Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já agora

Pedimos o número do agente do Bamba? Por mim tinha ficado em Alvalade

Potencial absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 minutos:

Já agora

Potencial absurdo

Tens visto mais jogos? É que um jogo bom todos fazem de vez em quando.

O Gustavo Assunção também era a next big thing.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum sítio para os lados de Oeiras para ver o jogo no sábado? Idealmente, mais afeto a sportinguistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 6 horas:

O Rui Borges disse várias vezes que a equipa estava nervosa e tensa. Principalmente depois do penalti.

Eu sou de Guimarães e acompanho o Vitória todas as semanas, o melhor futebol que me lembro de ter visto nos últimos tempos foi com ele.

Para mim será dos melhores treinadores a passar por cá e lá fora no futuro. Não é só ele, tem uma equipa técnica muito boa e os adjuntos são muito elogiados pelos jogadores. Inclusive a Gestifute já está a agencia-lo.

Precisa de melhorar a comunicação, mas têm que se mentalizar que Amorim só há um. 

O problema do Rui Borges está longe de ser apenas comunicacional para os adeptos e imprensa. Ele (ou a equipa técnica) tem limitações muito notórias nas leituras de jogo, nas substituições e timings das mesmas e na leitura tática da equipa adversária.

Fora isto, claramente são limitados na organização ofensiva, equipa sem ideias coletivas e que tende a não arriscar muitas subidas (desde que ele entrou que os alas e os médios avançam menos no terreno que o faziam no passado).

Por fim, a equipa não consegue defender transições defensivas quando o adversário consegue fazer 3 passes seguidos. Ou abre buraco na defesa ou fazemos falta perto da área.

Posso estar enganado (e espero estar), mas a equipa técnica Rui Borges não tem capacidade (ainda) para este nível de exigência e qualidade de jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 47 minutos:

Já agora

Potencial absurdo

Já o tinha visto num par de jogos anteriores e também gostei. Há muito potencial ali, porque ele tem clara qualidade com bola. Não é só um corpanzil imponente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Tens visto mais jogos? É que um jogo bom todos fazem de vez em quando.

O Gustavo Assunção também era a next big thing.

Já tinha visto o contra o Farense, e até mesmo contra o Benfica apesar de não ter feito um grande jogo mas foi dos melhores.

Nota-se que a forma como trata a bola é bem acima do nível do Gil Vicente, com todo o respeito, e tem inteligência. Na primeira parte deu aula, acho que nem estou a exagerar. Em certos momentos pareceu Morita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

podias ter apostado 21

em alusão ao 21º campeonato

deixei 10 paus de saldo para a eventualidade de ser necessário na ultima jornada 🙂 curiosamente o unico € que meti na conta este ano, obrigado joão pereira...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sido defensor do Borges, mas a decisão de meter o st juste no meio ontem...

tinha de ser o Inacio no meio com Quaresma e St Juste dos lados. A saida de bola do St Juste está ao nivel de um juvenis das distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

Tenho sido defensor do Borges, mas a decisão de meter o st juste no meio ontem...

tinha de ser o Inacio no meio com Quaresma e St Juste dos lados. A saida de bola do St Juste está ao nivel de um juvenis das distritais.

A ideia era continuar a sair pelo Inácio/Quaresma como habitual. O problema do Juste ali não foi com bola, foi os disparates a nível defensivo que voltou a cometer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juste só tem feito m*rda, já desde há uns bons jogos para cá. Se der para lucrar no final da época, ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já se pode falar das acefalias constantes da S.Oliveira ou nem por isso? Apesar do que se possa achar ou não do RB.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Matheus Reis devia jogar na Luz. É dos jogadores mais fiáveis e competitivos do plantel, mesmo que esteja a fazer uma época mais mediana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 24 minutos:

E já se pode falar das acefalias constantes da S.Oliveira ou nem por isso? Apesar do que se possa achar ou não do RB.

kek foi agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

kek foi agora?

Disse a verdade, chamou o Borges de parolo

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo totalmente as declarações da Sofia relativamente ao tema Rui Borges / declarações de ontem dele se é esse o tema.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

Para mim o Matheus Reis devia jogar na Luz. É dos jogadores mais fiáveis e competitivos do plantel, mesmo que esteja a fazer uma época mais mediana.

No lugar de quem? Se é para ganhar, não pode jogar de início. Se for para entrar para o empate, então sim, talvez seja melhor.

E para mim entrava com Quenda no 11 e Geny no banco.

Edit: o Biel não teve muito tempo para entrar no ritmo do jogo, mas notam-se tantas fraquezas do ponto de vista físico (falta velocidade) e tático (posicionamento no ataque e os movimentos que não fez), que eu acho que me bastava ver 1 jogo dele (mesmo que fosse o seu melhor) para perceber essas limitações. Há pessoal a ganhar dinheiro tão fácil no mundo do futebol ...

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus jogar num derby só se for para entrar aos 90 com o Sporting a ganhar 3-0 e ele acabar expulso para a festa do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Subscrevo totalmente as declarações da Sofia relativamente ao tema Rui Borges / declarações de ontem dele se é esse o tema.

O que a Sofia disse mesmo?

Odeio tanto o traço do Rui de que todas as perguntas que ele menos gosta são consideradas um ataque à pessoa dele, nota-se mesmo um amuo da parte dele e fico logo todo na defensiva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Odeio tanto o traço do Rui de que todas as perguntas que ele menos gosta são consideradas um ataque à pessoa dele, nota-se mesmo um amuo da parte dele e fico logo todo na defensiva 

https://maisfutebol.iol.pt/videos/6818b4d80cf2ba9f720ed227/declaracoes-de-rui-borges-nao-passou-de-uma-pessoa-que-esta-na-tasca-a-ver-futebol

Engraçado, falou mal da postura do Rui Borges, mas quem parece que está na tasca é ela

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se a opinião da imprensa sobre o Rui fosse a mesma se ele fosse treinador do outro lado da segunda circular

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Só tinha ouvido a parte inicial mas não me parece mal o resto também.

Compartilhar este post

Link para o post

E o jornalista a fazer uma piada sobre o St.Juste pagar um jantar ao Quaresma e ele ficar logo todo atiçado, na defensiva?

Zero sentido de humor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 31 minutos:

Disse a verdade, chamou o Borges de parolo

Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Só tinha ouvido a parte inicial mas não me parece mal o resto também.

podia ter saído tão por cima neste tema mas acabou por trazer a sua twitter persona para um espaço jornalístico. é pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...