Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Ele não precisa de esbracejar. Tem de ter um plano de jogo condizente com a qualidade da matéria prima e saber passar a mensagem desse plano.

Plano até acredito que haja, mas há sinais que têm que vir do banco.

Quando a equipa está a sofrer não podes estar escondido dentro do banco, tens que passar uma mensagem forte lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Ele não precisa de esbracejar. Tem de ter um plano de jogo condizente com a qualidade da matéria prima e saber passar a mensagem desse plano.

Ele pode não ser genial, mas chega com a equipa esfarrapada e com a época claramente perdida e aqui estamos. Além que não perdeu ainda em jogos nacionais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acontecer é sempre fácil falar, mas tirar o Debast foi um bocado parvo.

Até fazia mais sentido abdicar do Pote e meter 3 no meio, Hjulmand, Debast e Morita, para estancar a pressão do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Amorim em jogos grandes quantas vezes também não jogávamos assim? Lembro-me do jogo logo que o Benfica vira no fim na Luz. Hoje até praticamente não concedemos ocasiões, exceto aquela ao poste. Mas hoje ganhávamos o bi na Luz, com os 2 melhores jogadores do campeonato. Podíamos e devíamos dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um jogo diferente se o Debast ficasse mais um pouco e o Pote talvez a sair do banco em vez do Quenda... Mas pronto não perdemos, nem me vou chatear. Se for para a semana aí é que já é outros quinhentos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

Com o Amorim em jogos grandes quantas vezes também não jogávamos assim? Lembro-me do jogo logo que o Benfica vira no fim na Luz. Hoje até praticamente não concedemos ocasiões, exceto aquela ao poste. Mas hoje ganhávamos o bi na Luz, com os 2 melhores jogadores do campeonato. Podíamos e devíamos dar mais.

Acho que jogámos sempre assim tirando aquele brilhante 1-3 na luz e um ou outro jogo com o porto em casa. O resto era borrado, borradinho. Ao menos hoje o Inácio fez um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque nem tudo é mau, o Rui Silva continua a mostrar que foi uma excelente contratação. É seguro e transmite essa segurança 

• Like 2
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Seria um jogo diferente se o Debast ficasse mais um pouco e o Pote talvez a sair do banco em vez do Quenda... Mas pronto não perdemos, nem me vou chatear. Se for para a semana aí é que já é outros quinhentos

Eu também metia o Morita. O que ele dá à equipa é incrível. O problema é que entrou o Morita meio desligado e não o Morita a 100%. Só que tirava o Pote ao mesmo tempo.

E já agora, parece-me que o Gyo não está a 100%.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Eu também metia o Morita. O que ele dá à equipa é incrível. O problema é que entrou o Morita meio desligado e não o Morita a 100%.

Se era para defender, ele até podia por o Morita mas era pelo Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu acho que ele mete o Morita para ter um médio que sobe. Mas o Morita perdeu os lances ofensivos quase todos. 

Fomos pequenos em alguns momentos, é certo, mas o Rui Silva não fez 1 defesa. 

Isto numa equipa que o ano passado borrou-se 2 vezes contra este benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Só recebeu bolas de costas para a baliza e tinha sempre os centrais a morder-lhe os calcanhares.

A equipa esteve mal ofensivamente, nunca conseguiu que ele embalasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Só recebeu bolas de costas para a baliza e tinha sempre os centrais a morder-lhe os calcanhares.

Não se trata disso. Ele falhou bastantes passes. Pressionou pouco. Via-se que guardou a fome para quando tinha bola. E isso não é o normal nele.

Além que definiu muito mal aquele ataque em que remata, tinha que meter no Harder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Foi parecido ao jogo com o Gil...

Mas o Harder podia ter entrado mais cedo também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Wtf, isso já é só a frustração a falar. A substituição foi o que exigimos jogos e jogos a fio e ele optava sempre por um Esgaio ou Matheus para fechar a ala mais um bocadinho. Mexeu exatamente no momento em que o Benfica estava a tentar carregar e quando o nosso meio-campo estava a descer sem parar. O Morita, infelizmente, precisava de ter regressado uns jogos mais cedo para estar em condições de dar aquilo que é costume: ganhar bolas mais alto no campo, circular a bola sem a perder e meter calma no jogo em vez de dar um bico a cada oportunidade de ver o Gyo ao longe. 

Pá, eu também tenho dúvidas que o Borges seja aquilo que precisamos para o futuro. Também tenho alguma frustração acumulada com os jogos que desperdiçámos. Mas vir hoje bater em tudo depois de um jogo com um nível de pressão que se calhar nenhum de nós teve a oportunidade de viver...respirem, pá. 

Eu também queria que a equipa tivesse sido um pouco mais ambiciosa e saltasse mais para encostar o Benfica e, eventualmente, matar o jogo. Mas de cabeça fria ele fez aquilo que se lhe pedia: entrou com um 11 otimista, sem Fresnedas ou Matheus com medo sei lá do quê; tirou um elemento de meio-campo que já só se encostava à grande área para meter um médio com outra tarimba e que em condições seria o dono do lugar; meteu Quenda e Harder na frente para não deixar o Benfica relaxar nem galgar demasiados metros sem preocupação; tirou o Quaresma quando já se via a léguas que o rapaz não se aguentava em pé...

Eu não duvido que o Borges seja o grande culpado dos inúmeros jogos em que nos apequenámos e acabámos a perder pontos mas, hoje, contra este adversário e contra este ambiente, com tudo aquilo que havia em jogo...

Falhámos o objetivo principal que era fechar as contas hoje, mas continuamos vivos e bem vivos, a depender só de nós para levantar o caneco na nossa casa. Sejam mais amigos de vocês próprios, esses apontares de dedos são para serem feitos quando acabar a corrida. Aí sim, tem de haver clarividência para se pensar no futuro e nos que temos em mãos. Agora é reunir tropas para levar isto até ao fim: desde que o Amorim saiu do barco que a missão passou a ser de sobrevivência e de nos agarrarmos ao salva-vidas com tudo o que temos. O João Pereira foi um tiro no porão; o Borges tem sido um capitão de embarcação pequena, mas tem sobrevivido às ondas e ainda se vê terra à vista. 

Editado por Modulor
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Está impossível entrar no site. Já nao devo ir a tempo de comprar correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Inácio não fraquejou, ao contrário do que se vaticinava 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que estaríamos aqui a avaliar noutro jogo com a expulsão clara do Otamendi e a mim parece-me penalti porque o toque é no mínimo sobre a linha. 

Não quer dizer que o jogo fosse avassalador do Sporting mas de certeza que teria sido diferente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Foi dos melhores, para mim. Ele, o Rui e o Diomande, não fosse ter ficado mal na fotografia naquele lance genial do Pavlidis. 
O Hjulmand foi, por tudo o que é em campo e pelo que joga, o MVP. Que maquinão. (Muita sorte em ter ficado em campo sem o segundo amarelo, ainda assim). 

Editado por Modulor
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Já contra o Gil tinha carregado a equipa com o Debast

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

A verdade é que estaríamos aqui a avaliar noutro jogo com a expulsão clara do Otamendi e a mim parece-me penalti porque o toque é no mínimo sobre a linha. 

Não quer dizer que o jogo fosse avassalador do Sporting mas de certeza que teria sido diferente. 

Fiquei de boca aberta nesse lance, só consigo compreender o silêncio do VAR por ter sido um contacto ali a roçar a entrada da área, podem ter assumido que foi falta fora da área. Mas mudava muito o rumo do jogo, for sure, seria um abanão gigante ter oportunidade de um 2-0 e ficar 11 contra 10 ainda naquela fase

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto também é trauma de décadas de Sportinganço, mas faz-me mesmo imensa confusão fazer-se uma festança de antecipação destas.

A semana passada também eram favas contadas e foi o que se viu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Eu sei que isto também é trauma de décadas de Sportinganço, mas faz-me mesmo imensa confusão fazer-se uma festança de antecipação destas.

Eu sei que é importante passar a ideia aos jogadores que estamos ao lado deles até ao fim mas tanta euforia...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

É mais uma receção cheia de entusiasmo que outra coisa. Tem sido sempre isto desde há umas jornadas para cá, à saída e chegada dos jogos. Depois do peso que havia neste jogo, não me surpreende que esteja num tom ainda acima. Falta 1 crl!!!

Ainda assim não deixo de sentir as pernas a tremer só de pensar no jinx que isto pode dar. TUDO PRA CASA CRL 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei onde é que vocês tão a ver festança, tão a mostrar apoio à equipa, o normal destas retas, era suposto irem com tarjas a dizer que não acreditam neles?

Não vejo nada de anormal que não tenha sido feito antes

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Festança onde? Eu acho que é alívio, a maioria tinha esperança mas acima de tudo contava com o título para o outro lado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...