores away que fui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Abril 2025 Citação de Inkie, há 1 hora: O primeiro post que me aparecia na cópia offline do cmpt durante o apagão merece ser visto por vocês todos. @Edu Seba Logo com o pior take da época 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Abril 2025 Alguém conhece alguma página que meta vídeos das viagens da equipa? Na época passada aparecia-me muito no insta malta a acompanhar o autocarro nas viagens de volta, a chegar a Alvalade já de madrugada quando os jogos eram fora.. mas agora não tem aparecido nada Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 29 Abril 2025 Citação de Inkie, há 8 horas: O primeiro post que me aparecia na cópia offline do cmpt durante o apagão merece ser visto por vocês todos. @Edu Seba lembro-me de ter mencionado o rui silva e muito user disse que era fraco Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2025 Hjulmand titular ou Debast + Morita? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2025 Citação de ComiC, há 8 minutos: Hjulmand titular ou Debast + Morita? Huljmand em casa. Nem para o estádio ia, não vá levantar-se e ver amarelo. 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Huljmand em casa. Nem para o estádio ia, não vá levantar-se e ver amarelo. *hjulmand na bancada* *árbitro aos 90 puxa do amarelo pra bancada* vem no relatório *o jogador estava a olhar para mim de uma maneira provocadora* Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 30 Abril 2025 (editado) Tiago Martins como árbitro? Hjulmand, nem pensar. O risco é elevado demais para ser ignorado. A solução mais sensata é Debast com Morita, ou, se necessário, Pote, embora ainda não se encontre na sua plena condição física. Editado 30 Abril 2025 por Mocca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2025 Citação de Mocca, há 21 minutos: Tiago Martins como árbitro? Hjulmand, nem pensar. O risco é elevado demais para ser ignorado. A solução mais sensata é Debast com Morita, ou, se necessário, Pote, embora ainda não se encontre na sua plena condição física. Temos mais que obrigação ganhar com Debast Pote, render o Pote pelo Morita a meio da 2a parte com Geny/Quenda Gyo e Trincao na frente. Isto se queremos ser campeões. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 3 horas: *hjulmand na bancada* *árbitro aos 90 puxa do amarelo pra bancada* vem no relatório *o jogador estava a olhar para mim de uma maneira provocadora* Festejou a vitória do Sporting com a expressão "Yeah!" com o objetivo de provocar os adeptos que viajaram de Barcelos. 1 Compartilhar este post Link para o post