Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos:

Eu acho que a festa deste ano foi muito má nesse aspeto... No Marquês tinham um DJ chato como o crl, até o Pote o mandou pastar. Todas as músicas são magníficas cantadas à capella pelos adeptos e insistentemente decidiram meter alguém a cantar e a música a tocar. A "O Mundo Sabe Que" então é gritante.. Estava a irritar-me profundamente não se ouvir os adeptos durante a festa

Como é que não encontro nenhum vídeo ainda do Pote a reclamar com o DJ e chamar-lhe David Guetta? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em tanto ano de Sporting nunca senti isto por parte dos nossos profissionais do futebol, orgulho por representarem o nosso clube. Já tinha sentido isto no futsal e no andebol, no futebol nunca. 

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Hilariante o meio campo não ser Morten e Aursnes

20250521_130328.jpg

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Só um desabafo (porque nem em lua de mel é tudo perfeito): por que raio é que agora andamos com aquela Katia cenas em tudo o que é festejo? "O Mundo Sabe Que" é das coisas mais bonitas de se ouvir quando é cantado pelos adeptos, e nestes momentos épicos de festejo então...mas não, tivemos de ter uma voz random que nunca tinha aparecido a sobrepor-se (e nem achei que tivesse resultado propriamente bem...). Deixou-me triste porque normalmente são momentos marcantes e que recordo vezes sem fim, e estes vão ficar completamente alterados da essência certa.

Citação de Takumi Fujiwara, há 55 minutos:

Eu acho que a festa deste ano foi muito má nesse aspeto... No Marquês tinham um DJ chato como o crl, até o Pote o mandou pastar. Todas as músicas são magníficas cantadas à capella pelos adeptos e insistentemente decidiram meter alguém a cantar e a música a tocar. A "O Mundo Sabe Que" então é gritante.. Estava a irritar-me profundamente não se ouvir os adeptos durante a festa

yap aos dois, achei a festa do ano passado bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Hilariante o meio campo não ser Morten e Aursnes

20250521_130328.jpg

Só isso? A melhor defesa do campeonato mete zero jogadores defensivos. Esse 11 só é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Só isso? A melhor defesa do campeonato mete zero jogadores defensivos. Esse 11 só é ridículo.

Do Sporting quem entrava? Diamonde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Do Sporting quem entrava? Diamonde? 

E Inácio. A ausência do Morten também é curiosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

E Inácio. A ausência do Morten também é curiosa. 

O Otamendi fez uma grande época. Não me choca estar ali. O Morten tinha que estar, de acordo. A par do Gyo o melhor jogador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc meteram o Horta no meio campo tirando o Hjulmand?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nao é aquela cena dos pontos? Acho normal o 11 tirando o caso de meterem um jogador fora da posiçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Otamendi fez uma grande época. Não me choca estar ali. O Morten tinha que estar, de acordo. A par do Gyo o melhor jogador do campeonato.

Morten e Diomande acho que têm lugar de forma clara.

e faz me muita confusão o Aursnes não estar.

E o Mora tb n ficava mal. Começou foi a ser titular já na ponta final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Trubin

Aursnes Diamonde Otamendi Carreras

Morten  Kokcu

Trincão                                   Akturkoglu

Pavlidis Gyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

E o Mora tb n ficava mal. Começou foi a ser titular já na ponta final.

O Kokcu é capaz de fazer melhor época que o Aursnes apesar de tudo.

De qualquer forma, isto nem foi algo subjetivo. É só a a questão dos jogadores com mais pontos. O onze oficial da liga deve sair na entrega de prémios como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, sendo isso dos pontos há um perfil de jogador que é sempre prejudicado. Se não faz assistências nem golos já foi 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

Estas discussões são sempre um bocado infrutíferas, mas, quanto muito, fez grande meia época, porque ali por Dezembro tavam mortinhos para o ver pelas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

never forget automendi

estamos a falar da melhor defesa do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Estas discussões são sempre um bocado infrutíferas, mas, quanto muito, fez grande meia época, porque ali por Dezembro tavam mortinhos para o ver pelas costas.

Teve jogos maus mas para mim fez a melhor época desde que está no Benfica. Pelo menos, muito melhor que o ano passado.

E joga com o Tó ao lado, tem um desconto. 

Mas sim, estas discussões são sempre muito da opinião pessoal de cada um e potencialmente influenciado por alguma clubite normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 31 minutos:

"Infrutíferas", diz ele... Infrutíferas são as minhas tentativas de livrar o fórum deste erro.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

"Infrutíferas", diz ele... Infrutíferas são as minhas tentativas de livrar o fórum deste erro.

Lutarei pelo quanto muito, soa muito melhor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Lutarei pelo quanto muito, soa muito melhor

*audible gasp*

T.P.C.: (re)ler a obra de Saramago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 9 minutos:

*audible gasp*

T.P.C.: (re)ler a obra de Saramago.

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Pote, como sabem ele é aqui do Norte, relativamente perto de mim. Vi o jogo de Sábado ao lado de um benfiquista que dizia que jogou várias vezes contra ele nas camadas jovens e que já aí se notava a qualidade, a léguas dos outros.

E também lhe deu muita porrada, mas isso é secundário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

tenor.gif

Fake fan. There, I said it.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 minutos:

Ok, pronto, perdi um pouco a cabeça e fui longe demais. Peço desculpa, @El Shafto. ❤️

awkward-awkward-handshake.gif

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...