Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

imagem.png

Presidente mais titulado do clube no futebol. 9 títulos em 7 anos. 💚 1 bicampeonato e 1 dobradinha. Que homem.

image.jpeg.ff6459fe74a9e2ac930e2aeadb8f38c8.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

O que passou com o Matheus é grave e não é uma situação de simples "caguem".

Não tentes fazer-me dizer algo que eu não disse. Acho muito bem que o Matheus seja responsabilizado por todos os que o devem fazer, incluindo o Sporting.

Não me podia estar mais a cagar para isso imediatamente depois de festejar um bicampeonato, a taça e a dobradinha. Como eu disse, é uma questão de relativizar e aproveitar o momento, tudo tem o seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não tentes fazer-me dizer algo que eu não disse. Acho muito bem que o Matheus seja responsabilizado por todos os que o devem fazer, incluindo o Sporting.

Não me podia estar mais a cagar para isso imediatamente depois de festejar um bicampeonato, a taça e a dobradinha. Como eu disse, é uma questão de relativizar e aproveitar o momento, tudo tem o seu tempo.

Eu percebi o que querias dizer e compreendo que tenhas essa atitude. O Rui Borges sim, caga. É o campeão da tasca a dobrar e mereceu-o. O Matheus, por outro lado, só não nos enterrou naquele momento com muita, muita felicidade.

Estou feliz pela dobradinha na mesma, não nego, mas não consigo fingir que isto não me arruinou boa parte do gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube só tem que castigá-lo, não há volta a dar. Não podemos criticar os outros e depois deixar isto ser feito por um jogador nosso. É inadmissível.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O clube só tem que castigá-lo, não há volta a dar. Não podemos criticar os outros e depois deixar isto ser feito por um jogador nosso. É inadmissível.

Já passou, siga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Ainda mais se o vídeo que anda a correr em que ele se regozija do facto acabou mesmo nas redes sociais oficias do clube.

Não importa se foi um erro e apagaram, toda a gente sabe e não podem continuar a chutar tudo para canto. Sejam homenzinhos e retratem-se.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de fazer alguma coisa. Não é minimamente admissível 

Compartilhar este post

Link para o post

Além de vender o jogador por ser burro, o que é que o clube pode fazer? Sejamos realistas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive paciência para ler os posts todos do jogo. E obviamente que o lance do Reis é claro e não há margem para duvida que devia ter sido expulso.

Não sei se vou ser polémico, mas fiquei com a ideia que no lance do segundo do Benfica que foi anulado, o Carreras podia ter vindo para a rua.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos por inaptidão do Benfica, muito por culpa do Lage quando decide desmontar a equipa e pôr os cromos consagrados, e por muita sorte no lance do Matheus. Confesso que na jogada corrida me tinha parecido um raspão involuntário por estar ali meio em desiquilibrio com o Belotti enrolado nas pernas, mas é impossível olhar para aquilo e não ver ali um momento de atrasado e um vermelho clarinho. 

A sorte sorriu-nos mas veio carregada pelos dois que, para mim, foram os heróis maiores da épocas. O Gyokeres num nível só dele mas, o Trincão…meus amigos, o Trincão!!!! Que orgulho ver um craque com um talento destes a envergar aquela camisola com um sacrificio que poucas vezes vi. 

Troféu saboroso, espero que os motive a preparar a próxima época com unhas e dentes! 
Queremos o tri 💚

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 15 minutos:

Não tive paciência para ler os posts todos do jogo. E obviamente que o lance do Reis é claro e não há margem para duvida que devia ter sido expulso.

Não sei se vou ser polémico, mas fiquei com a ideia que no lance do segundo do Benfica que foi anulado, o Carreras podia ter vindo para a rua.

Foi só mais um dia do Godinho no escritório. É daqueles que um gajo já sabe que vai dar merda e nem é por ser ladrão, é mesmo porque é mau, é uma autêntica roleta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 26 minutos:

Foi só mais um dia do Godinho no escritório. É daqueles que um gajo já sabe que vai dar m*rda e nem é por ser ladrão, é mesmo porque é mau, é uma autêntica roleta.

Não entrando na parte em que se fala da pessoa A, B ou C, aquele lance é impossível de ver pelo árbitro porque está longe (diria que deve estar à entrada da área no máximo dos máximos) e isso acontece no ângulo morto dele, ou seja, tem o corpo do Belotti e do outro gajo do Sporting a tapar a visão dele.

Já o assistente que está ali ao pé consegue ajudar, mas naquele momento ia estar mais preparado para ajudar com o eventual conflito do que focar no jogador caído. Ali devia era ter marcado uma falta mais cedo e evitava-se a confusão toda.

No meio de tudo sobra o VAR: o único capaz de avaliar aquele lance. Imagino que não o faça porque ninguém na altura desconfiou de nada e o Sporting mete logo a jogada a correr, invalidando a ação do VAR

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Não entrando na parte em que se fala da pessoa A, B ou C, aquele lance é impossível de ver pelo árbitro porque está longe (diria que deve estar à entrada da área no máximo dos máximos) e isso acontece no ângulo morto dele, ou seja, tem o corpo do Belotti e do outro gajo do Sporting a tapar a visão dele.

Já o assistente que está ali ao pé consegue ajudar, mas naquele momento ia estar mais preparado para ajudar com o eventual conflito do que focar no jogador caído. Ali devia era ter marcado uma falta mais cedo e evitava-se a confusão toda.

No meio de tudo sobra o VAR: o único capaz de avaliar aquele lance. Imagino que não o faça porque ninguém na altura desconfiou de nada e o Sporting mete logo a jogada a correr, invalidando a ação do VAR

Honestamente, e naquilo corrido, tenho ideia que só mesmo o Matheus sabe a m*rda que fez. 

Quanto a fazer, tem de haver alguma acção - não podemos ter dois critérios e duas medidas. Ele é um sacana do crl. Ser raçudo é uma coisa, ser uma besta quadrada é outra...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 23 minutos:

Mesmo após o recomeço do jogo, o VAR pode mandar expulsar por lances destes. Não o fez porque não quis.

If play has stopped and restarted, the referee may only undertake a ‘review’, and take the appropriate disciplinary sanction, for a case of mistaken identity or for a potential sending-off offence relating to violent conduct, spitting, biting or extremely offensive, insulting and/or abusive action(s)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Mesmo após o recomeço do jogo, o VAR pode mandar expulsar por lances destes. Não o fez porque não quis.

If play has stopped and restarted, the referee may only undertake a ‘review’, and take the appropriate disciplinary sanction, for a case of mistaken identity or for a potential sending-off offence relating to violent conduct, spitting, biting or extremely offensive, insulting and/or abusive action(s)

Ali faltou coragem para lidar com a confusão que se seguiria num jogo que todos pensavam estar resolvido. Foi atirar para a frente e esperar que o jogo acabasse, já ninguém esperava o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tiago Martins considerou que era amarelo, até porque o Matheus acerta primeiro no Maxi e logo por aí dá para ver que foi um gesto sem intenção, e seguiu marinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Ali faltou coragem para lidar com a confusão que se seguiria num jogo que todos pensavam estar resolvido. Foi atirar para a frente e esperar que o jogo acabasse, já ninguém esperava o empate.

Acho que tens razão. Porque parar o jogo, após ter reatado, para mandar o gajo do Sporting para a rua seria um belo shitshow.

Eu sei que

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

ainda não acredito que aconteceu Sporting

Adoro que isso agora tem o significado oposto do habitual. Que transformação, meus amigos

E o Paulinho foi campeão no Toluca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 27 minutos:

Adoro que isso agora tem o significado oposto do habitual. Que transformação, meus amigos

E o Paulinho foi campeão no Toluca

Paulinho ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

O Pedro Henriques n' A Bola de hoje...

IMG_20250526_100139.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 42 minutos:

Acho que tens razão. Porque parar o jogo, após ter reatado, para mandar o gajo do Sporting para a rua seria um belo shitshow.

Eu sei que

Não é assim, é "só eu sei..."

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela dobradinha, malta.

Tinha escrito qualquer coisa no tópico do jogo, mas fica aqui também.  A época do Trincão é inacreditável. O gajo fez todos (!) os jogos da época, não me recordo de nada assim. Em cima disso ainda meteu o rendimento que todos vimos, muitas vezes a aguentar o barco sozinho quando estavam sem Pote e Gyokeres. Que jogador do outro mundo.

• Like 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não é assim, é "só eu sei..."

O homem andou a aprender ao longo desta época os cânticos do Porto, também não dá para tudo...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...