JGabriel Publicado 21 Maio 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: Eu acho que a festa deste ano foi muito má nesse aspeto... No Marquês tinham um DJ chato como o crl, até o Pote o mandou pastar. Todas as músicas são magníficas cantadas à capella pelos adeptos e insistentemente decidiram meter alguém a cantar e a música a tocar. A "O Mundo Sabe Que" então é gritante.. Estava a irritar-me profundamente não se ouvir os adeptos durante a festa Como é que não encontro nenhum vídeo ainda do Pote a reclamar com o DJ e chamar-lhe David Guetta? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Maio 2025 Em tanto ano de Sporting nunca senti isto por parte dos nossos profissionais do futebol, orgulho por representarem o nosso clube. Já tinha sentido isto no futsal e no andebol, no futebol nunca. 12 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2025 Hilariante o meio campo não ser Morten e Aursnes 3 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2025 Citação de Modulor, há 1 hora: Só um desabafo (porque nem em lua de mel é tudo perfeito): por que raio é que agora andamos com aquela Katia cenas em tudo o que é festejo? "O Mundo Sabe Que" é das coisas mais bonitas de se ouvir quando é cantado pelos adeptos, e nestes momentos épicos de festejo então...mas não, tivemos de ter uma voz random que nunca tinha aparecido a sobrepor-se (e nem achei que tivesse resultado propriamente bem...). Deixou-me triste porque normalmente são momentos marcantes e que recordo vezes sem fim, e estes vão ficar completamente alterados da essência certa. Citação de Takumi Fujiwara, há 55 minutos: Eu acho que a festa deste ano foi muito má nesse aspeto... No Marquês tinham um DJ chato como o crl, até o Pote o mandou pastar. Todas as músicas são magníficas cantadas à capella pelos adeptos e insistentemente decidiram meter alguém a cantar e a música a tocar. A "O Mundo Sabe Que" então é gritante.. Estava a irritar-me profundamente não se ouvir os adeptos durante a festa yap aos dois, achei a festa do ano passado bem melhor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Hilariante o meio campo não ser Morten e Aursnes Só isso? A melhor defesa do campeonato mete zero jogadores defensivos. Esse 11 só é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Só isso? A melhor defesa do campeonato mete zero jogadores defensivos. Esse 11 só é ridículo. Do Sporting quem entrava? Diamonde? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Do Sporting quem entrava? Diamonde? E Inácio. A ausência do Morten também é curiosa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Citação de 1906, Agora: E Inácio. A ausência do Morten também é curiosa. O Otamendi fez uma grande época. Não me choca estar ali. O Morten tinha que estar, de acordo. A par do Gyo o melhor jogador do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2025 Fdc meteram o Horta no meio campo tirando o Hjulmand? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2025 Isto nao é aquela cena dos pontos? Acho normal o 11 tirando o caso de meterem um jogador fora da posiçao. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Otamendi fez uma grande época. Não me choca estar ali. O Morten tinha que estar, de acordo. A par do Gyo o melhor jogador do campeonato. Morten e Diomande acho que têm lugar de forma clara. e faz me muita confusão o Aursnes não estar. E o Mora tb n ficava mal. Começou foi a ser titular já na ponta final. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Morten e Diomande acho que têm lugar de forma clara. e faz me muita confusão o Aursnes não estar. Trubin Aursnes Diamonde Otamendi Carreras Morten Kokcu Trincão Akturkoglu Pavlidis Gyo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Morten e Diomande acho que têm lugar de forma clara. e faz me muita confusão o Aursnes não estar. E o Mora tb n ficava mal. Começou foi a ser titular já na ponta final. O Kokcu é capaz de fazer melhor época que o Aursnes apesar de tudo. De qualquer forma, isto nem foi algo subjetivo. É só a a questão dos jogadores com mais pontos. O onze oficial da liga deve sair na entrega de prémios como de costume. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2025 Ah ok, sendo isso dos pontos há um perfil de jogador que é sempre prejudicado. Se não faz assistências nem golos já foi 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 57 minutos: O Otamendi fez uma grande época. Não me choca estar ali. O Morten tinha que estar, de acordo. A par do Gyo o melhor jogador do campeonato. Estas discussões são sempre um bocado infrutíferas, mas, quanto muito, fez grande meia época, porque ali por Dezembro tavam mortinhos para o ver pelas costas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Otamendi fez uma grande época. Não me choca estar ali. O Morten tinha que estar, de acordo. A par do Gyo o melhor jogador do campeonato. never forget automendi estamos a falar da melhor defesa do campeonato Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Estas discussões são sempre um bocado infrutíferas, mas, quanto muito, fez grande meia época, porque ali por Dezembro tavam mortinhos para o ver pelas costas. Teve jogos maus mas para mim fez a melhor época desde que está no Benfica. Pelo menos, muito melhor que o ano passado. E joga com o Tó ao lado, tem um desconto. Mas sim, estas discussões são sempre muito da opinião pessoal de cada um e potencialmente influenciado por alguma clubite normal. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 31 minutos: Estas discussões são sempre um bocado infrutíferas, mas, quanto muito, fez grande meia época, porque ali por Dezembro tavam mortinhos para o ver pelas costas. "Infrutíferas", diz ele... Infrutíferas são as minhas tentativas de livrar o fórum deste erro. 7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2025 Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: "Infrutíferas", diz ele... Infrutíferas são as minhas tentativas de livrar o fórum deste erro. Lutarei pelo quanto muito, soa muito melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Lutarei pelo quanto muito, soa muito melhor *audible gasp* T.P.C.: (re)ler a obra de Saramago. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2025 Citação de bmfpcdm, há 9 minutos: *audible gasp* T.P.C.: (re)ler a obra de Saramago. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2025 Sobre o Pote, como sabem ele é aqui do Norte, relativamente perto de mim. Vi o jogo de Sábado ao lado de um benfiquista que dizia que jogou várias vezes contra ele nas camadas jovens e que já aí se notava a qualidade, a léguas dos outros. E também lhe deu muita porrada, mas isso é secundário. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Fake fan. There, I said it. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Maio 2025 Ok, pronto, perdi um pouco a cabeça e fui longe demais. Peço desculpa, @El Shafto. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2025 Citação de bmfpcdm, há 3 minutos: Ok, pronto, perdi um pouco a cabeça e fui longe demais. Peço desculpa, @El Shafto. ❤️ 2 1 Compartilhar este post Link para o post