Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

esta época foi um carrossel do caraças.

curioso para ver o nosso mercado do verão.

e.... já conto os dias para a supertaça! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Parabéns pela dobradinha, malta.

Tinha escrito qualquer coisa no tópico do jogo, mas fica aqui também.  A época do Trincão é inacreditável. O gajo fez todos (!) os jogos da época, não me recordo de nada assim. Em cima disso ainda meteu o rendimento que todos vimos, muitas vezes a aguentar o barco sozinho quando estavam sem Pote e Gyokeres. Que jogador do outro mundo.

Deve dar para jogar mais uns 10 minutos na Seleção.

Absurdo o que ele faz o António Silva no último golo. Pura poesia, depois de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards também é bicampeão, e também nos ajudou a chegar aqui. Muito respeito, obrigado por tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

imagem

Com licença, o comboio do Rui Borges está a passar!

O problema é que é um comboio a diesel, quando podia bem ser eléctrico ou maglev.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou receoso. Ao mesmo tempo, esperançoso. O homem pegou num plantel que não é o dele, com deficiências estruturais e consegue fazer isto. Merece o benefício da dúvida - mas tem de dar mais. Nada de se acobardar mal se apanhe a ganhar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Confesso que estou receoso. Ao mesmo tempo, esperançoso. O homem pegou num plantel que não é o dele, com deficiências estruturais e consegue fazer isto. Merece o benefício da dúvida - mas tem de dar mais. Nada de se acobardar mal se apanhe a ganhar...

Exatamente o meu sentimento.  Ele conseguiu terminar a liga/taça invencível mesmo com aquelas condicionantes todas mas ao mesmo tempo a forma da equipa jogar por vezes mete medo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

O problema é que é um comboio a diesel, quando podia bem ser eléctrico ou maglev.

a malta acha que o campeonato portugues ta na m*rda mas é o contrario, nunca teve tao bom.

posto isto, há que deixá-lo trabalhar a proxima época (inteira), dar-lhe um plantel com soluções em quantidade, e veremos - vai ser sempre a subir

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema é que, muitas vezes, a equipa parecia estar a bater contra a parede, e nem sempre a qualidade individual vai conseguir desbloquear. Eu quero-me agarrar ao facto de nunca ter conseguido impor as suas ideias. Mas isso também demonstra inteligência. Agora resta saber se vai ter unhas para a guitarra de 25/26, pois a de 24/25 foi preciso mudar as cordas umas quantas vezes e uma ou outra corda desafinava de vez em quando.

Uma coisa nota-se: sente-se que os jogadores correm por ele, porque gostam dele. Isso é sempre um ponto a favor.

E quer queiramos quer não, ficará na história do Sporting, nem que seja por ser dos poucos treinadores que foram capazes de uma dobradinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Mesmo após o recomeço do jogo, o VAR pode mandar expulsar por lances destes. Não o fez porque não quis.

If play has stopped and restarted, the referee may only undertake a ‘review’, and take the appropriate disciplinary sanction, for a case of mistaken identity or for a potential sending-off offence relating to violent conduct, spitting, biting or extremely offensive, insulting and/or abusive action(s)

Citação de PRFA47, há 4 horas:

O Pedro Henriques n' A Bola de hoje...

IMG_20250526_100139.jpg

Iriam abrir uma caixa de Pandora que ninguém tem interesse em abrir e aumentar ainda mais a "guerra"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas que o Rui Borges seja o treinador mais necessário para voltar a ser campeão mas acho que é inegável que fez por merecer a oportunidade. 

Além de um futebol pobre em vários jogos o que me preocupa nele é a leitura do jogo e respetivas substituições. 

É esperar que com pré época e com uma equipa "escolhida" por ele as coisas melhorem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto, o Ruben Amorim "completa" o futebol em Portugal, fechando com 3 ligas, 1 taça, 3 taças da liga, 1 supertaça.

Mas, mais importante que isso, o João Pereira em 8 jogos limpa uma dobradinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles que acha o Rui Borges fraco para este nível, como aliás se viu no jogo de ontem, mas é inegável que desde cedo teve o grupo na mão e os jogadores foram sempre ao limite por ele. Isso foi fundamental para o sucesso desta época.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Com isto, o Ruben Amorim "completa" o futebol em Portugal, fechando com 3 ligas, 1 taça, 3 taças da liga, 1 supertaça.

Mas, mais importante que isso, o João Pereira em 8 jogos limpa uma dobradinha.

Campeonato, Taça, subida de divisão com a B e manutenção na Turquia.

O Varandas sempre foi visionário.

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Foi até ao fim, mais do que merecido, a equipa nunca desistiu.

Época onde é difícil pedir mais face às adversidades que tivemos e às complicações auto-infligidas, Rui Borges quer queiram quer não apresentou resultados e mostra que vai evoluindo ao longo do tempo. Veremos o que faz com uma pré-época em cima, terá que ser mais assertivo do que aquilo que foi no mercado de janeiro em relação a reforços mas não me queixo muito do resultado final.

Vergonhosa a campanha que estão a fazer com Matheus Reis, num país que glorifica Pepe, que ignora o que Di María fez a Pedro Gonçalves e o que o primeiro fez a Coates já se fala em irradiar Tiago Martins e em 10 jogos de castigo... Futebol português no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 10 minutos:

Foi até ao fim, mais do que merecido, a equipa nunca desistiu.

Época onde é difícil pedir mais face às adversidades que tivemos e às complicações auto-infligidas, Rui Borges quer queiram quer não apresentou resultados e mostra que vai evoluindo ao longo do tempo. Veremos o que faz com uma pré-época em cima, terá que ser mais assertivo do que aquilo que foi no mercado de janeiro em relação a reforços mas não me queixo muito do resultado final.

Vergonhosa a campanha que estão a fazer com Matheus Reis, num país que glorifica Pepe, que ignora o que Di María fez a Pedro Gonçalves e o que o primeiro fez a Coates já se fala em irradiar Tiago Martins e em 10 jogos de castigo... Futebol português no seu melhor.

Se fosse ao contrário faríamos o mesmo.

Mas acho que há ali muita frustração a ser descontada num lance onde não é imediato perceber se o Reis pisou o jogador propositadamente ou não (provavelmente sim, tratando-se de quem é...). A verdade é que o Benfica fez uma época miserável, falhou em todos os momentos decisivos e há muita gente importante a querer arranjar bodes expiatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mais o vídeo do que a ação do Matheus Reis em si. A ação em si acho que está longe de parecer propositada, já a frase do vídeo em si é degradante e não tem lugar em lado nenhum... falta é saber se foi ele que a disse ou não. Já vi dizer que foi o Biel, já vi dizer que foi o Quenda (não me parece de todo este 2º)... quem quer que a tenha dito devia retratar-se publicamente disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

O problema é mais o vídeo do que a ação do Matheus Reis em si. A ação em si acho que está longe de parecer propositada, já a frase do vídeo em si é degradante e não tem lugar em lado nenhum... falta é saber se foi ele que a disse ou não. Já vi dizer que foi o Biel, já vi dizer que foi o Quenda (não me parece de todo este 2º)... quem quer que a tenha dito devia retratar-se publicamente disso.

Parece-me o Quenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rui Borges é um treinador mediano e provavelmente acaba despedido a meio da época. Porém, não é minimamente realista pedir um despedimento de um treinador que acabou de ganhar uma dobradinha. Vai ficar e bem porque fez por merecer essa oportunidade. Pode ser que até surpreenda pela positiva, quem sabe. Até ao momento, tem conseguido uma bela percentagem de vitórias e manteve a cultura ganhadora enraizada nos últimos anos. Só falta somar a isso um futebol mais positivo e dominador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu ontem disse lá em cima que tinha sido o Matheus mas depois ouvi novamente e fiquei com dúvidas porque logo a seguir ele diz algo e o tom de voz é diferente.

Mas concordo. O jogador que disse e o clube deviam dizer algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Parece-me o Quenda.

Um puto a dizer m*rda, portanto.

Ainda mais graça tem quando alguns (e sublinho o alguns) dos adeptos super ofendidos são os mesmos que fazem o som do verylight. E isto não desculpa a falta de noção do Reis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Um puto a dizer m*rda, portanto.

Ainda mais graça tem quando alguns (e sublinho o alguns) dos adeptos super ofendidos são os mesmos que fazem o som do verylight. E isto não desculpa a falta de noção do Reis.

Mas é que parece-me mesmo isso.

O mais estúpido neste caso é que se o Benfica tem ganho, não se falava nem metade. A atitude é repugnante mas o que está a motivar a maior parte da indignação é a influência no resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Parece-me o Quenda.

O gajo que o diz parece-me claramente fazê-lo em PT do Brasil, e mesmo o timbre da voz parece-me diferente - a do Quenda é mais baixa, apesar de ser um puto. Acho altamente improvável que seja ele.

Na altura achei que era o próprio Matheus, mas com ele também há a questão da voz. Provavelmente foi o Biel, mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...