Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

até se apagam com a masterclass que o mister RB vai dar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

O Carreras é craque, mas da mostra que temos vs Benfica funcionou sempre bem ir sem medo de carregar aquele corredor a atacar, em vez de dar primazia à consistência defensiva. O Carreras é frágil a defender e quanto mais o conseguirmos fixar atrás, sob pena de destapar demasiado, melhor. Por mim é ir com Trincão + Geny com o Gyo a cair nesse corredor ocasionalmente também, o Otamendi até fica a suar.

100% de acordo

O exemplo paradigmático disto é o 2-0 para a Taça, em Alvalade, no ano passado, o lado esquerdo estava descoberto e o Gyokeres caiu nessa zona, o Otamendi foi menos agressivo no duelo e permitiu ao sueco passar e fazer o 2-0.

Eu não pensava tanto em sobrecarregar para ele ficar atrás. Eu procurava atrair o Carreras, tanto em momento ofensivo como momento defensivo e depois procurar as saídas por lá.

A única forma do Lage contornar isto seria sair a 3, com Carreras do lado esquerdo da defesa e o Dahl a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 minutos:

100% de acordo

O exemplo paradigmático disto é o 2-0 para a Taça, em Alvalade, no ano passado, o lado esquerdo estava descoberto e o Gyokeres caiu nessa zona, o Otamendi foi menos agressivo no duelo e permitiu ao sueco passar e fazer o 2-0.

Eu não pensava tanto em sobrecarregar para ele ficar atrás. Eu procurava atrair o Carreras, tanto em momento ofensivo como momento defensivo e depois procurar as saídas por lá.

A única forma do Lage contornar isto seria sair a 3, com Carreras do lado esquerdo da defesa e o Dahl a lateral esquerdo.

O Lage não vai inventar, não me cheira. 

E o que referes de atrair o Carreras vs prendê-lo atrás vai acontecer ao longo do jogo, de certeza. Até porque aquilo que estamos nós a falar aqui, estarão também do lado de lá para perceber a melhor maneira de fixar os nossos alas e isolar ao máximo o Pote e o Trincão. Vai ser um bocadinho gato-rato, e tenho para mim que vai ser daqueles dérbis em que a intensidade vai fazer a diferença: quem conseguir ter mais rotação e durante mais tempo vai ter grande vantagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

O Lage não vai inventar, não me cheira. 

E o que referes de atrair o Carreras vs prendê-lo atrás vai acontecer ao longo do jogo, de certeza. Até porque aquilo que estamos nós a falar aqui, estarão também do lado de lá para perceber a melhor maneira de fixar os nossos alas e isolar ao máximo o Pote e o Trincão. Vai ser um bocadinho gato-rato, e tenho para mim que vai ser daqueles dérbis em que a intensidade vai fazer a diferença: quem conseguir ter mais rotação e durante mais tempo vai ter grande vantagem. 

portanto o Pote e o Morita não deverão ser titulares

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Papa assumiu o nome Leão, parabéns a todos, conseguimos!!!

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O papa foi eleito na plataforma sócio num minuto

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

um dia no meeting era tudo o que queria! God (Gyo) is good

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres curte Slow J, a saída deste homem vai destroçar-me o coração

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um desperdício trocar este bom tempo em Maio por o clima de Inglaterra 

Pensa bem no que queres fazer Gyo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito bem conseguido um dia com o Gyokeres.

Aquele almoço de grupo é na casa de alguém ou aquilo é uma mansão que é usada para eventos destes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri agora que o Vitor Roque foi contratado pelo Palmeiras. Confirma-se que ir para um Betis é melhor opção que ir para um dos 3 grandes em Portugal porque campeonato espanhol e o car*lhinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 13 minutos:

Descobri agora que o Vitor Roque foi contratado pelo Palmeiras. Confirma-se que ir para um Betis é melhor opção que ir para um dos 3 grandes em Portugal porque campeonato espanhol e o car*lhinho.

Foi a melhor opção ir para o Bétis, graças a essa opção temos o nosso Harder, não trocava por 5 Vitor Roques

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que já teve um sono agitado hoje? Tá complicado trabalhar.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 30 minutos:

Quem é que jjá teve um sono agitado hoje? Tá complicado trabalhar.

Nem me digas nada

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje? Eu esta semana estou a viver um thriller psicológico, completamente. Já sonhei com tudo relacionado com o jogo e não estou a brincar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só hoje, deve ter sido a semana que rendi menos. 😅

Não me lembro de estar com tanta ansiedade para um jogo. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de tal forma pessimista que nem penso em amanhã e só quero que venha domingo para o melão passar.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O fator casa pode ser determinante amanhã. Se entrarem todos borrados, aposto que antes do 10 min já estão a ch*par um golo, com um Benfica galvanizado pelo seu público. 

Se aguentarem os primeiros 20 minutos, talvez consigam algo do jogo. Mas, como habitual, o pessimismo toma conta de mim. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou incrivelmente otimista, até rebentei logo 40€ para o jogo com o Guimarães, sem pestanejar. Vamooosss

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...