Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

O Gyo vai sair, nem que seja porque precisamos de uma venda para aumentar a folga financeira.

Esqueçam isso.

Se conseguirmos manter o Morten e o Diomande já era extraordinário 

Citação de JPB, há 2 horas:

A malta esquece-se é que alguém tem que sair

Se não sair o Gyokeres sai o Morten ou o Diomande

Preferem quem?

lion seats pagam isso tudo

mas indo a numeros, acham que precisamos de fazer um mercado com saldo positivo? de quanto?

ha seis meses tinhamos guito para gastar e nao gastamos, agora precisamos de quanto?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

lion seats pagam isso tudo

mas indo a numeros, acham que precisamos de fazer um mercado com saldo positivo? de quanto?

ha seis meses tinhamos guito para gastar e nao gastamos, agora precisamos de quanto?

O último mercado de verão teve um saldo negativo no valor do Maxi Araújo. 

Tendo em conta os sucessivos mercados e anos de lucro, os 48M ou lá perto de Chanpions que vamos ver e os 75M que vamos ver das vendas do Essugo e do Quenda, basta sair um entre Gyökeres e Dio para nos permitir investir com alguma folga. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Uma folga é tipo o quê, 50M ou 150M como os do outro lado fazem todos os anos? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Uma folga é tipo o quê, 50M ou 150M como os do outro lado fazem todos os anos? 🤔

Com a venda do Gyökeres ou o Dio diria que dá para gastar uns 50-60M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

PSG não é um destino possível, também? Ainda por cima têm vindo a Portugal contratar muito craque...

Só o Ugarte é que não pegou de estaca e mesmo assim não tiveram grande prejuízo.

EDIT: Esquece, pensei que se estava a falar do Ronaldo. Nevermind.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

eu só quero o Antunes para jogar na B, de resto não tenho grandes desejos

conseguir manter o Simões já era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos cerca de 11,5M em contratações garantidas, entre Rui Silva (definitivamente), Kochorashvili e Alisson.

Além do Gyo, preferia vender também o Diomande em alta (a partir dos 55M para cima) e, com isso, ter uma folga confortável para trazer duas trutas que os substituam + uma outra opção ofensiva de muita qualidade, capaz de ser titular/rodar com os 3 da frente sem que se perca muito rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Já temos cerca de 11,5M em contratações garantidas, entre Rui Silva (definitivamente), Kochorashvili e Alisson.

Além do Gyo, preferia vender também o Diomande em alta (a partir dos 55M para cima) e, com isso, ter uma folga confortável para trazer duas trutas que os substituam + uma outra opção ofensiva de muita qualidade, capaz de ser titular/rodar com os 3 da frente sem que se perca muito rendimento.

É expectável que o Borges continue com 3 centrais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

É expectável que o Borges continue com 3 centrais?

Não sei. Eu acho que seria a melhor decisão, o plantel precisa de várias alterações para voltar a uma defesa a 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Não sei. Eu acho que seria a melhor decisão, o plantel precisa de várias alterações para voltar a uma defesa a 4.

Por acaso nem ache que precise assim de tantas, assumindo que o Quaresma percebe que não vai ser central sem ser a 3, e passa para lateral direito.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

Por acaso nem ache que precise assim de tantas, assumindo que o Quaresma percebe que não vai ser central sem ser a 3, e passa para lateral direito.

Os centrais e os laterais à esquerda estão menos confortáveis com linha de 4, e sendo o 4x2x3x1 que ele tinha no Vitória, não sei até que ponto não faria falta outro médio e talvez até um extremo-esquerdo de outro perfil (o Alisson é uma incógnita).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha o 343 mas percebo que ele queira ir ao 4231 que ele gosta. Mas aí, precisas de um lateral direito. Gosto do Quaresma mas é preciso uma solução diferente a 4. E também não tens nenhum jogador para o vértice avançado, que seja mais "8", a não ser que ele esteja a pensar no Pote para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 10 minutos:

Eu mantinha o 343 mas percebo que ele queira ir ao 4231 que ele gosta. Mas aí, precisas de um lateral direito. Gosto do Quaresma mas é preciso uma solução diferente a 4. E também não tens nenhum jogador para o vértice avançado, que seja mais "8", a não ser que ele esteja a pensar no Pote para essa posição.

Os rumores do Record (central, lateral direito, extremo e avançado, salvo erro) têm ido nesse sentido. Mas espero que não aconteça.

Manter o máximo de estabilidade, de rotinas e do grupo junto deveria ser a prioridade aqui. O Gyo é inevitável, o Diomande seria a venda de oportunidade que nos deixaria confortáveis para gerir como quisermos os próximos 12 a 24 meses.

Além disso, abriria a porta ao investimento nas renovações e no planeamento da "sucessão" do Quenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Os rumores do Record (central, lateral direito, extremo e avançado, salvo erro) têm ido nesse sentido. Mas espero que não aconteça.

Manter o máximo de estabilidade, de rotinas e do grupo junto deveria ser a prioridade aqui. O Gyo é inevitável, o Diomande seria a venda de oportunidade que nos deixaria confortáveis para gerir como quisermos os próximos 12 a 24 meses.

Além disso, abriria a porta ao investimento nas renovações e no planeamento da "sucessão" do Quenda.

Lateral direito e extremo é que apontam para isso. Principalmente, precisas de um abre latas no lado esquerdo. O central e o ponta de lança é já a contar com as saídas do Diomande e do Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post

É manter o 343, a base está lá portanto é mexer o menos possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o RB mantiver o 343 não fica cá até ao fim do ano civil. Uma coisa foi ter voltado ao sistema original da equipa nas circunstâncias em que chegou, com imensas lesões e (acima de tudo) quase sem tempo nenhum para treinar. Aí acho que fez sentido regressar ao que trazia mais conforto aos jogadores, e ainda havia resquícios suficientes do trabalho anterior para que uma coisa colada a cuspo tivesse resultado.

Agora, depois de umas férias e com pré época, a coisa muda de figura. O RB nunca trabalhou um 343 na vida, não tenho qualquer confiança em que ele tenha capacidade para acrescentar dentro dessa ideia. Ele jogou sempre da mesma forma em todos os clubes por que passou, por algum motivo é. E eu sou das pessoas que sempre disse que só o ia julgar a sério para a próxima época - exactamente porque seria a oportunidade de ele ter uma pré época e tempo para trabalhar as ideias que o trouxeram até aqui, adaptá-las ao contexto em que está, e aí sim daria para perceber se tem nível para isto.

Ia/vai requerer adaptações ao plantel, claro, mas assumindo que não fizeram a coisa às cegas, a ideia quando o foram buscar teria sempre de ser essa. Se não, é absurdo não se terem virado para um treinador familiarizado com o nosso sistema.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O que realmente custa é desfazer uma identidade de jogo que nos tem dado imenso sucesso. O único "jogar à Sporting" que eu conheci, a maior parte da vida, era cruzamentoball à base de jogadores raçudos e muito fracos tecnicamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho dúvidas que voltará ao seu esquema - nem faz sentido que nao o faça com uma pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o forreta diz que é para reter talento, crl, estamos ricos. Ficam todos.

Já agora, ele disse que o Viktor tem mais 3 anos de contrato e neste momento não há propostas. Estou só a transcrever isto para provocar mais noites mal-dormidas...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...